Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ibanez
Contato:

Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Ibanez » 13 Jun 2016 18:40

Russo afirma que é possível que o mundo o veja lutar pelo Ultimate ainda neste ano e que não recebeu nenhuma proposta porque "temos alguns pontos a conversar ainda"

Imagem
Fedor Emelianenko afirma que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC (Foto: Getty Images)

Fedor Emelianenko está mais perto de lutar no UFC do que nunca. Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", o russo afirmou que a partir de 18 de junho, um dia após sua luta contra Fábio Maldonado, ele estará livre para negociar com qualquer organização. Perguntado o quão perto está de lutar no Ultimate, Fedor disse que existe a possibilidade.

- Muito mais perto do que quando voltei a lutar.(...) Recebemos uma proposta e temos alguns pontos a conversar ainda, mas infelizmente não posso falar quais são - revelou o russo, que completou - É uma possibilidade (lutar no UFC ainda em 2016). Isso existe.

Um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor ainda afirmou que uma luta contra Brock Lesnar não chegou a ser oferecida a ele. Apesar de ser possível a presença do peso-pesado em um card do Ultimate ainda nesse ano, o lutador disse que não pensa somente nele.

- A partir do dia 18 de junho eu estou aberto à negociação com todas as organizações.

Questionado se a carreira estaria incompleta caso não lute na companhia, Fedor não confirmou, mas também não negou.

- Não é um não, mas eu gostaria de lutar no UFC. Sempre quis lutar pelo UFC e lutaria, mas nesse momento estou voltado para a organização que estou com contrato.

O Combate transmite, ao vivo, no próximo dia 17, a luta entre a lenda Fedor Emelianenko e o brasileiro Fábio Maldonado. Os lutadores se enfrentam na divisão dos pesos-pesados (até 120kg) na luta principal do Eurasia Fight Nights 50, que será disputado na Sibur Arena, em São Petersburgo, na Rússia.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... agora.html

É... Parece que está perto mesmo, mas é sempre pelo mesmo papo, negociação contratual... Aposto que ele deve estar pedindo uma bolada (de novo)
TNC

Fabio Guerreiro
Contato:

Re: Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Fabio Guerreiro » 13 Jun 2016 18:48

sempre mais do mesmo.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 13 Jun 2016 18:52

Agora só faltam os tópicos semestrais falando da volta do Arona e do Paulão

:P

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 13 Jun 2016 21:35

agora que foi finalizado pelo werdun, nocauteado pelo hendo,espancado pelo pezao....sei la quanto tempo aposentado....agora o fedor pode ir pro ufc?
na moral, vale pelo entreterimento mas nao é mais o fedor e sim uma sombra dele

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 13 Jun 2016 22:43

Aposto que agora vai! Mas só se ele vencer o Maldonado

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 13 Jun 2016 23:24

Fedor vs Pezão para esquentar e para vingar o atropelo

Luiz Henrique
Contato:

Mensagem por Luiz Henrique » 13 Jun 2016 23:25

De quando é essa notícia? Rs
O melhor q já vi, lembro eu adolescente e esse maluco destruindo todos e tudo.
Como todos aqui, gostaria dele no UFC, mas no seu auge seria mais mágico. Ele enfrentando alguns tops seria uma parada única...
Mesmo sem ele sem ser o mesmo, ainda vale pelo entretenimento. Não acho q ele ganhe dos principais tops hj em dia...

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 14 Jun 2016 00:27

O que vem primeiro? Fedor no ufc? Mestre arona com o joelho curado? half life 3? Jesus ? Contato com ETs?

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 14 Jun 2016 00:41

Fedor ganhando do Maldonado e Brock ganhando do Hunt, acho q poderia rolar um esforço pra rolar um Fedor x Lesnar, q e um sonho antigo do UFC. E poderiam fazer no mesmo Card do McGregor, pra quebrar recordes de ppv...
Vi veri veniversum vivus vici

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 14 Jun 2016 01:28

kkkkk

Fedor no UFC e retorno do Arona, duas lendas urbanas

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 14 Jun 2016 06:56

Buda escreveu:agora que foi finalizado pelo werdun, nocauteado pelo hendo,espancado pelo pezao....sei la quanto tempo aposentado....agora o fedor pode ir pro ufc?
na moral, vale pelo entreterimento mas nao é mais o fedor e sim uma sombra dele
Sem dúvida, mas ele não coloca nenhum peso em suas costas, quem faz o bafafá é o povo.

Principalmente os que começaram a acompanhar o esporte pós Pride ou no final do evento.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 14 Jun 2016 07:01

Luiz Henrique escreveu:De quando é essa notícia? Rs
O melhor q já vi, lembro eu adolescente e esse maluco destruindo todos e tudo.
Como todos aqui, gostaria dele no UFC, mas no seu auge seria mais mágico. Ele enfrentando alguns tops seria uma parada única...
Mesmo sem ele sem ser o mesmo, ainda vale pelo entretenimento. Não acho q ele ganhe dos principais tops hj em dia...

Porque ele lutaria no UFC quando estava no auge? UFC era a segunda divisão do esporte, nem se comparava os níveis dos lutadores entre Pride e UFC.

Eu ainda quero vê-lo lutar mais, indiferente de evento ou adversário, por ser maior de todos os tempos e um exemplo em todos os aspectos. Mas achar que ele vai ser algo como já foi, não tem como.

Luiz Henrique
Contato:

Re: RE: Re: Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Luiz Henrique » 14 Jun 2016 08:35

Andrey escreveu:
Porque ele lutaria no UFC quando estava no auge? UFC era a segunda divisão do esporte, nem se comparava os níveis dos lutadores entre Pride e UFC.

Eu ainda quero vê-lo lutar mais, indiferente de evento ou adversário, por ser maior de todos os tempos e um exemplo em todos os aspectos. Mas achar que ele vai ser algo como já foi, não tem como.
Em relação a ele lutar na época do Pride eu concordo, mas o pós isso ele poderia ter ido pro UFC, até pra uma nova galera conhecer ele é tals. Mas principalmente pra galera q é fã mesmo, tipo nós. Se o Padeiro espanca o Lesnar no evento do 100, pqp, seria a cereja do bolo por exemplo...
Enfim, estou na torcida q ele venha, mesmo achando q é mito...

Responder