Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
Re: Pbp da Galera - UFC 180 "Werdum vs Hunt"
kkk os dois sao muito gente boa pqp

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Axe_Spartan
- Contato:
Revi na Globo a luta, e reitero, o Hunt se cansa, mas não significativamente a ponto de deixá-lo exausto e prejudicá-lo, e novamente, sua reação ainda estava lá, já que no menor movimento do Werdum para quedá-lo, ele já se abaixou e levou a joelhada de encontro, ele poderia estar 100% no gás que aquela joelhada teria entrado.
E uma coisa que não tinha percebido da primeira vez, o Werdum antes de fazer o set up para entrar com a joelhada, ele tenta (ou disfarça, não sei) uma queda no Hunt, logo depois ele dá aquela abaixada na base que culmina com o knockdown, muito bom.
E uma coisa que não tinha percebido da primeira vez, o Werdum antes de fazer o set up para entrar com a joelhada, ele tenta (ou disfarça, não sei) uma queda no Hunt, logo depois ele dá aquela abaixada na base que culmina com o knockdown, muito bom.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente isso.Axe_Spartan escreveu:Revi na Globo a luta, e reitero, o Hunt se cansa, mas não significativamente a ponto de deixá-lo exausto e prejudicá-lo, e novamente, sua reação ainda estava lá, já que no menor movimento do Werdum para quedá-lo, ele já se abaixou e levou a joelhada de encontro, ele poderia estar 100% no gás que aquela joelhada teria entrado.
Mérito total do Werdum nessa... tava apanhando sim, mas o (T)KO foi mérito total seu e o Hunt estava com todos os reflexos funcionando bem, tanto que havia rechaçado a entrada de queda do Werdum com muita agilidade poucos segundos antes.