Eurocopa 2016 - França
-
- Contato:
Re: Eurocopa 2016 - França
Essa é a pior geração inglesa dos últimos 20 anos, tenebrosa
Chateada que Wales perdeu =(
Mas pelo menos o gol não foi do Ramsey e ninguém vai morrer dessa vez. hahahaha
Mas pelo menos o gol não foi do Ramsey e ninguém vai morrer dessa vez. hahahaha
Essa geração é a mesmíssima porcaria de todas as outras.
-
- Contato:
Tão promissora que precisa usar o Rooney de 10 e o Sterling é titular absolutoKRATOSCS escreveu:Ta doido?, de longe a geração mais promissora.
-
- Contato:
Já tivemos Lampard, Bekcham, Joe Cole, Gerrard, Ferdinand e Rooney na mesma geração, como é a mesma coisa?RFAbdo escreveu:Essa geração é a mesmíssima porcaria de todas as outras.
Chegaram pelo menos na semifinal de alguma coisa?Sensui Shinoba escreveu:Já tivemos Lampard, Bekcham, Joe Cole, Gerrard, Ferdinand e Rooney na mesma geração, como é a mesma coisa?
Aina não vi nenhum jogo dessa Euro, pretendo dar uma olhada a partir de amanhã
Terry, Ashley Cole... Também acho a geração anterior mais talentosa exceto no gol e na posição de centrovante que eles eram deficientes, mas não arrumaram nada(assim como a boa geração atual não acredito que arrume)
Sensui Shinoba escreveu:Já tivemos Lampard, Bekcham, Joe Cole, Gerrard, Ferdinand e Rooney na mesma geração, como é a mesma coisa?
Terry, Ashley Cole... Também acho a geração anterior mais talentosa exceto no gol e na posição de centrovante que eles eram deficientes, mas não arrumaram nada(assim como a boa geração atual não acredito que arrume)
RFAbdo escreveu:Chegaram pelo menos na semifinal de alguma coisa?
Felipão não deixou hahhahahahahaha
Depois pensei nisso, Portugal do Felipão, a despeito daquela borrada contra a Grécia, é maior do que todas essas "gerações promissoras" da Inglaterrapeudoria escreveu:Felipão não deixou hahhahahahahaha
Pior que nem é só não ganhar nada, é virtualmente impossível sequer lembrar de um grande jogo, um clássico memorável, uma decisão empolgante, etc. É sempre o roteiro do hype pré competição e depois uma eliminação tosca
O problema da inglaterra, é o treinador, o treinador fraquinho, mas ali do meio pro ataque tem boas opções e são jovens em sua maioria
"O tempo é o senhor da razão''
Olha o time da Inglaterra na copa de 2006:RFAbdo escreveu:Depois pensei nisso, Portugal do Felipão, a despeito daquela borrada contra a Grécia, é maior do que todas essas "gerações promissoras" da Inglaterra
Pior que nem é só não ganhar nada, é virtualmente impossível sequer lembrar de um grande jogo, um clássico memorável, uma decisão empolgante, etc. É sempre o roteiro do hype pré competição e depois uma eliminação tosca
Robinson (único cara fraco de nome no time titular)
Gary Neville
Ferdinand
Terry
Cole
Lampard
Gerrard
Beckham
Joe Cole (no auge, tava jogando muito)
Rooney
Owen
Seleção fantástica no papel e no winning eleven no play2 hahaha...mas como vc citou, não lembro de UM grande jogo, um grande momento, uma jogada, nada...esse time nunca deu liga.
Essa seleção inglesa atual, embora seja a mais carente de grandes nomes nos últimos 15 anos, é a mais bem treinada e entrosada, talvez por ter a base dela jogando junta no Tottenham, e a que joga o melhor futebol coletivo.
Coisas do futebol...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Roney tá fazendo uma eurocopa d primeira. Há muito só pipocava..Mas nessa "posição' d meia articulador,ele tá fazendo rodar muito a bola;tá bonito de ver.
Agora Sterling é muito sofrido,colocaria Rashford e Kane na frente
Agora Sterling é muito sofrido,colocaria Rashford e Kane na frente
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Alemanha x Polonia - 16:00
Essas seleções tem se encontrado bastante ultimamente
04/09/15 Qual. Euro. Alema. 3-1 Polon.
11/10/14 Qual. Euro. Polon. 2-0 Alema. Primeira vitória polaca no confronto
13/05/14 Qual. WC . Alema. 0-0 Polon.
06/09/11 Qual. WC. Polon. 2-2 Alema.
08/06/08 Euro 08 1F. Alema. 2-0 Polon.
14/06/06 WC. 06 1F. Alema. 1-0 Polon.
Essas seleções tem se encontrado bastante ultimamente
04/09/15 Qual. Euro. Alema. 3-1 Polon.
11/10/14 Qual. Euro. Polon. 2-0 Alema. Primeira vitória polaca no confronto
13/05/14 Qual. WC . Alema. 0-0 Polon.
06/09/11 Qual. WC. Polon. 2-2 Alema.
08/06/08 Euro 08 1F. Alema. 2-0 Polon.
14/06/06 WC. 06 1F. Alema. 1-0 Polon.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não tô entendendo esse haterismo contra a Inglaterra, acho que é porque os caras ouvem esses comentaristas de futebol falando q a Inglaterra é favorita e que é um dos gigantes do futebol e tal e acaba decepcionado quando ela inevitavelmente falha, a verdade é que apesar de serem os "inventores" do futebol os caras nunca foram uma das grandes do futebol mundial e na minha opinião estão, em história, atrás de todos os campeões mundiais e da Holanda.
Porém, eu gostei do que eu vi no primeiro jogo deles achei uma seleção mais promissora que a ultra hypada Bélgica (porém só vi a primeira rodada da Euro), seria surpresa se conseguisse o título, mas pra mim a Inglaterra é sempre surpresa em qualquer competição que jogue e entre as surpresas acho que é a que tem a melhor chance.
Porém, eu gostei do que eu vi no primeiro jogo deles achei uma seleção mais promissora que a ultra hypada Bélgica (porém só vi a primeira rodada da Euro), seria surpresa se conseguisse o título, mas pra mim a Inglaterra é sempre surpresa em qualquer competição que jogue e entre as surpresas acho que é a que tem a melhor chance.
Antigo Nick: Zer0
Gol da Inglaterra aos 45 do segundo tempo.