Games
- Lobo Branco
Re: Games
Anunciado oficialmente o modo história no FIFA 17
Foda!!
Acho q mais pra frente crio um tópico oficial pro game, para discutirmos Ultimate Team, marcar jogos entre os foristas, modo manager, modo história...
Foda!!
Acho q mais pra frente crio um tópico oficial pro game, para discutirmos Ultimate Team, marcar jogos entre os foristas, modo manager, modo história...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vazou o xbone slim e ele é lindo pra caralho...
pena q ainda é maior q o ps4 e é branco
além de parecer um ps4...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
ViolentFunky escreveu:Ae galera,me deu um dejavu emocional..Deve ser por causa do Doom que saiu recentemente.Baixei o Quake 1.
Porra que vontade que rolasse um remaster desse jogo pra alavancar denovo a galera.
lucifer meu ouviu!!!!

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
é um jogo de arena tipo overwatch e lol
só q n é remaster nem remakeViolentFunky escreveu:lucifer meu ouviu!!!!
é um jogo de arena tipo overwatch e lol
A minha caixona é branca e é muito bonita, eu vi um ps4 branco que era muito bonito também. Até o controle branco fica bonito.Batman escreveu:vazou o xbone slim e ele é lindo pra caralho...
Flamengo
Não estou querendo comprar um ps4 mas sei lá... tentação está grande:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sony deu surra de Pau mole novamente. Comprei o PS4 por causa desse ano de 2016
- Lobo Branco
Nunca me animei com God Of War pq n curto mitologia grega, agora mitologia nórdica eu me amarro.
Foda demais o trailer, principalmente o final... Esse game entrou na minha lista de futuras aquisições haha.
Foda demais o trailer, principalmente o final... Esse game entrou na minha lista de futuras aquisições haha.
eu acho meio bixisse n curtir mas eh entendível
Eu acho branco mais bonito mas o publico em geral n curte mtLatino escreveu:A minha caixona é branca e é muito bonita, eu vi um ps4 branco que era muito bonito também. Até o controle branco fica bonito.
eu acho meio bixisse n curtir mas eh entendível
- Lobo Branco
Saiu tbm esse teaser do futuro game do Kojima, slá do q se trata essa porra, mas os gráficos estão absurdos, além de ser do Mestre Kojima né haha
RIP caixa
RIP caixa
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
The Last of us é o Days Gone,copia discarada. E claro que terei já que Tlou é masterpiece rss...
botarma um tlou ali e o bagulho virou Dad of War
teve uns 5 jogos na e3 que são exatamente a mesma coisa
Poderiam por exemplo ter implementado os estilos de DMC4, focado num aspecto mais RPG e Zeldesco como Darksiders 2 fez ou apenas zeldesco como Darksiders. Pow olha o novo zelda q geral gostou. Bota o ratos ali, uns deuses, pode manter pia e taca umas valkyrias de peito de fora e fechou sahuhausd
Se a capcom fizer o mesmo com DMC5 eu vou vou largar a capcom de vez
o problema é q n fizeram algo novoKRATOSCS escreveu:Mas é melhor esperar né, pior que a critica é foda se eles fazem HnS de novo vão criticar que a série não evoluiu e não trás nada novo, se mudam o conceito nós fãs vamos reclamar kkk é foda.
botarma um tlou ali e o bagulho virou Dad of War
teve uns 5 jogos na e3 que são exatamente a mesma coisa
Poderiam por exemplo ter implementado os estilos de DMC4, focado num aspecto mais RPG e Zeldesco como Darksiders 2 fez ou apenas zeldesco como Darksiders. Pow olha o novo zelda q geral gostou. Bota o ratos ali, uns deuses, pode manter pia e taca umas valkyrias de peito de fora e fechou sahuhausd
Se a capcom fizer o mesmo com DMC5 eu vou vou largar a capcom de vez
- Jase Robertson
- Contato:
muito manero os gameplay do batllefield primeira guerra,
vamos ver como será o balanceamento das armas e etc.
vamos ver como será o balanceamento das armas e etc.