Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Games

Mensagem por lethalshot » 04 Jun 2016 18:37

Platão escreveu:SSD não melhora em nada a parte gráfica, apenas diminui o tempo de load.
sim sim eu sei disso ...digo que deixa a máquina toda muito mais rápida e se o cabra quiser montar uma máquina fodida de top pra jogar com placa de video ...cpu..placa mãe tudo TOP do TOP o cara vai ter que colocar um SSD ....senão fica tudo uma merda . Na hora que tiver jogando ( fora os loadings ) não vai fazer diferença mas pra todo o resto faz ....... Isso que eu quis dizer entendeu ? não faz muito sentido montar uma maquina top pra games e usar um HD NORMAL ....simplesmente não combina .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Jun 2016 18:39

DarkFallz escreveu:A real é que não da pra comparar o custo benefício de um ps4 que custou 1500 reais... realmente o cxb é melhor no ps4.

Quem compra pc e gasta dinheiro com isso é pq quer a melhor qualidade gráfica e melhor taxa de fps possível. Vai da prioridade de cada um
Exatamente , eu penso por aí . O que me deixa bolado é realmente o fato da qualidade gráfico no PC não ser assim TÃO SUPERIOR pra justificar o preço absurdo que se gasta pra montar um ....entendeu ? esse é o meu ponto ..... a diferença na performance e na qualidade gráfica é pequena PORÉM a diferença no preço é GIGANTE , INDIGESTA .

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 04 Jun 2016 18:41

lethalshot escreveu:sim sim eu sei disso ...digo que deixa a máquina toda muito mais rápida e se o cabra quiser montar uma máquina fodida de top pra jogar com placa de video ...cpu..placa mãe tudo TOP do TOP o cara vai ter que colocar um SSD ....senão fica tudo uma merda . Na hora que tiver jogando ( fora os loadings ) não vai fazer diferença mas pra todo o resto faz ....... Isso que eu quis dizer entendeu ? não faz muito sentido montar uma maquina top pra games e usar um HD NORMAL ....simplesmente não combina .
Entendo o que tu está querendo dizer lethal!
Mas acho que com uma cagalhada de ram um bom HD já dá conta do recado de forma bem satisfatória. Claro que com $$$ sobrando pode mandar o SSD no lugar do HD!

Abração!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Jun 2016 18:47

Platão escreveu:Entendo o que tu está querendo dizer lethal!
Mas acho que com uma cagalhada de ram um bom HD já dá conta do recado de forma bem satisfatória. Claro que com $$$ sobrando pode mandar o SSD no lugar do HD!

Abração!

Cara eu passei por isso agora há pouco tempo ....meu mac mini veio com 4 GB de ram e hd normal de 512 Gb .

Pensei ..bem deixa eu trocar as memórias pra ver se fica já bem mais rápido , fui e troquei .... nisso gastei R$ 680 . Coloquei aquela corsair top , 16 GB . Dois pentes de 8 GB cada .

Melhorou ? de fato melhorou um pouco e eu passei a poder abrir google chrome com 30 abas e mais 10 programas ao mesmo tempo ( office , thuderbird , evernote , itunes , google earth , photoscape etc ) e o bicho roda liso .. Mas eu sentia que não tinha sido ainda aquela diferença absurda na velocidade mesmo. Ai eu pensei ...bem deixa eu trocar o HD ....vou meter um SSD de 256 gb ou 512 gb.....os de 512 gb estavam R$ 1.000 ....pqp ......acabei pegando um de 256 GB .

Aí sim , meu irmão ...a diferença é literalmente da agua para o vinho . Parecia que meu computador estava em modo turbo . Tudo era 10 x mais rápido ....tudo ....a diferença que um SSD faz é simplesmente surreal ... vale a pena o investimento até mesmo pra maquinas medianas . Vale muito a pena .

Essa maquina que o nogi postou custa 4 mil porém ela não tem um SSD e tem apenas 8 GB de ram , alem de ser apenas um i5. Pra jogar APENAS pode ser que de pra jogar com tudo no máximo ..sei la . talvez de . Mas pra usar como um TODO precisa de um ssd .

abs

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Jun 2016 23:18

Seguindo o assunto de Fliperamas..

phpBB [video]

Época boa!

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 10 Jun 2016 08:54

lethalshot escreveu:Cara eu passei por isso agora há pouco tempo ....meu mac mini veio com 4 GB de ram e hd normal de 512 Gb .

Pensei ..bem deixa eu trocar as memórias pra ver se fica já bem mais rápido , fui e troquei .... nisso gastei R$ 680 . Coloquei aquela corsair top , 16 GB . Dois pentes de 8 GB cada .

Melhorou ? de fato melhorou um pouco e eu passei a poder abrir google chrome com 30 abas e mais 10 programas ao mesmo tempo ( office , thuderbird , evernote , itunes , google earth , photoscape etc ) e o bicho roda liso .. Mas eu sentia que não tinha sido ainda aquela diferença absurda na velocidade mesmo. Ai eu pensei ...bem deixa eu trocar o HD ....vou meter um SSD de 256 gb ou 512 gb.....os de 512 gb estavam R$ 1.000 ....pqp ......acabei pegando um de 256 GB .

Aí sim , meu irmão ...a diferença é literalmente da agua para o vinho . Parecia que meu computador estava em modo turbo . Tudo era 10 x mais rápido ....tudo ....a diferença que um SSD faz é simplesmente surreal ... vale a pena o investimento até mesmo pra maquinas medianas . Vale muito a pena .

Essa maquina que o nogi postou custa 4 mil porém ela não tem um SSD e tem apenas 8 GB de ram , alem de ser apenas um i5. Pra jogar APENAS pode ser que de pra jogar com tudo no máximo ..sei la . talvez de . Mas pra usar como um TODO precisa de um ssd .

abs
Cara, seu mac mini é o 2014/2015? Se for, como sonseguiu aumentar a memoria? Ouvi falar que nao é possivel fazer tal operacao..

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Jun 2016 10:23

Platão escreveu:Em relação à custo benefício:

Em compensação o console é muito mais confortável, é só se ajeitar na poltrona com o controle e ligar o aparelho.

Abração!

Eu sou acostumado com console desde criança, no fim da adolescencia tive a minha fase de PC e logo depois voltei pros consoles de novo.

Essa coisa de PCfag acho que vai muito do momento da vida do cara. Eu atualmente com trabalho, estudo, mineira pra dar atenção etc, o console acaba sendo infinitamente mais prático e barato. Jogador de PC sempre me passa uma imagem de virjão sem vida kkkkkkkk
Flamengo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jun 2016 20:38

In The Red Corner escreveu:Cara, seu mac mini é o 2014/2015? Se for, como sonseguiu aumentar a memoria? Ouvi falar que nao é possivel fazer tal operacao..
E não é possível mesmo pq o modelo 14/15 a memória é integrada a placa mãe , fizeram de propósito né pra vc comprar a memoria apenas com eles no ato da compra e pagar uma fortuna . Pra fugir dessa filha da putagem eu comprei modelo 2013 . comprei em meados- final de 2015 e tinha apenas 1 ano de uso , como zero mesmo. Gastei senão me falhar a memória algo em torno de R$ 2600 na máquina + R$ 1.400 com a troca da memoria + HDD e mão de obra . Precisei pagar uma pessoa qualificada pra trocar o HDD pq não é facil . A memória é ridiculo de trocar e eu mesmo troquei . Se pensa em comprar uma vai fundo , baita máquina que mesmo com uma placa de video integrada , faz o dever de casa , roda tudo em 1080 p bonito sem engasgo . Só não vai dar pra jogar mesmo.se quiser jogar esquece , aí precisa uma máquina com placa de video dedicada .... mas enfim ...eu conectei a um monitor de 24 pol full hd , teclado e mouse bluetooth e par de caixas de som bose . Ficou muito bom , melhor investimento que eu fiz .

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 10 Jun 2016 21:48

Valeu cara! A merda é que eu ja comprei o mais novo mesmo...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jun 2016 23:53

Latino escreveu:Eu sou acostumado com console desde criança, no fim da adolescencia tive a minha fase de PC e logo depois voltei pros consoles de novo.

Essa coisa de PCfag acho que vai muito do momento da vida do cara. Eu atualmente com trabalho, estudo, mineira pra dar atenção etc, o console acaba sendo infinitamente mais prático e barato. Jogador de PC sempre me passa uma imagem de virjão sem vida kkkkkkkk
porra qm dera fosse coisa de virjao sem vida
ultimamente pc tem atraido mt casqueiro.
Eles entram nessa pelo lolzinho e afins e depois infestam os outros jogos :(
pelo menos ainda n é nivel live :vampire:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jun 2016 01:11

e não é que a sony vai lancar um ps4 novo mesmo ? pra rodar em 4k ?

kkkk vamos ver isso ai né ... acho ridículo mas enfim .... mal conseguem rodar a porra em 1080 p e 60 fps no atual e querem lancar um pra rodar em 4k ? idiotas.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Jun 2016 11:45

lethalshot escreveu:e não é que a sony vai lancar um ps4 novo mesmo ? pra rodar em 4k ?

kkkk vamos ver isso ai né ... acho ridículo mas enfim .... mal conseguem rodar a porra em 1080 p e 60 fps no atual e querem lancar um pra rodar em 4k ? idiotas.
É por isso que o hardware vai ser tunado para rodar em 4k.
Pra mim não vai fazer diferença pois vai demorar para eu ter uma TV com essa tecnologia.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2016 12:11

lethalshot escreveu:e não é que a sony vai lancar um ps4 novo mesmo ? pra rodar em 4k ?

ta atrasado tio
sony e ms vao lançar xbone scorpio e ps4 neo

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Jun 2016 14:53

Hoje vai rolar o primeiro gameplay do Battlefield 1

phpBB [video]
Imagem

Responder