Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Andrey » 14 Jun 2016 09:38

Luiz Henrique escreveu:Em relação a ele lutar na época do Pride eu concordo, mas o pós isso ele poderia ter ido pro UFC, até pra uma nova galera conhecer ele é tals. Mas principalmente pra galera q é fã mesmo, tipo nós. Se o Padeiro espanca o Lesnar no evento do 100, pqp, seria a cereja do bolo por exemplo...
Enfim, estou na torcida q ele venha, mesmo achando q é mito...

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Sem dúvida podia ter ido, assim como o UFC podia ter ajudado com isso, assim como ele podia ter se aposentado, etc.

A única coisa que importa pra ele é o que ele quer, ele vive sua vida na Rússia, não é fãboy do UFC, não quer ficar preso ao contrato que o UFC propôs a ele, já foi durante uma década o cara ser batido e tem dinheiro suficiente pra família toda.

As prioridades dele são só dele e se lutar lá com certeza não vai ser pra satisfazer os que ficam cobrando o cara de ter ou não lutado lá, como fica claro em suas respostas nas entrevistas.

Ibanez
Contato:

Re: Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Ibanez » 14 Jun 2016 10:42

Ta rolando boatos, que caso o Lesnar vença o Hunt, vão casar Fedor x Lesnar no 204
TNC

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 14 Jun 2016 12:08

Hoje em dia não faz frente a :

Miocic
Werdum
Overeem

Pro resto de repente se dá bem...(Cain,Mir,Nelson,Pezão,Hunt,Browne,Struve e etc...)

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 14 Jun 2016 12:57

A entrada da Usada mexeu com o esporte mesmo!

Luiz Henrique
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Fedor diz que nunca esteve tão perto de assinar com o UFC quanto agora

Mensagem por Luiz Henrique » 14 Jun 2016 13:31

Andrey escreveu:
Sem dúvida podia ter ido, assim como o UFC podia ter ajudado com isso, assim como ele podia ter se aposentado, etc.

A única coisa que importa pra ele é o que ele quer, ele vive sua vida na Rússia, não é fãboy do UFC, não quer ficar preso ao contrato que o UFC propôs a ele, já foi durante uma década o cara ser batido e tem dinheiro suficiente pra família toda.

As prioridades dele são só dele e se lutar lá com certeza não vai ser pra satisfazer os que ficam cobrando o cara de ter ou não lutado lá, como fica claro em suas respostas nas entrevistas.
Sim sim.
Isso o torna ainda mais sinistro, no ponto de vista de personalidade, poucos teriam a coragem dele de nem ligar pro UFC...

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jun 2016 15:45

Fedor X Arona.
Fontes seguras!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jun 2016 16:41

CATOIAO escreveu:Pra mim Fedor entra com chance de vencer todos esses que vc citou.. Fedor pode não ser mais o mesmo, mas o padeiro não é de entrar só p pegar bolsa não, se vier lutar no UFC, aposto que ele estara preparado.

Aposto nele contra qualquer um desses. Contra Cain seria meu medo... Mas werdum? Pra mim fedor papa ele .. Basta voltar preparado.

Pessoal subestimar fedor demais... Se esquecem que a categoria peso pesado é fraquíssima, e se juntar todos não dá Oq fedor já fez.

Fedor bem preparado faz frente contra qualquer um desses planeta, mesmo atualmente .
x____________________
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 14 Jun 2016 17:41

CATOIAO escreveu:Pra mim Fedor entra com chance de vencer todos esses que vc citou.. Fedor pode não ser mais o mesmo, mas o padeiro não é de entrar só p pegar bolsa não, se vier lutar no UFC, aposto que ele estara preparado.

Aposto nele contra qualquer um desses. Contra Cain seria meu medo... Mas werdum? Pra mim fedor papa ele .. Basta voltar preparado.

Pessoal subestimar fedor demais... Se esquecem que a categoria peso pesado é fraquíssima, e se juntar todos não dá Oq fedor já fez.

Fedor bem preparado faz frente contra qualquer um desses planeta, mesmo atualmente .

Quando o Werdum finalizou o Fedor, o russo estava preparadíssimo. E assim mesmo ele fez foi dormir. Assim você só faz desmerecer demais o brazuca com esse papo de "Fedor papa ele". Fedor bem preparado pode sim vencer boa parte dos pesos pesados, talvez algum top, mas mesmo sendo fanzasso do mito, melhor peso por peso de todos os tempos, eu jamais o colocaria de favorito contra qualquer um dos top 5 do UFC. O Fedor que foi nocauteado pelo Hendo, finalizado pelo Werdum e brutalizado pelo Pezão, era um lutador bem preparado, com os treinamentos em dia e a USADA nem estava com o cerco fechado. Altos ciclos rolavam. Com ctz o russo tava no veneno, como seus adversários tb. Vocês tem de entender que o Fedor ja lutou a vida inteira, porradeiro nato e não é mais um garoto e não dá pra lutar com a explosão e velocidade de antes. Fará boas lutas pq é um mito e um extra-classe, assim como o Hendo é. Mas bota-lo de favorito é botar o lado fãn a frente da razão.
Editado pela última vez por Simples Assim em 14 Jun 2016 17:47, em um total de 1 vez.
Shogun e Fedor são eternos...

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 14 Jun 2016 18:00

Tanto o CATOIAO quanto o Simples Assim tem razão...

CATOIAO tem razão por conta do Fedor ser o Fedor... Então praticamente poderia bater de frente sim os lutadores do UFC atuais. Porém, entra o que o Simples Assim citou, ele já não é mais o mesmo desde as 3 derrotas (Vai Cavalo, Hendo e Bigfoot), então NA MINHA OPINIÃO, eu prefiro esperar que o Fedor pegue algum adversário duro, pra saber se realmente o desempenho dele HOJE, é o mesmo de quando era o GOAT, ou se é o mesmo de quando começou a perder....Pq fica foda analisar isso, sendo que ele vem de vitoria de um cara que ta 2-2, e agora pegar o Maldonado (não desmerecendo o Caipira de Aço, mas ele não é nenhum top, e sim um mediano - claro que pode ter a zica e ele ganhar - vide Bisping x Rockhold). Então é isso... Esperar pra ver como vai ser contra o Maldonado e consequentemente, contra os adversários mais duros

Abraços
TNC

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 14 Jun 2016 19:33

Nem vou criar expectativas, porque já ouvi essa história diversas vezes. Duvido que ele lute no ufc um dia. Tá parecendo as entrevistas do Arona... sempre a mesma história.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Jun 2016 00:55

Primeira luta vai ser com o rickson. Vencedor pega quem ganhar entre Connor e mayweather....

Abs!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 17 Jun 2016 21:48

acho que os caras do ufc vao cagar pro fedor agora =/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Jun 2016 03:55

Depois da luta de hoje, nao bate nem o Joe Rogan.

Melhor preservar a imagem do que foi e descansar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder