Mensagem
por DOSTRY » 11 Jun 2016 15:54
Em entrevista ao jornalista da FOX SPORTS, Fernando Caetano, o ex coordenador técnico do São Paulo FC Milton Cruz deu declarações polêmicas. Confira a transcrição exclusiva do Blog do São Paulo:
FOX: Você saiu chateado do São Paulo?
Milton Cruz: Lógico! Você fica magoado. Fiquei muito magoado no começo pela forma como feito o meu desligamento. Era muito bonito no começo do ano, a forma como foi feito…pegaram, disseram que iam fazer uma reciclagem e ficaram me jogando de um cargo para outro.
FOX: Foram te fritando?
MC: Sim, me fritando…isso eu não gostei. Acho que eu merecia um respeito maior das pessoas. Mas, futebol é assim…as pessoas escolhem com quem querem trabalhar e infelizmente eu saí, deixei grandes amigos e estou torcendo para o São Paulo.
Tudo perfeito até aí. Até que, prestem bem a atenção no que disse o Milton Cruz abaixo…
“TENHO GRANDE PARCELA E CONTRIBUIÇÃO NESTE TIME QUE ESTÁ JOGANDO A LIBERTADORES E CAMPEONATO BRASILEIRO. FUI QUE QUE CONTRATEI DENIS E RENAN, LUCÃO E RODRIGO CAIO FUI EU QUE SUBI, O HUDSON, MICHEL BASTOS, THIAGO MENDES, O KARDEC…ENTÃO, TODOS ESTES JOGADORES, UM TIME QUE SE DÁ BEM, NÃO SE FAZ DE UMA NOITE PARA O DIA. AS REPOSIÇÕES QUE FORAM FEITAS, O MAICON, O CALLERI, JÁ ERAM COISAS PLANEJADAS. ENTÃO, EU VOU CONTINUAR TORCENDO PELO SÃO PAULO SER CAMPEÃO PORQUE EU TENHO UMA PARTICIPAÇÃO GRANDE NESTA CONQUISTA, ESPERO QUE ELES POSSAM CONQUISTAR ESSA LIBERTADORES”.
Inacreditável! Precisa comentar?
Blog do São Paulo