Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
Re: Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
sem dar uma de guerreiro de teclado nem nada, mas que vergonha cair com um jab hein? 

Editado pela última vez por brunolobo em 16 Nov 2014 00:59, em um total de 1 vez.
- Axe_Spartan
- Contato:
Acabou na hora certinha, vai começar Chandler vs. Brooks.
- The Trooper
- Contato:
Hoje ficarei contente por qualquer um dos dois, só espero que seja uma boa luta. Meu palpite é Werdum por finalização até o segundo roundUrubu Rei escreveu:
Fiquei puto também. Tomara que a luta de hoje valha a pena.
hype só pode, porque analizando o Lamas é muito + lutadorlogan_rj escreveu:nao tinha entendido as odds...sabia que o lamas ia vencer
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vamos ver o quanto a troca de camp, fez efeito pros dois lutadores.

Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum
http://adf.ly/uCWyM - Link pra assistir ao vivo ao evento
http://adf.ly/uCWyM - Link pra assistir ao vivo ao evento
Com isso, menos um contender pro Aldo... agora só resta o Swanson (Se ganhar do Edgar) e o falastrão irlandês (se ganhar do Siver).logan_rj escreveu:opa! acabou o hype agora no bermudez! sabia que o lamas ia vencer
Tb sempre gostei muito dele, mas já desisti há algum tempo... só volto a me esforçar pra ver luta dele, se um dia perceber que ele ainda quer muito ser um lutador top.The Trooper escreveu:
É foda, mas acho que vou ter que passar a fazer isso. Shogun depois do Fedor sempre foi meu lutador favorito, mas não perco mais sono pra assistir luta dele
Com aqueles jabs fuleiros eu concordo, mas quando pega alguém que sabe usar jab, colocando peso, pode acontecer.brunolobo escreveu:sem dar uma de guerreiro de teclado nem nada, mas que vergonha cair com um jab hein?
O do Barbosa foi foda, caiu parecendo uma galinha.

Acho que agora dá "ellenburger".
Agora no WSOF 15 - Dave Branch x Yushin Okami
http://adf.ly/uCWwL - Link pra assistir ao vivo ao evento
http://adf.ly/uCWwL - Link pra assistir ao vivo ao evento
- The Trooper
- Contato:
Ele piscouBrunoJJ escreveu:
Com aqueles jabs fuleiros eu concordo, mas quando pega alguém que sabe usar jab, colocando peso, pode acontecer.
vejo pouca gente que tenha potência no jab, a maioria usa pra marcar mesmo. esse mesmo do cerrone, a meu ver nem foi com "maldade", foi pra marcar tb... esse do barbosa pelo menos tem a dsculpa que ele fecha os olhos bem quando vem o golpe, não existe coisa pior do que ser acertado sem ver o que veioBrunoJJ escreveu:
Com aqueles jabs fuleiros eu concordo, mas quando pega alguém que sabe usar jab, colocando peso, pode acontecer.
ainda que pegue na pontinha da pera, mas nem isso, pegou na maçã do rosto...
Inesperado!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.