Claro, ele morreu no gás. Tava bufando que nem um touro. Teve nem 15 dias pra se preparar.The Trooper escreveu:
ou a joelhada
Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
Re: Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
- Victor Silva
- Contato:
Que vitória do Werdum
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Pbp da Galera - UFC 180
e ele vai largar a picanha?lovecraft escreveu: Aí eu me pergunto: por que caralhos o Shogun não volta a treinar com o Rafael Cordeiro???
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Caramba... quem diria q o Werdun nocautearia o Hunt?!
Parabéns ao Vai Cavalo! Que continue com a cinta depois de enfrentar o Cain.
Parabéns ao Vai Cavalo! Que continue com a cinta depois de enfrentar o Cain.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Caralho, viu... O cara tá sendo muito sincero e íntegro, esforçado e respeitoso com o Cain.
Porra, dá gosto de ver títulos importantes nas mãos de um cara assim.
Vai ser duro torcer numa luta futura Werdum x Cain, dois monstros e ambos honram o tírulo.
Porra, dá gosto de ver títulos importantes nas mãos de um cara assim.
Vai ser duro torcer numa luta futura Werdum x Cain, dois monstros e ambos honram o tírulo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
espetacular! pegou o hunt de surpresa. não sei se foi estratégia ou coincidência, mas aquela passividade em pé dele contribuiu muito pra pegar o hunt de surpresa, que já tava confortável na luta a ponto de se expor à essa joelhada
- filho_do_arona
- Contato:
Foi o que eu percebi, a qualidade aqui está ruim, mas deu a impressão que foi mais a dificuldade do peso dele para levantar do que as marretadas do werdum.acordeao escreveu:Não chegou a apagar não. Claro, sentiu muito o golpe, mas mesmo com o Werdum descendo as marretadas, ele tava consciente.
- Fernando Justin
- Contato:
Essa tradutora é uma bosta ou é impressão minha ? Só agora que eu parei pra ouvir ela.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Pbp da Galera - UFC 180
Tem que dizer para o Shogun que tem uma filial muito boa da Fogo de Chão nos EUA, assim de repente ele se anima, rs.Turbo escreveu:
e ele vai largar a picanha?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Usuário Fundador
Sim não deu 2 segundos e ele bateu no chão de frustação, não é facil apagar esse homem.filho_do_arona escreveu:
Foi o que eu percebi, a qualidade aqui está ruim, mas deu a impressão que foi mais a dificuldade do peso dele para levantar do que as marretadas do werdum.
fiquei com a impressão de que se o juiz esperasse mais um segundo o hunt ia conseguir dar um sinal de que tava em condições, bem quando a luta para ele dá uma resposta. só não sei se foi pq o werdum saiu de cima ou se ele conseguiria fazer aquilo com o werdum por cima. de qualquer jeito após aquilo ele ia morrer completamente no gas, virar zumbi, não dava mais não
Editado pela última vez por brunolobo em 16 Nov 2014 01:56, em um total de 1 vez.
- Vinicius SC
- Contato:
Werdum muito malandro.
Quando falou em espanhol disse querer que a luta contra o Cain ocorresse no México.
Quando falou em inglês disse que poderia ser no México ou em Porto Alegre.

Quando falou em espanhol disse querer que a luta contra o Cain ocorresse no México.
Quando falou em inglês disse que poderia ser no México ou em Porto Alegre.

- crazydiamond
- Contato:
Parabéns ao Werdum, chegou a um posto realmente inesperado na carreira. Belíssima ascensão, Parabéns ao Hunt, lenda.
Mesmo com essa vitória eu acho que o werdum não se cria com o Velásquez. Se cair chamando o chicano pra guarda vai tomar um ground n pound