FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
- marc.rodriguez
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Luta mais aguardada que o main event hahahahhaha
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
ahahahahaha essa luta do catoio x brutus vai valer muito hein
Pra quem dava o cu por milhões, ganhar só um café da manhã por isso é humilhação demais.
Catoio, pensa bem se você quer continuar com essa luta aí, cara. Muita gente se mata com essa parada de diminuir o padrão de vida. Pensa legal aí, mano.
Catoio, pensa bem se você quer continuar com essa luta aí, cara. Muita gente se mata com essa parada de diminuir o padrão de vida. Pensa legal aí, mano.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Catoia e Jaime Marcelo não vão ficar muito tempo com esse falatório. Os dois vão sumir daqui uns dois dias. Quando enfrentei eles foi a mesma coisa, começaram falando muito, depois eu cresci em cima deles no TT e eles sumiram até o dia da luta.
O Jaime Marcelo até hoje não se manifestou sobre o nocaute que levou de mim.
O Jaime Marcelo até hoje não se manifestou sobre o nocaute que levou de mim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
CATOIAO elevou esse game a outro patamar. Suas lutas no card preliminar são mais aguardadas que a luta principal.
Enfim, Brutus é gente fina, tem bons posts e tal. Se eu puder te dar uma dica man, saí dessa! Catoio está babando sangue, definitivamente não é uma boa ideia enfrenta-lo nesse momento... Vai por mim.
No mais, desafio o florista PescadorParrudo.
Flw
Enfim, Brutus é gente fina, tem bons posts e tal. Se eu puder te dar uma dica man, saí dessa! Catoio está babando sangue, definitivamente não é uma boa ideia enfrenta-lo nesse momento... Vai por mim.
No mais, desafio o florista PescadorParrudo.
Flw
Escute aqui seu merda, a partir de hoje so irei treinar a mão esquerda essa vai ser a mao que vai arrancar essa tua cabeça gorda do teu pescoço, daqui algumas semanas tu nao vai ter mais cu para leiloar, depois do Valdez e Brutus eu arregaçarei as pregas, seu mamiloso.CATOIAO escreveu:Amarre esses dedos sujos seu, para não escrever mais aqui. Imbecil..
vc está na minha mira. Em breve te pego IMBECIL. Deixa eu terminar de foder o BRUTUS, depois DERFEL... Aí sim te pegarei pela rabeta e te bagunçarei todo.
Animal imundo. Vaza
"O tempo é o senhor da razão''
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Como é que você vai acabar comigo se você foge de mim como o capeta da cruz?CATOIAO escreveu:
Cala sua boca imundo..
Vc está na minha mira. aceite esse fato. Vou te pegar qualquer dia desses.. So espera eu acabar com BRUTUS e DERFEL...
Não me quota mais, não te dei ousadia P fazer isso. Se coloque em seu lugar. Quem quota sou eu..imbecil
Sua covardia é evidente demais, sua caixa de gordura fedorenta!
- Zé Tempero
- Contato:
Derfel escreveu:
Quem correu na nossa última luta?
Cale essa sua boca imunda e se recolha à sua insignificância, seu traste asqueroso e covarde.
Dessa vez não adianta correr. Vou te perseguir até o quinto dos infernos. Verme!
Galera,
Concordo com o que o Pegaso e outros disseram sobre a necessidade de se fazer alguns ajustes no critério para DEC; TKO; SUB e KO.
Já conversei com várias pessoas e muitos também se manifestaram favoravelmente a essa alteração.
Assim, considerando que o trabalho dos administradores do fantasy é 100% voluntário, pela amizade que construímos e pelo amor ao jogo, TODA mudança deve ser feita para diminuir o trabalho, pois todos temos nossos compromissos com trabalho, família, estudos, etc.
Então, minha proposta é a seguinte:
- Acabar com o TKO, pois no final das contas sempre falamos que nocauteamos o adversário, seja o resultado TKO seja KO;
Daí teremos o seguinte:
* Combate decidido pelas fdv: DEC;
* 1 diferença: SUB;
* 2 ou mais: KO.
A escolha do ROUND também seria modificada para a seguinte forma:
* Venceu a luta no card preliminar: 1º Round
* Venceu a luta no card Principal: 2º Round
* A luta foi decidida no Main Event: 3º Round
FECHOU????
Concordo com o que o Pegaso e outros disseram sobre a necessidade de se fazer alguns ajustes no critério para DEC; TKO; SUB e KO.
Já conversei com várias pessoas e muitos também se manifestaram favoravelmente a essa alteração.
Assim, considerando que o trabalho dos administradores do fantasy é 100% voluntário, pela amizade que construímos e pelo amor ao jogo, TODA mudança deve ser feita para diminuir o trabalho, pois todos temos nossos compromissos com trabalho, família, estudos, etc.
- Acabar com o TKO, pois no final das contas sempre falamos que nocauteamos o adversário, seja o resultado TKO seja KO;
Daí teremos o seguinte:
FECHOU????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tá ótimo, por mim pode acabar com o tko até pra facilitar sua vida. A única variável é saber se deixa dec com fdv e 1 diferença, sub com 2 e ko com 3...cremildo escreveu:Galera,
Daí teremos o seguinte:
FECHOU????
mandou bem seu vagabundo
Pra mim, tanto faz, mas proposta ótima, já que também posto os resultados em alguns eventos... creio que o tempo para fazer diminuirá!
Eu acho que dec tinha que ser ate 1 dif, sub 2 e ko 3, pq senao vai ficar muita pouca diferença pra nocaute msm...
Concordo... Ganhar por 1 de diferença é muito comum pra ser considerado sub...Pegaso escreveu:Eu acho que dec tinha que ser ate 1 dif, sub 2 e ko 3, pq senao vai ficar muita pouca diferença pra nocaute msm...
Vai ser como o cremildo disse e pronto! Só nós 2 postamos os resultados
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Vagabundo, pode ficar na garagem, mas não traga seu namorado pegetto, não quero pederastia no meu instituto pra veteranos.Pegaso escreveu:Chaves me leva pra sua academia, sou mendigo e não tenho pra onde ir.