A questão é por que uma mulher de trinta e poucos anos precisaria de veneno quando é rata de academia, gasta muitas calorias com dança e tem uma equipe de personal, nutricionistas e etc de elite, pra atingir um nível de massa muscular razoávelAntocrives escreveu:E é mais normal do que se imagina esse pessoal tomar algo pra ficar em forma com nutricionista acompanhando, com certeza a Britney usa
Britney Spears de volta aos velhos tempos
-
- Contato:
Re: Britney Spears de volta aos velhos tempos
De onde vc tirou isso?! porque se ela fosse nunca chegaria aos níveis de gordice que chegou, ou tava fazendo Bulking então para competirSensui Shinoba escreveu:A questão é por que uma mulher de trinta e poucos anos precisaria de veneno quando é rata de academia, gasta muitas calorias com dança e tem uma equipe de personal, nutricionistas e etc de elite, pra atingir um nível de massa muscular razoável
gastar caloria é diferente de ganhar massa muscular, esse trapézios e costas para mim diz tudo, ainda mais de uma pessoa que não é tão dedicada
isso é corpo de uma rata de academia

Foto de 2015

Editado pela última vez por Nile em 16 Jun 2016 12:21, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ela passou por uns tempos aí que tava zoada até demais. Esse corpo dela agora é praticamente um milagre.sawadee-krap escreveu:Cara, foi a primeira coisa que eu observei... Ela vai ser daquelas que quando relaxar de vez vai ter até celulite na canela.

Editado pela última vez por Urubu Rei em 16 Jun 2016 12:21, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
- Syl Marques
- Contato:
Sério que aqui no BJJ, lugar de MMA/UFC de macho, tem um tópico da Britney Spears?
Põe logo um da Katy Perry e solta a música: "It's raining men!"
Isso aqui tá gay demais até para trans...
Põe logo um da Katy Perry e solta a música: "It's raining men!"
Isso aqui tá gay demais até para trans...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Caralho que perna de véia nessas fotos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Contato:
Mas tu acredita em qualquer foto que vê na internet, hein ô? Nunca ouviu falar em photoshop? Se eu postar uma foto aqui da Beyonce com 87kg é capaz de ter nego acreditando kkkkkkkkNile escreveu:Caralho que perna de véia nessas fotos
Várias dessas fotos vc encontra a original, é só procurar. Vc acha que bomba tira todas as celulites da mulher? Transforma uma de corpo de veia de 70 anos pra um corpo lisinho da abertura do tópico? kkkkkkkkkk
Re: RE: Re: Britney Spears de volta aos velhos tempos
Cara tu tá parecendo aquele mlk q fica comentando vídeo do Arnold no YouTube dizendo que ele nunca tomou nada e natural e etcSensui Shinoba escreveu:
Mas tu acredita em qualquer foto que vê na internet, hein ô? Nunca ouviu falar em photoshop? Se eu postar uma foto aqui da Beyonce com 87kg é capaz de ter nego acreditando kkkkkkkk
Várias dessas fotos vc encontra a original, é só procurar. Vc acha que bomba tira todas as celulites da mulher? Transforma uma de corpo de veia de 70 anos pra um corpo lisinho da abertura do tópico? kkkkkkkkkk
Não pegue ar.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Contato:
E outra, o que tem a ver ter gordura ou não com ser rato de academia? Nunca viu fortões pançudos? Vc pode tomar como exemplo a Ronda, vai dizer que ela é preguiçosa na academia porque tem uma silhueta mais roliça? A questão da gordura tá muito mais relacionada a dieta, se a pessoa treina duro mas não evita porcarias, ainda mais sendo mulher, lógico que vai ter um bf mais avantajado
Olha essa foto, vc percebe que há um trabalho muscular nos ombros ainda que não esteja seca

A impressão que eu tenho é que ela só voltou a levar a dieta a sério agora, depois de anos. Mas não quer dizer que conseguiu essa massa muscular dormindo e comendo
Olha essa foto, vc percebe que há um trabalho muscular nos ombros ainda que não esteja seca

A impressão que eu tenho é que ela só voltou a levar a dieta a sério agora, depois de anos. Mas não quer dizer que conseguiu essa massa muscular dormindo e comendo
-
- Contato:
Re: RE: Re: Britney Spears de volta aos velhos tempos
leofla escreveu:Cara tu tá parecendo aquele mlk q fica comentando vídeo do Arnold no YouTube dizendo que ele nunca tomou nada e natural e etc
Não pegue ar.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mas é bem diferente, eu não descarto a possibilidade dela ter tomado mesmo, só não acho que esteja tão na cara assim, a ponto de cravar com certeza.
-
- Contato:
CorretoViolence escreveu:Pelo que eu sei, em relação ao treino, ao conhecimento de como o próprio corpo responde às diferentes dietas e diferentes treinos, sem dúvidas que a experiência tem muito valor. Mas pra crescimento muscular, o segredo é a alimentação hipercalórica e com a quantidade de macros adequada pro tipo físico da pessoa e os hormônios.
E a gente não pode se esquecer que o treino de musculação auxilia inclusive no aumento da testosterona endógena, além de regular os outros hormônios, como cortisol etc.
Vc acha é possível ela ter atingido o nível muscular dela usando somente pesos leves e exercícios aeróbicos? Ou seria impossível uma mulher atingir esses superiores sem um trabalho de hipertrofia, tendo que necessariamente treinado no limite, com pesos consideráveis e até a falha?
Krl fanboy da britney spears é nova viu
Parecendo o Voa como um Falcão com o Weidman

Isso se não for o próprio

Parecendo o Voa como um Falcão com o Weidman

Isso se não for o próprio

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkk será que ele voltou? Aguardemos.luizmma escreveu:Krl fanboy da britney spears é nova viu![]()
![]()
![]()
![]()
Parecendo o Voa como um Falcão com o Weidman![]()
![]()
Isso se não for o próprio![]()
- Velho_Logan
- Contato:
Se ele tá se envenenando ou não, não é o importante...
O importante é que, apesar das desreguladas, quse sempre tá boa... e é o que vale a pena ser discutido aqui...

O importante é que, apesar das desreguladas, quse sempre tá boa... e é o que vale a pena ser discutido aqui...

Você tem aquelas mesmas fotos não manipuladas? Só achei algumas que (acho que) são do mesmo dia e que a perna parece menos judiada, mas isso até onde eu sei é normal, depende do ângulo, do movimento do corpo, etc.Sensui Shinoba escreveu:Mas tu acredita em qualquer foto que vê na internet, hein ô? Nunca ouviu falar em photoshop? Se eu postar uma foto aqui da Beyonce com 87kg é capaz de ter nego acreditando kkkkkkkk
Não que eu duvide que sejam photoshop, afinal a perna da mulher parece um campo minado depois da guerra.

Penso, logo bustamanteio.