seu safado sem vergonha, tá cavando vaguinha no time mundição ne?Chaves 67 escreveu:Vagabundo, mesmo você entupido de bombas vou te arrebentar, to treinando pesado aqui na TEAM CREMILDO.
bem da tua laia fazer essas coisas mesmo
seu safado sem vergonha, tá cavando vaguinha no time mundição ne?Chaves 67 escreveu:Vagabundo, mesmo você entupido de bombas vou te arrebentar, to treinando pesado aqui na TEAM CREMILDO.
Seu cu de cachorro inofensivo, pode treinar o quando quiser aí no Time Cremosa, pois continuará sendo apenas mais um no meu caminho a ser espancado.Chaves 67 escreveu:Vagabundo, mesmo você entupido de bombas vou te arrebentar, to treinando pesado aqui na TEAM CREMILDO.
Vagabundo mendigo velho, tá putinho por não ter sido aceito no nosso TEAM.Pegaso escreveu: seu safado sem vergonha, tá cavando vaguinha no time mundição ne?
bem da tua laia fazer essas coisas mesmo
Bison, agora estamos do mesmo lado. Como treino não se comenta, não posso expor aqui os atrasos que você tomou de mim.bison escreveu:Os treinos estão bons no Team Cremildo, ambiente legal até mesmo eu aturando chaves com seu choro, até hoje, da sua derrota.
Até falei com Cremildo que prometo não machucar muito Skywalker na nossa luta do final de semana.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
O Segredo foi que vc é acostumado a usar sua bunda gulosa para agradar outros pederastas, aqui comigo não cola e você levou um belo sabacu para ver se tomava jeito, o que não ocorreu, continua ouvindo essas musicas de viado e tomando esculacho de todos.Michael Scofield escreveu:Eu ter perdido para o Pescador Tetudo na nossa primeira luta é um grande mistério da humanidade, ninguém sabe porque isso aconteceu. Vai ser engraçado agora, vou entrar pra amarrar o Tetudo no chão, só trabalhando por cima. Depois acredito que a gente tenha que ter mais uma luta no Fantasy oficial também.
Vai tomar no cú, Pescador Tetudo.
eu deixei vc falar? deixei?Chaves 67 escreveu:Esse Zé franga tá perdidinho com os mendigos que escolheu.
Team Cremildo tem as portas fechadas para bichas aidéticas, por isso Pegaso jamais foi cogitado.Chaves 67 escreveu:Vagabundo mendigo velho, tá putinho por não ter sido aceito no nosso TEAM.
Implore que talvez aceitemos você aqui, estamos precisando de saco de pancadas seu energúmeno.
Eu escolhi a nata do TT para o Team Cremildo. As temperadas estão sendo engolidas.Michael Scofield escreveu:Galera do Zé Tempeiro sendo humilhado no trash talking do gênio Cremildo e demais companheiros de treinos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes