SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Batman » 15 Nov 2014 09:59

Eu falei mal do znation quando começou mas melhorou bastante. Primeiros eps foram ruins d+ mas o bagulho está melhor que TWD

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Nov 2014 10:04

Orange is the new black é muito massa.

Aquele guarda de bigode é muito filho da puta, ele lembra o cara do Tropa de Elite. Cara de filho da puta demais.

Estava conversando com um amigo, indicando a série e ele me perguntou se era igual a OZ. Acho OZ melhor, porém a série da HBO é mais fantasiosa, a da Netflix parece algo mais real, o universo prisional mesmo.

Piper é muito gata e gostosa, estilo de corpo que me amarro. Porém, acho a série fraca de mulheres, ainda estou no 8 episódio. Além da Piper, eu iria na mãe latina (cara que mete muito), na lésbica descabelada (outra com cara de vadia ao extremo, apesar de feinha), na motorista e acho que ex-amante da descabelada.

A mais gata da cadeia era uma que foi solta no segundo ou terceiro episódio, a que se pegava com a lorinha de tatuagem escrota no pescoço.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 16 Nov 2014 11:00

tiagoandradef escreveu:Alguém já assistiu Hannibal?

Terminei a primeira temporada e achei bem legal, principalmente o último episódio.
Essa série é fodona...se prepare pra uma 2ª temporada carregada e bem pesada, muito sangue e armações, um querendo fuder o outro...kkkk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Nov 2014 12:53

Comecei a ver The Wire, terminei The Shield tem uns 2 meses.
Dei um tempo pra ver outra serie porque o Mackey ainda estava muito recente na cabeca kkkkkkk
Estou indo para o 3 episodio, ate agora nao tenho muito o que falar da serie, vamos aguardar ate a metade da temporada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 16 Nov 2014 16:26

Esta faltando o último episódio de house of cards. Depois dela vou em outra da netflix, Orange is the new black.
Homeland abandonei no episódio 3. Soa estou assistindo pulado quase tudo, só torcendo para o Jax ter a pior morte de todos os tempos.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Nov 2014 17:26

Brock Lesnar escreveu:Esta faltando o último episódio de house of cards. Depois dela vou em outra da netflix, Orange is the new black.
Homeland abandonei no episódio 3. Soa estou assistindo pulado quase tudo, só torcendo para o Jax ter a pior morte de todos os tempos.
O Orange eu já tinha tentado ver uma vez, parei na metade, pois achei que era apenas uma série de menininhas lésbicas e bla bla bla, mas insiste se o começo você não curti. Apesar de ser um universo bem feminino, tem personagens masculinos, tem tetas, tem humor negro, tem humor. Nem de longe é tão violento quanto OZ, mas mostra de forma, acho eu, bem fiel a realidade de uma cadeia no EUA.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Nov 2014 20:14

Constantine.
Viciado não é doente :hi:

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Nov 2014 20:55

Turbo escreveu:Comecei a ver The Wire, terminei The Shield tem uns 2 meses.
Dei um tempo pra ver outra serie porque o Mackey ainda estava muito recente na cabeca kkkkkkk
Estou indo para o 3 episodio, ate agora nao tenho muito o que falar da serie, vamos aguardar ate a metade da temporada
A primeira coisa que vc nota é o ritmo. The Wire tem um ritmo mais lento, mais cadenciado. Isso pode parecer ruim no início mas depois fica fantástico. O modo como eles abordam os casos, os personagens, a parte burocrática, tudo isso dá uma perspectiva bem real e fidedigna do que é a polícia/política dos EUA. A série é fantástica e é, em minha opinião, melhor que The Shield.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 16 Nov 2014 21:18

Utopia.Serie inglesa muito top.
Vejo pouca gente falando dela,mas com certeza tá no meu top 5.Tem a melhor fotografia e a melhor trilha sonora que eu já vi em uma serie.
Acho que vale muito a pena conferir ,ainda mais que só são 12 episódios.
E dizem que a HBO vai fazer um remake dela com o David Fincher na direção do projeto.

http://www.imdb.com/title/tt2384811/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Mais alguns vídeos:
Spoiler:
phpBB [video]
phpBB [video]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Nov 2014 22:07

T1A90 escreveu:Utopia.Serie inglesa muito top.
Vejo pouca gente falando dela,mas com certeza tá no meu top 5.Tem a melhor fotografia e a melhor trilha sonora que eu já vi em uma serie.
Acho que vale muito a pena conferir ,ainda mais que só são 12 episódios.
E dizem que a HBO vai fazer um remake dela com o David Fincher na direção do projeto.

http://www.imdb.com/title/tt2384811/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Mais alguns vídeos:
Spoiler:
phpBB [video]
phpBB [video]
É ficção científica, né?

Leio muitas críticas positivas sobre essa série.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 16 Nov 2014 22:21

Lilyhammer, alguém curtiu?

Acabei as 2 primeiras temps no Netflix. Vi que já começou a 3ª, mas não achei no manicomio/bjshare =/

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Nov 2014 22:27

IvanMB escreveu:Lilyhammer, alguém curtiu?

Acabei as 2 primeiras temps no Netflix. Vi que já começou a 3ª, mas não achei no manicomio/bjshare =/
Não lembro onde peguei, mas eu vi uns dois episódios também e não gostei. Achei muito caricato e forçante a comédia.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 16 Nov 2014 22:39

Tarantino escreveu:
Não lembro onde peguei, mas eu vi uns dois episódios também e não gostei. Achei muito caricato e forçante a comédia.
Claro que não está nas melhores séries, mas eu curti como um passatempo :)

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 16 Nov 2014 22:41

Tarantino escreveu: É ficção científica, né?

Leio muitas críticas positivas sobre essa série.
Tem um pouco de sci-fi,mas eu definiria ela mais como uma serie sobre "teoria da conspiração".

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Nov 2014 00:36

lillyhammer é foda, me amarrei, a 3 temporada estreia dia 21

Responder