Sensui Shinoba escreveu:Mas considerando que a massa muscular dela é exatamente a mesma, precisaria de veneno só pra secar? Dieta regrada já não daria jeito, ainda mais se tratando de uma pessoa ativa, que gasta muitas calorias diariamente só com a profissão? A não ser que além de ter secado vc tenha notado um crescimento também
Olha bicho , difícil dizer se ela tb ganhou massa muscular ou não . Realmente pelas fotos é difícil dizer , mas me parece que ganhou sim , pelo menos um pouco ( o que torna o feito mais difícil ainda ) . Mas respondendo a sua pergunta , "apenas " perder gordura , pode sim , ser uma tarefa por si só , MUITO árdua pra uma mulher aos 34 anos ( pra um homem a tarefa é realmente ridícula nessa idade ) mas pra uma mulher pode ser bem difícil . Mesmo sendo uma mulher ativa e que treine razoavelmente bem . Seria necessário um nível de disciplina MILITAR que a maioria das mulheres não tem e mesmo levaria um BOM TEMPO . Não sei em quanto tempo foi essa transformação dela mas ao menos que tenha sido em 1-2 anos , da pra desconfiar seriamente que ela usou veneno sim . Com dinheiro infinito como essa galera tem jogar 2 iu de HGH dia sim dia não é dinheiro de PINGA pra eles e simplesmente faz mágica no seu corpo , mesmo em uma dose baixa como essa .
Engraçado quando a gente fala a expressão "aos 34 anos " parece que a pessoa está velha . rs .... acontece que realmente é necessário diferenciar o homem da mulher nesse quesito de performance atlética...o homem aos 34 anos muitas vezes está no seu auge . Temos zilhões de atletas em todos os esportes competindo em altíssimo nível nessa idade . O corpo responde que é uma maravilha . Tenho 35 anos e a única diferença que eu vejo para os meus 20 é que tenho mais facilidade pra me lesionar e quando lesiono demoro mais pra curar ...mas de resto ( força , ganho de massa , perda de gordura , performance , resistência ..) continua tudo igual ou até melhor em termos de resposta .
Acho que pro homem a coisa só começa a ficar esquisita mesmo depois dos 50 ..... Mark walberg tem 45 e de uma olhada no seus "workouts " de 2016 no google e olha o shape do maluco ...The ROCK tem 40 ou 41 e olha o shape dele . É claro que essa galera ta toda ultra envenenada mas é só pra dar uma ideia . Já pra mulher acho que passou dos 30-35 a coisa complica muito né ? Me parece que por uma questão hormonal mesmo , genética a mulher atinge seu auge muito mais cedo do que o homem e consequentemente seu declínio intenso começa a acontecer muito mais cedo .