Tartaruga escreveu:Vivi umas tambem...
1) Essa foi uma mancada que eu dei. Uma vez ha muitos anos tras, eu fui acampar na praia com uns amigos.
Tava um dia nublado, nada pra fazer e estavamos tomando uma pinga vagabunda, em um bar bem caiçara, desses feitos de madeira e palha.
Uns amigos começaram a jogar baralho e como eu nao sei jogar, fiquei de canto no banco. Nisso senta do outro lado da mesa, uma loirinha gostosinha, que era amiga de uma das meninas que estavam jogando baralho com meus amigos.
Depois de uns 15 minutos de conversa, eu dei uma de loco e falei, vamos dar um mergulho? Ela olhou com aquela cara de duvida, eu a puxei pela mao e saimos correndo ate a praia, demos um mergulho quando passou a primeira onda e nisso e a agarrei e beijei.
Ela falou que tava com frio e eu disse que tinha uma toalha na minha barraca. Chegamos na barraca e o ziper nao abria, eu arrebentei o ziper na marra e entramos. Nosssa, tinha roupa jogada pra tudo quanto eh lado e um colchao casca de ovo (desses pra doente), sei la quem levou aquilo...
Eu sei que no meio do ato, ela pergunta o meu nome. Rachei o bico e me dei conta de que tava comendo a mina sem sermos aprezentados, quase que eu dou a mao pra ela e digo muito prazer hehehe.
Ae no final, ela ta indo embora, me da um beijo e diz tchau.
Eu meio distraido, falo tchau, obrigado.
Ela me olha com aquela cara, questionando o "obrigado".
Pior que isso, so se eu tivesse sacado a carteira e perguntado quanto é?
2) Fui comer uma canadense e ela me disse que tava de chico, eu toquei o foda-se e pensei que um sanguinho nao tinha problema. Tava meio escuro e a fazia uns gemidos de dor, mas eu achei natural, cada uma se comporta de um jeito diferente. Quando acabou e eu fui ate o banheiro me lavar achando que tava suado.... eu tava inteiro ensanguentado. Parecia que eu tinha dado umas 30 facadas na mina, tinha sangue da pelvis ate o peito, nunca vi uma coisa daquelas.
3) Saia com uma mina que treinava jiu-jitsu e toda hora que a gente se pegava, ela se referia ao sexo como "treininho".
E a "programação" teve todo um enredo e tal, só faltou a parte do pagamento mesmo