Tá fininha!

Não vejo nenhum indício de uso de venenosGermer escreveu:certamente tem uns venenos de alta qualidade aí
Sensui Shinoba escreveu:Não vejo nenhum indício de uso de venenos
Uma mulher não pode ficar assim a base de dieta e academia?
34 anos é muita coisa pra se ter boa definição muscular? Pelo que eu sei a decadência física pesada em termos de qualidade e força se dá por volta dos 40...Germer escreveu:indício tem sim... sendo uma mulher, com a idade dela e com filhos, e com essa qualidade muscular?
mas duvido e muito que não tomou nada...
Sensui Shinoba escreveu:34 anos é muita coisa pra se ter boa definição muscular? Que eu saiba a decadência física pesada se dá por volta dos 40...
É o baixo body fat dela que chama a atenção? Acho que pra uma pessoa ativa como ela, que vive de dança e performaces, é bem normal ter uma bf baixa
o ciclo taaaa no armaaario, so me esperandoGermer escreveu:
indício tem sim... sendo uma mulher, com a idade dela e com filhos, e com essa qualidade muscular?
mas duvido e muito que não tomou nada...
Olhando pra umas fotos mais antigas e relacionando com a data percebi que o corpo dela já apresenta uma boa qualidade muscular há pelo menos 7 anos:Germer escreveu:34 anos pra homem é tranquilo, pra mulher e depois de filhos não é não... e outra: haja vista o histórico dela (várias vezes "fora de forma", e com tendência a ser mais cheinha) eu duvido que isso aí foi conquistado na raça, mas duvido e muito
Sério que tu achou volumoso? Tá só definido, mas esguioOzz escreveu:britney desde sempre uma delicia
mas porra, que bração en? tá puxando ferro com a cyborg?
achei um pouco... talvez seja só o ângulo, mas meu medo é ela ser atingida pelo raio gracyannizadorSensui Shinoba escreveu:Sério que tu achou volumoso? Tá só definido, mas esguio
Nem mulheres com mais de 15 anos de treino, personal top, dieta top e etc?Nile escreveu:Certeza que tem um veneninho aí, quem malha sabe que mulher não pega um braço desse nem a pau, olha as costas !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes