São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 14 Jun 2016 14:25

Rogério é jogador pra quebrar linhas num jogo truncado,no segundo tempo.
Tem que ter no elenco. Não sei ql é desses caras que são rei num time médio e não aceitam ser peças num time grande. Ser reserva do centu nessa fase faz mal pro ego realmente mas parece que ele levou pro pessoal..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2016 15:12

Imagem

Saiam daqui seus vagabundos.

Só o que faltava o SP ser fonte de técnicos para os países sulamericanos agora.

E pior que eu acho que daria certinho pro Paraguai.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 14 Jun 2016 17:16

Parece que o Fenerbahce entrou na jogada e prometeu euros para o Porto safado pelo Maiconbauer e Blackelvin..

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 14 Jun 2016 22:45

Putz quanta mah noticia

Ao menos Bauza parece gostar de trabalhar aqui, mandou ateh arrumar a churrasqueira do CT pq a lenha ficava muito baixa. como ninguem tinha visto isso ?

Pior que jogo de amanham virou obrigaçaum

Ingresso na mao. Enquanto eu naum pegar uma bela gripe, estou indo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Jun 2016 22:50

EU JA FALEI PRA RENOVAR O CONTRATO DO MESTRE

PORRA

betao
Contato:

Mensagem por betao » 15 Jun 2016 10:00

Krampus escreveu:Putz quanta mah noticia

Ao menos Bauza parece gostar de trabalhar aqui, mandou ateh arrumar a churrasqueira do CT pq a lenha ficava muito baixa. como ninguem tinha visto isso ?

Pior que jogo de amanham virou obrigaçaum

Ingresso na mao. Enquanto eu naum pegar uma bela gripe, estou indo

pra vc ve, o lixo do MC oq mais fazia era churrasco.... e memo assim nao manja da parada...
Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 15 Jun 2016 12:39

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que o Bauza não sai, ele foi bem taxativo em falar que quer cumprir o contrato dele (depois dai são outros 500).

Por outro lado é bem difícil o Maicon ficar, grande mancada da diretoria não prever em contrato uma extensão até o final da Libertadores ou pelo menos um valor fixado de passe.

cara, gostaria mto de acreditar q eh soh um erro e tal.... mas conhecendo um pouco de bastidores do futebol, isso infelizmente eh friamente calculado... dai, rola pressao pra contratar o cara e tal, aumentam o valor, e todo mundo lucra mais com o negocio....
Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 15 Jun 2016 13:05

Guilherme Wolverine escreveu:Cara estão falando de 8 a 10 milhões de Euros, o São Paulo não tem esse dinheiro. Se alguém calculou isso se deu bem mal porque vai sair de mães vazias, vai ter uma parte de nada porque com o tricolor duvido muito que saia negócio.

o que eu digo q eh calculado, eh o negocio, do emprestimo acabar em meio de competicao importante e sem preço fixado de compra... o valor nao tem como calcular, agr o Porto ta no direito dele de pedir o qto quer... o Ewandro foi pro Atletico PR com valor fixado, com ctz nao foi por acaso tbb.... futebol eh um meio nojento cara... vc pode ter ctz q eles vao arrumar o dinheiro, sendo vendendo Rodrigo Caio ou qqr promessa da base... e dai, tdos envolvidos saem contentes pq lucraram com a parada... e o clube soh se fode....
Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 15 Jun 2016 17:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:Ele chegou a ficar na reserva do Vitória também. Parece ter um histórico de indisciplina forte.
Eu não sei de casos de indisciplina, mas ele nunca foi unanimidade entre a torcida do Vitória.
Quando começaram a falar em São Paulo que ele era o Neymar do Nordeste muita gente por aqui dava risada, pois ele nunca foi considerado um grande jogador e isso falando de um elenco de segunda divisão.
Kieza, por exemplo, sempre jogou muito mais bola que ele, apesar do estilo e posicionamento em campo serem diferentes.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2016 17:58

SP aceita oferta de R$ 12 mi por promessa emprestada ao Atlético-PR

Dassler Marques *
Do UOL, em São Paulo 15/06/2016 - 17h22

O São Paulo tem em mãos proposta oficial da Udinese-ITA pelo atacante Ewandro, 20 anos e emprestado até dezembro para o Atlético-PR.

Fontes ligadas à direção são-paulina asseguram que a transferência por 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) deve ser sacramentada até a próxima semana. Há, por contrato, a opção de compra estabelecida para o Atlético, que não deve cobrir a oferta.

Desse valor, o São Paulo terá direito a pelo menos 55% de direitos econômicos, mas pessoas que participam da transferência creem que o clube tentará um percentual ainda maior. A família de Ewandro e seus empresários, em teoria, têm 20% do negócio, mas deverá abrir mão de uma parte.

O Atlético, por sua vez, tem direito a 25% da negociação por cláusula de vitrine, estabelecido no empréstimo de Ewandro. O São Paulo concordou em ceder o atacante em 2015 em troca da quitação de uma dívida referente à compra do zagueiro Rhodolfo, hoje na Turquia.

Uma das principais promessas da base do São Paulo nos últimos anos, Ewandro teve passagem tímida pelos profissionais com Muricy Ramalho e Juan Carlos Osório. Nesse ano, pelo Atlético de Paulo Autuori, ele ganhou espaço e foi titular da equipe campeã paranaense e vice da Primeira Liga.

Procurada pela reportagem, a direção do São Paulo preferiu não comentar o assunto.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2016 18:18

Lucas Fernandes lesionou o ligamento do joelho, terá q passar por cirurgia e provavelmente só volte ano q vem.

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 15 Jun 2016 18:20

Terrível essa notícia

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jun 2016 18:31

DOSTRY escreveu:SP aceita oferta de R$ 12 mi por promessa emprestada ao Atlético-PR

Dassler Marques *
Do UOL, em São Paulo 15/06/2016 - 17h22

O Atlético, por sua vez, tem direito a 25% da negociação por cláusula de vitrine, estabelecido no empréstimo de Ewandro. O São Paulo concordou em ceder o atacante em 2015 em troca da quitação de uma dívida referente à compra do zagueiro Rhodolfo, hoje na Turquia.
25% para expor um jogador. Aidar,Ataide e Petraglia esfregam as mãos nesses momento..
3 milhas Atlético fisgará.
Eu queria ver os jogadores formados vestindo o manto principal,sendo ídolos,ganhando títulos,mas se for pra adotar Cotia como fornecedor de jogadores (Cunha manda um abraço),metam a faca pelo menos..

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jun 2016 18:34

Triste noticia pelo zinedinho little ganso..Espero que o projeto se lançar o jogador continue com mestre Bauza,que já o conhece.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2016 18:52

ViolentFunky escreveu:
25% para expor um jogador. Aidar,Ataide e Petraglia esfregam as mãos nesses momento..
3 milhas Atlético fisgará.
Eu queria ver os jogadores formados vestindo o manto principal,sendo ídolos,ganhando títulos,mas se for pra adotar Cotia como fornecedor de jogadores (Cunha manda um abraço),metam a faca pelo menos..
Esses dois deveriam sair do SPFC na base da chinelada hawaiana.

Responder