Pior que eu até curti a imagem destinada a mim e vou usá-la, o véio parece meu coroa.. HeheheheheSKYWALKER escreveu:Vazou a imagem do TEAM ZÉ TEMPERO
![]()
Mas isso não me impedirá de chutar essa tua bunda mole de Padawan malcriado.
Pior que eu até curti a imagem destinada a mim e vou usá-la, o véio parece meu coroa.. HeheheheheSKYWALKER escreveu:Vazou a imagem do TEAM ZÉ TEMPERO
![]()
tupacwestside escreveu:q covardia que ficou essa divisão
vai dar nem pro bafo
maior pedra santana da historia do fantasy essa vitoria do team zé
Vocês dois são Patéticos.PescadorParrudo escreveu:Tenho pena do time do Cremildo.
Já estou providenciando uma kichute 2 números maior que meu pé para chutar muitas cabeças.
Cara, os treinadores aí que tão no comando... nem vi se te escalaram, mas se não, acho que devem tirar um menos participativo. Chaves é participativoChaves 67 escreveu:Ja ta fechado Garcez?
Eu te escolhi para o Team Cremildo, parceiro.Chaves 67 escreveu:Ja ta fechado Garcez?
Blz cremildo, não tinha visto.cremildo escreveu: Eu te escolhi para o Team Cremildo, parceiro.
Vc está no time dos vencedores.
A lista dos 32 lutadores do nosso time está na página 6.
Garça,Garcez escreveu: Sou Temperete
Quando casadasZé Tempero escreveu:Garça,
Deixa de pederastia!
Seria bom colocar os 32 escolhidos na página principal, não acha?
Ou prefere colocar as lutas já casadas?
viewtopic.php?f=5&t=13414&start=75
Kleber A Costa, também tá no time de vocês.Michael Scofield escreveu:Exato!
Zé Tempeiro foi inteligente nessas escolhas. No entanto, eu e Henrique 6-3-3 somos TEAM CREMILDO.
Hahahaha... bem engraçado mesmo!SKYWALKER escreveu:Vazou a imagem do TEAM ZÉ TEMPEROWar Team CremildoSpoiler:
Zé Tempero escreveu: old school Lenilson.
30 - Lenilson
Já estamos casando as lutas. Até sexta terminamos. Ou não.fuiomma escreveu:Quando serão escolhidos os confrontos?
Zé Tempero escreveu:Já estamos casando as lutas. Até sexta terminamos. Ou não.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes