CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
- MayconBryant
- Contato:
Re: CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Seu eu fosse técnico tentaria essa escalação

-
- Contato:
Acho que o problema é bem mais amplo do que a simples troca de um treinador ou da "geração ser ruim". Torcedores, imprensa, dirigentes pararam no tempo e não entendem como funciona o jogo de hoje. "Por aqui persiste a ideia de que o atacante faz gols e o volante desarma. Poucas chances criadas? Falta o camisa 10, que resolve tudo como um passe de mágica. Perdeu clássico? Faltou raça, comprometimento ou vibração. Chegou craques no clube? Coloca todos juntos e espera o time encaixar. Tática? É “mimimi”, coisa de nerd, verborragia ou não merece destaque pra valer."
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mirando seria reservão para mim.
Agora olha esses nomes e vemos o brasil sendo desclassificado pelo Peru.
Nem fudendo que é má safra de jogadores.
Tapirus terrestris
Tu nao manja nada de bola mesmo hein.Jackman escreveu:Mirando seria reservão para mim.
Miranda e Godín são os melhores zagueiros do mundo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Miranda melhor zagueiro do mundo?Pegaso escreveu:Tu nao manja nada de bola mesmo hein.
Miranda e Godín são os melhores zagueiros do mundo.

Faltou o Ganso também, melhor meia do mundo!
Editado pela última vez por JackmAtAll em 14 Jun 2016 14:49, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Boa seleção! Eu jogaria com 2 zagueiros, Marquinhos e T Silva, e colocaria mais um no meio, algum volante que saiba jogar ou meia que saiba marcar.MayconBryant escreveu:Seu eu fosse técnico tentaria essa escalação
Disputa com Gabi, Koke e Arda Turan.Jackman escreveu:Miranda melhor zagueiro do mundo?
Faltou o Ganso também, melhor meia do mundo!
Concordo, esse negócio de má safra de jogadores é conversa para boi dormir. Isso é desculpa para não aceitarmos a nossa incompetência.Jackman escreveu:Mirando seria reservão para mim.
Quero ver o tite na seleção, acredito que é o único técnico brasileiro que possa fazer algo diferente nesse time.
Painho nos enganou..
INJUSTO DEMAIS
VOLTA MESTRE DUNGA
VOLTA MESTRE DUNGA
corintia vai se fuder nessa, nao acho que tenha elenco para ficar entre os 4 sem o tite
Sky escreveu:Curintia já entrou em contato com o Luxa! Vem pojeto por aí

Po, acho que agora até rola de voltar a torcer pra seleção.
Acho que em anos é o primeiro técnico sério e que chegou com méritos ao cargo, duvido muito que se sujeite a esqueminhas de empresários.
Acho que em anos é o primeiro técnico sério e que chegou com méritos ao cargo, duvido muito que se sujeite a esqueminhas de empresários.
Agora o Coringão é rumo a Série B...
Sera que o Tite ja vai pegar as Olimpiadas? muito pouco tempo e ja vai ter pressao se nao vencer.
Mas se ganha tb...
Mas se ganha tb...
Re: RE: Re: CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Perfeitoandreisantos escreveu:Acho que o problema é bem mais amplo do que a simples troca de um treinador ou da "geração ser ruim". Torcedores, imprensa, dirigentes pararam no tempo e não entendem como funciona o jogo de hoje. "Por aqui persiste a ideia de que o atacante faz gols e o volante desarma. Poucas chances criadas? Falta o camisa 10, que resolve tudo como um passe de mágica. Perdeu clássico? Faltou raça, comprometimento ou vibração. Chegou craques no clube? Coloca todos juntos e espera o time encaixar. Tática? É “mimimi”, coisa de nerd, verborragia ou não merece destaque pra valer."
As pequenas seleções evoluíram muito . Já o Brasil regrediu por pura soberba o resultado está aí para todos verem