Do mesmo dia em ângulos diferentesOzz escreveu:achei um pouco... talvez seja só o ângulo, mas meu medo é ela ser atingida pelo raio gracyannizador

Do mesmo dia em ângulos diferentesOzz escreveu:achei um pouco... talvez seja só o ângulo, mas meu medo é ela ser atingida pelo raio gracyannizador
ironia?leofla escreveu:Esse triceps dela e totalmente normal pra uma mulher totalmente...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Sensui Shinoba escreveu:Do mesmo dia em ângulos diferentes
15 anos e 5 é a mesma coisa para quem malho direito,vc vai atingir seu limite natural , até esse dias ela tava gordinha, tirando que ela não pode ter uma rotina integral voltada para musculação, eu malho há 15 anos e nunca conheci uma mulher com esse corpo dela que seja naturalSensui Shinoba escreveu:Nem mulheres com mais de 15 anos de treino, personal top, dieta top e etc?
De que foto vc ta falando das costas?
Rapaz como já disseram aí treino a mais de 10 anos e acho mt difícil uma mulher chegar a isso aí do nada até uns meses atrás postaram um tópico dela gordinha aí do nada aparece assim? E esse desenho do triceps aí (msm flexionado) e mt difícil mulher chegar, pode chegar pode mas no caso dela q estava mais cheinha do nada aparecer assim é difícil. a não ser lógico q tenha ajuda dos sucos mágicos.Sensui Shinoba escreveu:
ironia?
tem video dela fazendo flexão em intervalo de gravaçãoNile escreveu:agora essas de foto de frente tá parecendo menos forte que anterior, tá natural, mas mesmo assim duvido que ela não tenha tomado, não acho que ela seja dedicada no treino
Não foi "do nada" amigo, como eu já mostrei fotos de vários anos diferentes. A unica coisa que ela fez de uns meses pra cá foi secar, a massa muscular ela já tinhaleofla escreveu:Rapaz como já disseram aí treino a mais de 10 anos e acho mt difícil uma mulher chegar a isso aí do nada até uns meses atrás postaram um tópico dela gordinha aí do nada aparece assim? E esse desenho do triceps aí (msm flexionado) e mt difícil mulher chegar, pode chegar pode mas no caso dela q estava mais cheinha do nada aparecer assim é difícil. a não ser lógico q tenha ajuda dos sucos mágicos.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Em que foto ela aparece com as costas fortes?Nile escreveu:15 anos e 5 é a mesma coisa para quem malho direito,vc vai atingir seu limite natural , até esse dias ela tava gordinha, tirando que ela não pode ter uma rotina integral voltada para musculação, eu malho há 15 anos e nunca conheci uma mulher com esse corpo dela que seja natural
as fotos que vc postou, mulher não pega essas costas, minha namorada malha 5 anos pesado, só toma suplemento, e não tem umas costas nem próximo destas
Usuários navegando neste fórum: NoNickName85, Sumofan69 e 127 visitantes