Britney Spears de volta aos velhos tempos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Britney Spears de volta aos velhos tempos

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 01:32

Sensui Shinoba escreveu:Mas a questão é que ela tem essas costas desde os 27 anos, ela não "adquiriu" aos 34, apenas a manteve

Vc vê alguma diferença?

27 anos
Imagem
Imagem

34 anos
Imagem
Imagem
Imagem
Simplesmente manter é algo bem difícil a medida que o tempo vai passando , ainda mais pra mulher que tem níveis altos de estrogênio e baixos de testosterona . Fosse fácil nego teria aos 40 o shape que tinha aos 20 . Muitas vezes vc mantém a mesma dieta e o mesmo treino e apesar disso ...só de vc estar 10 anos mais velho o corpo já não responde igual e já não aparenta o mesmo de antes .

Pra homem a coisa é infinitamente mais fácil . Mas pra mulher ...... complica e muito .

Nessa secada e nessa melhorada que ela deu tem veneno , sem dúvida .

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Jun 2016 01:33

Sensui Shinoba escreveu:A força física também se estabiliza ou simplesmente o crescimento muscular deixa de acompanhá-la?
Uma pessoa que treina há 15 anos terá melhor desempenho em pesos que tinha quando tinha 5 anos de academia, mesmo com exatamente o mesmo corpo?
Pelo que eu sei, em relação ao treino, ao conhecimento de como o próprio corpo responde às diferentes dietas e diferentes treinos, sem dúvidas que a experiência tem muito valor. Mas pra crescimento muscular, o segredo é a alimentação hipercalórica e com a quantidade de macros adequada pro tipo físico da pessoa e os hormônios.

E a gente não pode se esquecer que o treino de musculação auxilia inclusive no aumento da testosterona endógena, além de regular os outros hormônios, como cortisol etc.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2016 01:34

Sensui Shinoba escreveu:não dá nem pra ver o trapezio naquela foto que tu postou bicho, muita luz em cima, mó claridade
acho que postou a foto errada
acho que vc não sabe o que é trapézio
Imagem

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2016 01:37

A Britney tem um corpo muito parecido com de uma ginasta, só que mais alta
Todas as ginastas tem um biotipo parecido, ombros largos, braços curtos e fortes, são troncudas e baixas. Duvido que todas estão no veneno

Não acham estranham uma mulher ciclar só pra crescer as costas e os braços sendo que nem é esportista, não precisa ser grandinha? As pernas dela são bem normais, pernas de dançarina, nem se comparam com as bombadas brasileiras. E o abdomem é de gente natural também, não vejo indício de ajuda ali
Eu acho que ela tem pré disposição a ganhar massa nos superiores, ou então por alguma razão foco mais neles

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2016 01:40

Sensui Shinoba escreveu:A Britney tem um corpo muito parecido com de uma ginasta, só que mais alta
Todas as ginastas tem um biotipo parecido, ombros largos, braços curtos e fortes, são troncudas e baixas. Duvido que todas estão no veneno

Não acham estranham uma mulher ciclar só pra crescer as costas e os braços sendo que nem é esportista, não precisa ser grandinha? As pernas dela são bem normais, pernas de dançarina, nem se comparam com as bombadas brasileiras. E o abdomem é de gente natural também, não vejo indício de ajuda ali
Eu acho que ela tem pré disposição a ganhar massa nos superiores, ou então por alguma razão foco mais neles
Cara ,toda ginasta se bomba mto, e é mto mesmo, vc tá mto ingênuo, isso é esporte de alto rendimento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2016 01:41

lethalshot escreveu:Simplesmente manter é algo bem difícil a medida que o tempo vai passando , ainda mais pra mulher que tem níveis altos de estrogênio e baixos de testosterona . Fosse fácil nego teria aos 40 o shape que tinha aos 20 . Muitas vezes vc mantém a mesma dieta e o mesmo treino e apesar disso ...só de vc estar 10 anos mais velho o corpo já não responde igual e já não aparenta o mesmo de antes .

Pra homem a coisa é infinitamente mais fácil . Mas pra mulher ...... complica e muito .

Nessa secada e nessa melhorada que ela deu tem veneno , sem dúvida .
Mas considerando que a massa muscular dela é exatamente a mesma, precisaria de veneno só pra secar? Dieta regrada já não daria jeito, ainda mais se tratando de uma pessoa ativa, que gasta muitas calorias diariamente só com a profissão? A não ser que além de ter secado vc tenha notado um crescimento também

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2016 01:45

Nile escreveu:acho que vc não sabe o que é trapézio
Imagem

Imagem
Eu achei a "asa" dela bem mais notável, ainda mais nessa foto

Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 01:48

Sensui Shinoba escreveu:Mas considerando que a massa muscular dela é exatamente a mesma, precisaria de veneno só pra secar? Dieta regrada já não daria jeito, ainda mais se tratando de uma pessoa ativa, que gasta muitas calorias diariamente só com a profissão? A não ser que além de ter secado vc tenha notado um crescimento também
Olha bicho , difícil dizer se ela tb ganhou massa muscular ou não . Realmente pelas fotos é difícil dizer , mas me parece que ganhou sim , pelo menos um pouco ( o que torna o feito mais difícil ainda ) . Mas respondendo a sua pergunta , "apenas " perder gordura , pode sim , ser uma tarefa por si só , MUITO árdua pra uma mulher aos 34 anos ( pra um homem a tarefa é realmente ridícula nessa idade ) mas pra uma mulher pode ser bem difícil . Mesmo sendo uma mulher ativa e que treine razoavelmente bem . Seria necessário um nível de disciplina MILITAR que a maioria das mulheres não tem e mesmo levaria um BOM TEMPO . Não sei em quanto tempo foi essa transformação dela mas ao menos que tenha sido em 1-2 anos , da pra desconfiar seriamente que ela usou veneno sim . Com dinheiro infinito como essa galera tem jogar 2 iu de HGH dia sim dia não é dinheiro de PINGA pra eles e simplesmente faz mágica no seu corpo , mesmo em uma dose baixa como essa .

Engraçado quando a gente fala a expressão "aos 34 anos " parece que a pessoa está velha . rs .... acontece que realmente é necessário diferenciar o homem da mulher nesse quesito de performance atlética...o homem aos 34 anos muitas vezes está no seu auge . Temos zilhões de atletas em todos os esportes competindo em altíssimo nível nessa idade . O corpo responde que é uma maravilha . Tenho 35 anos e a única diferença que eu vejo para os meus 20 é que tenho mais facilidade pra me lesionar e quando lesiono demoro mais pra curar ...mas de resto ( força , ganho de massa , perda de gordura , performance , resistência ..) continua tudo igual ou até melhor em termos de resposta .

Acho que pro homem a coisa só começa a ficar esquisita mesmo depois dos 50 ..... Mark walberg tem 45 e de uma olhada no seus "workouts " de 2016 no google e olha o shape do maluco ...The ROCK tem 40 ou 41 e olha o shape dele . É claro que essa galera ta toda ultra envenenada mas é só pra dar uma ideia . Já pra mulher acho que passou dos 30-35 a coisa complica muito né ? Me parece que por uma questão hormonal mesmo , genética a mulher atinge seu auge muito mais cedo do que o homem e consequentemente seu declínio intenso começa a acontecer muito mais cedo .
Editado pela última vez por lethalshot em 16 Jun 2016 02:00, em um total de 2 vezes.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2016 01:49

Lado a lado com Ronda:

Imagem
Imagem

Achei que a Ronda fosse bem mais alta que ela

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2016 01:51

lethalshot escreveu:Olha bicho , difícil dizer se ela tb ganhou massa muscular ou não . Realmente pelas fotos é difícil dizer . Mas respondendo a sua pergunta , "apenas " perder gordura , pode sim , ser uma tarefa por si só , MUITO árdua pra uma mulher aos 34 anos ( pra um homem a tarefa é realmente ridícula nessa idade ) mas pra uma mulher pode ser bem difícil . Mesmo sendo uma mulher ativa e que treine razoavelmente bem . Seria necessário um nível de disciplina MILITAR que a maioria das mulheres não tem e mesmo levaria um BOM TEMPO . Não sei em quanto tempo foi essa transformação dela mas ao menos que tenha sido em 1-2 anos , da pra desconfiar seriamente que ela usou veneno sim . Com dinheiro infinito como essa galera tem jogar 2 iu de HGH dia sim dia não é dinheiro de PINGA pra eles e simplesmente faz mágica no seu corpo , mesmo em uma dose baixa como essa .
Então o baixo bf te chamou mais atenção nela que a massa muscular?
Em algumas fotos desse mesmo show ela não parece estar tão seca assim, apesar de ótima forma

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 01:57

Sensui Shinoba escreveu:Então o baixo bf te chamou mais atenção nela que a massa muscular?
Em algumas fotos desse mesmo show ela não parece estar tão seca assim, apesar de ótima forma
Eu editei o post . Mas sim , é uma combinação ....baixo bf , tônus muscular ....

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 16 Jun 2016 02:00

Sensui Shinoba escreveu:mas como vc pode ter certeza que elas estão no veneno?
as da minha academia que ciclaram "leve" no mínimo tem 2x mais perna que a Britney, bunda de pedra estourando na calça e etc
as que tomaram uma dose mais pesadinha de veneno tem até veias no braço, queixo quadrado e etc

você tá tirando como parâmetro as que ciclaram pra concluir que a Britney ciclou também, comparando os membros superiores, mas elas podem ter adquirido braços e ombros como os da Britney sem ter tido metade do foco nesses membros, treinando muito menos pesado nesses grupos e etc
bom, eu sei porque elas falam

a que ciclou leve, bem mais nova (26) e sem filhos, tem esse shape no estilo da britney nas fotos de abertura do tópico: músculos das costas definidos, deltóides e triceps bem evidenciados na contração

e a mulherada pra ter pernão e bundão e esculpidos (estilo panicat), não é ciclo leve não, mano...
Editado pela última vez por Germer em 16 Jun 2016 02:03, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 02:01

De repente a Britney só usou de leve um HGH . O que não deixa de ser "veneno " .

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 16 Jun 2016 02:03

edit: duplicou

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Jun 2016 08:01

Pqp..
Vi q ja tinha 5 paginas e imaginei que era rudo foto delicia. Paul na mao e o que vejo? A USADA huebr fazendo antidoping nessa belezura..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder