São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Rogério é jogador pra quebrar linhas num jogo truncado,no segundo tempo.
Tem que ter no elenco. Não sei ql é desses caras que são rei num time médio e não aceitam ser peças num time grande. Ser reserva do centu nessa fase faz mal pro ego realmente mas parece que ele levou pro pessoal..
Tem que ter no elenco. Não sei ql é desses caras que são rei num time médio e não aceitam ser peças num time grande. Ser reserva do centu nessa fase faz mal pro ego realmente mas parece que ele levou pro pessoal..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Saiam daqui seus vagabundos.
Só o que faltava o SP ser fonte de técnicos para os países sulamericanos agora.
E pior que eu acho que daria certinho pro Paraguai.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Parece que o Fenerbahce entrou na jogada e prometeu euros para o Porto safado pelo Maiconbauer e Blackelvin..
Putz quanta mah noticia
Ao menos Bauza parece gostar de trabalhar aqui, mandou ateh arrumar a churrasqueira do CT pq a lenha ficava muito baixa. como ninguem tinha visto isso ?
Pior que jogo de amanham virou obrigaçaum
Ingresso na mao. Enquanto eu naum pegar uma bela gripe, estou indo
Ao menos Bauza parece gostar de trabalhar aqui, mandou ateh arrumar a churrasqueira do CT pq a lenha ficava muito baixa. como ninguem tinha visto isso ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU JA FALEI PRA RENOVAR O CONTRATO DO MESTRE
PORRA
PORRA
Krampus escreveu:Putz quanta mah noticia
pra vc ve, o lixo do MC oq mais fazia era churrasco.... e memo assim nao manja da parada...

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que o Bauza não sai, ele foi bem taxativo em falar que quer cumprir o contrato dele (depois dai são outros 500).
Por outro lado é bem difícil o Maicon ficar, grande mancada da diretoria não prever em contrato uma extensão até o final da Libertadores ou pelo menos um valor fixado de passe.
cara, gostaria mto de acreditar q eh soh um erro e tal.... mas conhecendo um pouco de bastidores do futebol, isso infelizmente eh friamente calculado... dai, rola pressao pra contratar o cara e tal, aumentam o valor, e todo mundo lucra mais com o negocio....

Guilherme Wolverine escreveu:Cara estão falando de 8 a 10 milhões de Euros, o São Paulo não tem esse dinheiro. Se alguém calculou isso se deu bem mal porque vai sair de mães vazias, vai ter uma parte de nada porque com o tricolor duvido muito que saia negócio.
o que eu digo q eh calculado, eh o negocio, do emprestimo acabar em meio de competicao importante e sem preço fixado de compra... o valor nao tem como calcular, agr o Porto ta no direito dele de pedir o qto quer... o Ewandro foi pro Atletico PR com valor fixado, com ctz nao foi por acaso tbb.... futebol eh um meio nojento cara... vc pode ter ctz q eles vao arrumar o dinheiro, sendo vendendo Rodrigo Caio ou qqr promessa da base... e dai, tdos envolvidos saem contentes pq lucraram com a parada... e o clube soh se fode....

Eu não sei de casos de indisciplina, mas ele nunca foi unanimidade entre a torcida do Vitória.Filho_da_D.Florinda escreveu:Ele chegou a ficar na reserva do Vitória também. Parece ter um histórico de indisciplina forte.
Quando começaram a falar em São Paulo que ele era o Neymar do Nordeste muita gente por aqui dava risada, pois ele nunca foi considerado um grande jogador e isso falando de um elenco de segunda divisão.
Kieza, por exemplo, sempre jogou muito mais bola que ele, apesar do estilo e posicionamento em campo serem diferentes.
SP aceita oferta de R$ 12 mi por promessa emprestada ao Atlético-PR
Dassler Marques *
Do UOL, em São Paulo 15/06/2016 - 17h22
O São Paulo tem em mãos proposta oficial da Udinese-ITA pelo atacante Ewandro, 20 anos e emprestado até dezembro para o Atlético-PR.
Fontes ligadas à direção são-paulina asseguram que a transferência por 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) deve ser sacramentada até a próxima semana. Há, por contrato, a opção de compra estabelecida para o Atlético, que não deve cobrir a oferta.
Desse valor, o São Paulo terá direito a pelo menos 55% de direitos econômicos, mas pessoas que participam da transferência creem que o clube tentará um percentual ainda maior. A família de Ewandro e seus empresários, em teoria, têm 20% do negócio, mas deverá abrir mão de uma parte.
O Atlético, por sua vez, tem direito a 25% da negociação por cláusula de vitrine, estabelecido no empréstimo de Ewandro. O São Paulo concordou em ceder o atacante em 2015 em troca da quitação de uma dívida referente à compra do zagueiro Rhodolfo, hoje na Turquia.
Uma das principais promessas da base do São Paulo nos últimos anos, Ewandro teve passagem tímida pelos profissionais com Muricy Ramalho e Juan Carlos Osório. Nesse ano, pelo Atlético de Paulo Autuori, ele ganhou espaço e foi titular da equipe campeã paranaense e vice da Primeira Liga.
Procurada pela reportagem, a direção do São Paulo preferiu não comentar o assunto.
Dassler Marques *
O São Paulo tem em mãos proposta oficial da Udinese-ITA pelo atacante Ewandro, 20 anos e emprestado até dezembro para o Atlético-PR.
Fontes ligadas à direção são-paulina asseguram que a transferência por 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) deve ser sacramentada até a próxima semana. Há, por contrato, a opção de compra estabelecida para o Atlético, que não deve cobrir a oferta.
Desse valor, o São Paulo terá direito a pelo menos 55% de direitos econômicos, mas pessoas que participam da transferência creem que o clube tentará um percentual ainda maior. A família de Ewandro e seus empresários, em teoria, têm 20% do negócio, mas deverá abrir mão de uma parte.
O Atlético, por sua vez, tem direito a 25% da negociação por cláusula de vitrine, estabelecido no empréstimo de Ewandro. O São Paulo concordou em ceder o atacante em 2015 em troca da quitação de uma dívida referente à compra do zagueiro Rhodolfo, hoje na Turquia.
Uma das principais promessas da base do São Paulo nos últimos anos, Ewandro teve passagem tímida pelos profissionais com Muricy Ramalho e Juan Carlos Osório. Nesse ano, pelo Atlético de Paulo Autuori, ele ganhou espaço e foi titular da equipe campeã paranaense e vice da Primeira Liga.
Procurada pela reportagem, a direção do São Paulo preferiu não comentar o assunto.
Lucas Fernandes lesionou o ligamento do joelho, terá q passar por cirurgia e provavelmente só volte ano q vem.
Terrível essa notícia
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
25% para expor um jogador. Aidar,Ataide e Petraglia esfregam as mãos nesses momento..DOSTRY escreveu:SP aceita oferta de R$ 12 mi por promessa emprestada ao Atlético-PR
Dassler Marques *
3 milhas Atlético fisgará.
Eu queria ver os jogadores formados vestindo o manto principal,sendo ídolos,ganhando títulos,mas se for pra adotar Cotia como fornecedor de jogadores (Cunha manda um abraço),metam a faca pelo menos..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Triste noticia pelo zinedinho little ganso..Espero que o projeto se lançar o jogador continue com mestre Bauza,que já o conhece.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Esses dois deveriam sair do SPFC na base da chinelada hawaiana.ViolentFunky escreveu:
25% para expor um jogador. Aidar,Ataide e Petraglia esfregam as mãos nesses momento..
3 milhas Atlético fisgará.
Eu queria ver os jogadores formados vestindo o manto principal,sendo ídolos,ganhando títulos,mas se for pra adotar Cotia como fornecedor de jogadores (Cunha manda um abraço),metam a faca pelo menos..