[UFC 180] Fabricio Werdum vs. Mark Hunt
Re: [UFC 180] Fabricio Werdum vs. Mark Hunt
Que joelhada monstra!! Parabéns ao Werdum pelo cinturão.
Agora, contra o Cain vai ser paulera viu, o cara tem gás, vai botar pressão, luta muito dura pro Werdum...
Agora, contra o Cain vai ser paulera viu, o cara tem gás, vai botar pressão, luta muito dura pro Werdum...
Werdun mais uma vez me surpreendendo!
Confesso que torci pelo Hunt pq não consigo torcer contra ele, mas fiquei muito feliz pela performance do brasileiro.
Agora é enfrentar o próximo desafiante da HW ou o campeão!
WAR WERDUM!
Confesso que torci pelo Hunt pq não consigo torcer contra ele, mas fiquei muito feliz pela performance do brasileiro.
Agora é enfrentar o próximo desafiante da HW ou o campeão!
WAR WERDUM!
-
- Contato:
Vaiiii cavalooooo
Agora contra cain e foda mtoo rapido e tecnico
Vai ser lutao
Agora contra cain e foda mtoo rapido e tecnico
Vai ser lutao
ja pensou se o Werdum encaixa uma dessas numa entrada de queda do Cain???
Putz...... ia ser foda
Putz...... ia ser foda
pois é, é BEM complicado fazer isso quando se tem medo de ser quedado, mas werdum definitivamente não tem esse medo. em vez de defesa de queda tem que treinar essa joelhada de encontro mesmo.Plotter escreveu:ja pensou se o Werdum encaixa uma dessas numa entrada de queda do Cain???
Putz...... ia ser foda
Mto legal o Werdum ganhar um cinturão, melhorou mto seu jogo em pé.
Mas creio q contra o Cain vai ser mto mais difícil. Realmente nessa categoria o Cain e o Cigano sobram.
Mas creio q contra o Cain vai ser mto mais difícil. Realmente nessa categoria o Cain e o Cigano sobram.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pior que concordo.Fedor Machida escreveu:Hunt tava bem na luta e Werdun deu "sorte"... no mais Cain vai brincar com o verdum e ainda vai palitar os dentes...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
brunolobo escreveu: pois é, é BEM complicado fazer isso quando se tem medo de ser quedado, mas werdum definitivamente não tem esse medo. em vez de defesa de queda tem que treinar essa joelhada de encontro mesmo.
tb acho que eh por ai
por isso que, por uma questao de jogo, acho mais "facil" a luta do Werdum contra o Cain do que contra o Cigano.
Contra o Cain ele vai poder soltar mais o Thai, chutar bem, sem tanto medo de ser quedado. Se for, vai tar bem no chao.
Contra o Cigano ou ele queda ( o que eh dificil, a defesa do Cigano eh foda ) ou bate de frente na trocacao... Acho complicado... Bem complicado o Werdum passar do Cigano
exato. se contra contra o cain werdum entra 40/60, contra o cigano não chega a nem 30/70, o jogo definitivamente não casa.Plotter escreveu:
tb acho que eh por ai
por isso que, por uma questao de jogo, acho mais "facil" a luta do Werdum contra o Cain do que contra o Cigano.
Contra o Cain ele vai poder soltar mais o Thai, chutar bem, sem tanto medo de ser quedado. Se for, vai tar bem no chao.
Contra o Cigano ou ele queda ( o que eh dificil, a defesa do Cigano eh foda ) ou bate de frente na trocacao... Acho complicado... Bem complicado o Werdum passar do Cigano
O Rogan comentou que ninguém jamais esperaria esse resultado. Bem, eu esperava. Até comentei no tópico do countdown, se não me engano, que meu palpite era Werdum finalizando, mas que eu não ficaria nada surpreso com um TKO. O Werdum hoje é um cara bem perigoso em pé e a cada apresentação mostra algo novo.
Dito isso, fiquei bem decepcionado com o início de luta do Werdum, jogando mais plantado e sem ameaçar o Hunt em momento algum, seja com golpes ou fintas, o que permitiu ao Hunto soltar seu jogo em pé sem problemas. E aí veio o kd. Depois disso, o Werdum passou a entrar totalmente errado, telegrafando demais e sem fintar nada. Ali fiquei preocupado, achei que ele tava cagado e tinha se perdido. Mas aí veio o segundo round e ele passou a jogar melhor, fintou uma entrada de queda e subiu com o joelho, conseguindo aquele belíssimo nocaute.
E com o cinturão do UFC (interino ou não, é cinturão), o Werdum se torna um dos maiores artistas marciais de todos os tempos! Multi-campeão no jj, campeão no sub e campeão no MMA. Foi foda em tudo que tentou. Tem que tirar o chapéu pro cara. É um exemplo de vitória.
Dito isso, fiquei bem decepcionado com o início de luta do Werdum, jogando mais plantado e sem ameaçar o Hunt em momento algum, seja com golpes ou fintas, o que permitiu ao Hunto soltar seu jogo em pé sem problemas. E aí veio o kd. Depois disso, o Werdum passou a entrar totalmente errado, telegrafando demais e sem fintar nada. Ali fiquei preocupado, achei que ele tava cagado e tinha se perdido. Mas aí veio o segundo round e ele passou a jogar melhor, fintou uma entrada de queda e subiu com o joelho, conseguindo aquele belíssimo nocaute.
E com o cinturão do UFC (interino ou não, é cinturão), o Werdum se torna um dos maiores artistas marciais de todos os tempos! Multi-campeão no jj, campeão no sub e campeão no MMA. Foi foda em tudo que tentou. Tem que tirar o chapéu pro cara. É um exemplo de vitória.
Se tem uma coisa que me surpreendeu nessa luta não foi o TKO e sim o fato do Hunt ter quedado e aceitado jogar na guarda do Werdum por algum tempo e não ter sido finalizado.
O Werdum deveria ter se movimentado muito mais, saído do raio e tentado pegar a distância, tanto para trabalhar seu alcance, golpes retos, chutes, quanto para ter oportunidade de entrar em queda no tempo certo, quando o Hunt encurtasse. É claro que ele não deveria ter caído pra dentro em pé, para não dar brecha para os ótimos contra golpes do gordinho, mas ficar plantadão, sem fazer nada, também foi uma péssima escolha porque permitiu que o Hunt desenvolvesse seu ótimo jogo ofensivo com facilidade.
O Hunt não é bom só contra golpeando, também é muito bom buscando a luta e ditando o ritmo. Esse jogo que o Werdum escolheu no primeiro round pra mim foi erradíssimo e a prova disso é que ele não só perdeu o round, mas também quase foi nocauteado.
Discordo, cara. Eu acho que o que seria fatal é fazer exatamente o que ele fez inicialmente, jogar plantado e sem trabalhar seu alcance, sem pegar a distância e sem ameaçar o Hunt em momento algum, seja trocando ou com fintas. Dessa forma ele permitiu ao Hunt rapidamente achar a distância e passar a trabalhar seu jogo em pé, se movimentando bem, sem deixar brechas para o Werdum entrar em queda. O Hunt só conseguiu fazer isso com tanta facilidade porque o Werdum até então não o havia ameaçado em momento algum e ai é claro, ele se sentiu confortável para colocar seu jogo em prática.brunolobo escreveu: werdum fez bem em abandonar aquelas sequências longas, típicas do rafael cordeiro. isso seria fatal contra o hunt. respeitou devidamente o hunt, e achou a hora certa. se ele não tivesse esse respeito em pé, e tivesse lutado como lutou contra browne, nelson, muito provavelmente o hunt teria encaixado uma, o cara é muito preciso.
O Werdum deveria ter se movimentado muito mais, saído do raio e tentado pegar a distância, tanto para trabalhar seu alcance, golpes retos, chutes, quanto para ter oportunidade de entrar em queda no tempo certo, quando o Hunt encurtasse. É claro que ele não deveria ter caído pra dentro em pé, para não dar brecha para os ótimos contra golpes do gordinho, mas ficar plantadão, sem fazer nada, também foi uma péssima escolha porque permitiu que o Hunt desenvolvesse seu ótimo jogo ofensivo com facilidade.
O Hunt não é bom só contra golpeando, também é muito bom buscando a luta e ditando o ritmo. Esse jogo que o Werdum escolheu no primeiro round pra mim foi erradíssimo e a prova disso é que ele não só perdeu o round, mas também quase foi nocauteado.
Me surpreendi pela forma que a luta acabou. Aliás, o Werdum tava apanhando bem, a joelhada veio em boa hora - apesar que o Hunt tava se cansando.
Uma pena, mas foi uma luta de ex Prides, não deixa de ser legal. Werdum evoluiu muito, quem pensaria uns anos atrás ele nocauteando o Hunt?
Uma pena, mas foi uma luta de ex Prides, não deixa de ser legal. Werdum evoluiu muito, quem pensaria uns anos atrás ele nocauteando o Hunt?
falei q o Werdum ia atropelar... 
Outra coisa, o juiz parou certo, o Werdum tava marretando o Hunt mal se defendendo.

Outra coisa, o juiz parou certo, o Werdum tava marretando o Hunt mal se defendendo.
Hunt tava bem melhor na luta, mas se descuidou demais.
algum video da luta inteira?