FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Pqp Derfel sempre dá um geito de fugir kkkk
Painho nos enganou..
Hahahahahahahahaha
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Esse Derfezes é um covarde de marca maior. Cavou uma punição apenas para fugir da nossa luta, pela segunda vez! Que sujeito frouxo e covarde.
Não luto mais com esse traste (a não ser em main event, mas um calhorda desse não vai ter condissaum de chegar nesse nível). Garça Branco, ignore eventuais desafios desse verme imundo a mim.
Fico um pouco com pena de Lenilson, que vai ter o mesmo fim do terroso. Ser espancado por mim. Fico ainda mais violento quando vejo um mendigo fugir de uma luta e espanco sempre o substituto.
Não luto mais com esse traste (a não ser em main event, mas um calhorda desse não vai ter condissaum de chegar nesse nível). Garça Branco, ignore eventuais desafios desse verme imundo a mim.
Fico um pouco com pena de Lenilson, que vai ter o mesmo fim do terroso. Ser espancado por mim. Fico ainda mais violento quando vejo um mendigo fugir de uma luta e espanco sempre o substituto.
Esse derfezes é uma vergonha, um safado de marca maior! Perdemos tempo e dinheiro com o camp aqui na Fox Hound e ele corre faltando menos de uma semana para a luta, um vagabundo!Zé Tempero escreveu:Esse Derfezes é um covarde de marca maior. Cavou uma punição apenas para fugir da nossa luta, pela segunda vez! Que sujeito frouxo e covarde.
E por favor, pegue leve com o Lenilson porque apesar de ser um mendigo ele tem historia, temos que ter respeito.
Painho nos enganou..
- Zé Tempero
- Contato:
Esse é o legítimo fujão"
Derfezes, eu sei que você está lendo. Você escapou de tomar uma segunda surra. Cavou uma suspensão idiota para fugir, novamente.
Derfujão!!!!!!
Derfezes, eu sei que você está lendo. Você escapou de tomar uma segunda surra. Cavou uma suspensão idiota para fugir, novamente.
Derfujão!!!!!!
- Zé Tempero
- Contato:
Vou bater com respeito.Pegaso escreveu:Esse derfezes é uma vergonha, um safado de marca maior! Perdemos tempo e dinheiro com o camp aqui na Fox Hound e ele corre faltando menos de uma semana para a luta, um vagabundo!
E por favor, pegue leve com o Lenilson porque apesar de ser um mendigo ele tem historia, temos que ter respeito.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Derfel é o novo Icecold: Fujão, frango e fanfarrão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- sawadee-krap
- Contato:
Estou meio sem tempo de entrar no fórum, as apostas já foram liberadas? Pq entrei aqui pra começar a palpitar, e ainda está aparecendo o evento passado.
- FernandoFS
- Contato:
Casem uma pancada aí pra mim. Tenho que voltar ao caminho das vitórias.
Acredito que seja liberao amanha.sawadee-krap escreveu:Estou meio sem tempo de entrar no fórum, as apostas já foram liberadas? Pq entrei aqui pra começar a palpitar, e ainda está aparecendo o evento passado.
É so lembrar que a regra é na quartas-feiras da semana do evento.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Porra foi mal, já é a segunda vez hoje que penso que já é quarta... kkkkkcremildo escreveu: Acredito que seja liberao amanha.
É so lembrar que a regra é na quartas-feiras da semana do evento.
Valeu
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Já tem, olha sempre na primeira página.FernandoFS escreveu:Casem uma pancada aí pra mim. Tenho que voltar ao caminho das vitórias.
PALPITES LIBERADOS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
M.A.D. é um bom forista, mas será espancado sem dó.
Imagens dele correndo de vergonha após o combate:
Imagens dele correndo de vergonha após o combate:
Editado pela última vez por Pegetto em 15 Jun 2016 12:41, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."