http://adf.ly/uCmOc - Video da luta
[Bellator 131] Melvin Manhoef x Joe Schilling
[Bellator 131] Melvin Manhoef x Joe Schilling
Spoiler:
http://adf.ly/uCmOc - Video da luta
Re: [Bellator 131] Melvin Manhoef x Joe Schilling
ta certo que o manhoef nunca teve queixo, e que foi na ponta da pera, mas tá vencido já hein? acho que tá na hora de parar...
se bem que o arlovski tb tava assim e conseguiu voltar ao topo
Zebra da noite?? Como assim??
Eu iria comentar que era exatamente o resultado mais previsível da noite! Grana fácil.
Pra mim esse resultado era extremamente óbvio, qualquer striker que derem para o Schilling no MMA será nocauteado. Pode casar Anderson Silva vs Schilling, Belfort vs Schilling, que aposto no Joe nocauteando ambos. Acho que a galera que não acompanha kickboxing não tem noção do nível desse cara, ele é HOJE um dos melhores do mundo no nível mais alto do kickboxing. Só isso. O Manhoef é um bom striker, de alto nível e tal, mas tá longe do seu auge. Hoje o Schilling é MUITO mais lutador.
Foi muito parecido com o nocaute dele no próprio Hunt. Tomou dois golpes muito bem encaixados, de encontro, de um puta striker. 99% dos lutadores teriam sido nocauteados ali, cara.

Eu iria comentar que era exatamente o resultado mais previsível da noite! Grana fácil.
Pra mim esse resultado era extremamente óbvio, qualquer striker que derem para o Schilling no MMA será nocauteado. Pode casar Anderson Silva vs Schilling, Belfort vs Schilling, que aposto no Joe nocauteando ambos. Acho que a galera que não acompanha kickboxing não tem noção do nível desse cara, ele é HOJE um dos melhores do mundo no nível mais alto do kickboxing. Só isso. O Manhoef é um bom striker, de alto nível e tal, mas tá longe do seu auge. Hoje o Schilling é MUITO mais lutador.
Queixo vencido? Mas pq? Pelo nocaute de hoje é impossível dizer isso.brunolobo escreveu:ta certo que o manhoef nunca teve queixo, e que foi na ponta da pera, mas tá vencido já hein? acho que tá na hora de parar...
Foi muito parecido com o nocaute dele no próprio Hunt. Tomou dois golpes muito bem encaixados, de encontro, de um puta striker. 99% dos lutadores teriam sido nocauteados ali, cara.
Manhoef perdeu a única chance que tinha. Se existia uma luta pra ele querer manter no chão era essa... Mesmo com luvas de mma, se ele não conseguisse achar um golpe pra acabar rápido, a luta só ficaria mais perigosa pra ele.

Queixo do manhoef voltar e meia pede arrego. Anos de porradaria da nisso.
E concordo com o nobre
E concordo com o nobre
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
a maneira que ele caiu, completamente apagado com os braços completamente soltos não é normal. como eu disse, foi na ponta da pera. cair com aquele golpe, ok. mas daquele jeito? mau sinalnobremaia escreveu:Zebra da noite?? Como assim??![]()
Queixo vencido? Mas pq? Pelo nocaute de hoje é impossível dizer isso.
- Fernando Justin
- Contato:
A pessoa que fosse analisar o Schilling baseado apenas no cartel dele no Sherdog ia se dar mal. Eu mesmo ia fazendo isso, mas devido ao tempo que ele ficou sem lutar MMA, eu fui pesquisar e vi sobre a carreira dele no kickboxing, e até assisti algumas lutas dele. Apostei nele aqui no fantasy e me dei bem.nobremaia escreveu:Zebra da noite?? Como assim??![]()
- rei gabiru
- Contato:
As odds dessa luta estavam apertadas, tipo -120/+125 pró Manhoeff.
Schilling é um monstro mesmo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foram dois golpes muito bem desferidos, por um cara que tem pegada e entraram no local certo, ambos na ponta do queixo. Além de terem sido de encontro, com o Manhöf vindo na direção dos golpes, o que potencializa muito o impacto. Enfim, pra mim qualquer um teria dormido ali.brunolobo escreveu: a maneira que ele caiu, completamente apagado com os braços completamente soltos não é normal. como eu disse, foi na ponta da pera. cair com aquele golpe, ok. mas daquele jeito? mau sinal
Exato.Fernando Justin escreveu:
A pessoa que fosse analisar o Schilling baseado apenas no cartel dele no Sherdog ia se dar mal. Eu mesmo ia fazendo isso, mas devido ao tempo que ele ficou sem lutar MMA, eu fui pesquisar e vi sobre a carreira dele no kickboxing, e até assisti algumas lutas dele. Apostei nele aqui no fantasy e me dei bem.
Como eu disse, grana fácil.rei gabiru escreveu:As odds dessa luta estavam apertadas, tipo -120/+125 pró Manhoeff.
A luta foi divertida, os dois caíram pra dentro mesmo.
No primeiro round o Manhoef aplicou um notdall e quase conseguiu o nocaute no gnp, mas, foi meio afobado. Jogou muitos golpes de qualquer jeito no chão e que não tiveram o impacto necessário pra encerrar a peleja. O Schiling teve raça pra suportar a pressão e conseguiu se virar jogando por baixo golpeando com o cotovelo, pedalando, até que a luta voltou em cima.
No segundo round o Manhoef começou melhor, encaixou um bom soco e foi pra cima, mas, se abriu demais quando foi e no contragolpe o Schiling conseguiu esse KO clássico e virou o combate. Dois socos muito bem colocados, não tem "queixo" que dê jeito. Manhoef caiu dormindo já.
No primeiro round o Manhoef aplicou um notdall e quase conseguiu o nocaute no gnp, mas, foi meio afobado. Jogou muitos golpes de qualquer jeito no chão e que não tiveram o impacto necessário pra encerrar a peleja. O Schiling teve raça pra suportar a pressão e conseguiu se virar jogando por baixo golpeando com o cotovelo, pedalando, até que a luta voltou em cima.
No segundo round o Manhoef começou melhor, encaixou um bom soco e foi pra cima, mas, se abriu demais quando foi e no contragolpe o Schiling conseguiu esse KO clássico e virou o combate. Dois socos muito bem colocados, não tem "queixo" que dê jeito. Manhoef caiu dormindo já.
Vendo os comentários de boa parte da galera, fica parecendo que só viram os gifs do KO ou assistiram os vídeos que mostram somente esse final.
Schilling passou um apuro danado e sua atuação se resumiu somente à esse contragolpe, que além de ter sido mérito de sua técnica apurada e reflexo em dia, também pode ser dividido com a forma atabalhoada que o Manhoef foi pra cima, todo aberto e afoito.
Que o Schilling é um puta striker, não há dúvidas...
Mas se for pra se basear nesta luta, apenas, não dá, visto que Manhoef estava passando um trator por cima dele.
Schilling passou um apuro danado e sua atuação se resumiu somente à esse contragolpe, que além de ter sido mérito de sua técnica apurada e reflexo em dia, também pode ser dividido com a forma atabalhoada que o Manhoef foi pra cima, todo aberto e afoito.
Que o Schilling é um puta striker, não há dúvidas...
Mas se for pra se basear nesta luta, apenas, não dá, visto que Manhoef estava passando um trator por cima dele.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
nobre querendo mistificar mais outro lutador... nada de novo sob o sol.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mas so se eles forem pensar em trocação, pq o cara e uma lesma no chão.nobremaia escreveu:Zebra da noite?? Como assim??![]()
Queixo vencido? Mas pq? Pelo nocaute de hoje é impossível dizer isso.
TEAM Sagraódio