Saudade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
belico
Contato:

Re: Saudade

Mensagem por belico » 14 Nov 2014 20:57

Normal. Talvez sua mulher também tenha saudade de outra pica kkk

leofla

Mensagem por leofla » 14 Nov 2014 21:58

belico escreveu:Normal. Talvez sua mulher também tenha saudade de outra pica kkk
Imagem

:lol: pode fechar o topico

c.r.f! & s.r.n!

Sanshiro
Contato:

Mensagem por Sanshiro » 14 Nov 2014 22:53

O cabra pode ter a mulher mais filé do mundo, mas sempre tem uma ex que faz o cabra socar uma de vez em quando.

belico escreveu:Normal. Talvez sua mulher também tenha saudade de outra pica kkk

Ah, meu irmão. Isso aí é certo como 2 e 2 são 4. Homem e mulher são iguaizinhos. Do mesmo jeito, elas tb lembram das trepadas que outros machos deram nelas, algumas com saudade. E os que namoram ou casaram com virgem é pior ainda: els são muito curiosas quanto a como é foder com outro macho diferente do que ela tem em casa, se é mais macho, mais viril.

E não, elas não vão te confessar isso. Só falam pras amigas e pros amigos.

Pra quem achar que não, pergunto: se vc tivesse casado virgem, ia ou não ia ficar doido pra comer outra mulher só pra saber como é?

O negócio é comer muita buceta e cu, e comer muito a sua mulher, sem pensar nessas merdas.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Nov 2014 23:06

AEGIS escreveu:
vdd.. qnto mais xilique e raiva qe ela transpareça maior a vontade qe ela tem de ser reassumida..

sdds de umas badias.. acho qe vo manda uns emails

kkkkk
Tá vendo, mano!

Ex é a coisa mais fácil de pegar, pq tu já conhece o caminho das pedras e os atalhos, é só atacar no ponto fraco.

A única exceção pra isso é quando o cara fez uma merda muita grande com a mina... mas vacilão merece mais é se fuder mesmo e ficar só na punhetinha, lembrando os old days of glory enquanto outro(s) malandro(s) tão brincando nos orifícios dela!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Nov 2014 10:34

Lendo o que os manos postam aqui parece tão fácil meter fumo nas ex´s... :lol:
Vão se catar "comedores de ex", a parada não é bem assim... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 16 Nov 2014 08:07

Mr. Well escreveu:Eu tive uma namorada quando eu estava com 17 anos; ela tinha 20 anos nessa época.
Namorei uns dois anos e depois acabou.
Passados uns anos, eu com 21 anos e indo embora pra morar em outro estado, aí me encontro com ela e vamos parar em um motel. No final da foda, ela me pede pra levá-la pra onde eu iria morar.
Eu fico meio sem graça e não digo nada.
Vou embora pra essa cidade em outro estado, fico menos de um ano e depois volto pra minha terra natal.
Aí volto feito louco, curtindo a vida ao melhor estilo de Ferris Büeller.
Essa mulher se casa, não dá certo e se separa.
Encontro-me com ela depois (não me lembro em que circunstância) e a gente acaba na cama.
Quase vinte anos depois, recebo um e-mail no meu trabalho dessa mulher.
Porra, como foi que essa mulher me achou? Ela disse que por meio de uma campanha publicitária de pesquisa de satisfação de cliente que eu havia respondido, por conta de um carro que eu havia comprado, aí ela me encontrou.
Respondo o e-mail e ela me diz que quando eu fosse a Fortaleza queria me encontrar.
Eu falo que tô casado, tenho dois filhos.
Ela diz que "nunca mais irá perder contato comigo".
De férias na minha cidade, um dia, entro em contato com ela e ela vem me pegar próximo de onde estou hospedado, na casa dos meus pais.
Porra, a mulher tá com o mesmo rosto, mas havia engordado pra caralho.
A gente sai pra conversar, jantar, conversar. Ela disse que tinha se casado mais uma vez, mas não deu certo também. Lembramos do passado, falamos do rumo de nossas vidas e ela diz que queria ter se casado comigo.
...
Depois ela me liga pra sair com ela novamente. Eu invento uma desculpa e desmarco.
Ela sacou que eu tinha inventado uma desculpa.
Daí some.
Tempo depois, ela me manda convite pra aceitá-la em rede social. Eu nem respondo.
Porra, uma menina legal pra caramba, que merece tudo de bom, mas que por conta do destino nossas vidas tomaram rumos diferentes. Às vezes eu tenho vontade de entrar em contato com ela só pra saber se ela está bem, mas tenho medo. Melhor deixar quieto.
Cara um conselho, deixa pra lá mesmo..
A probabilidade de acontecer merda entre vcs é enorme e tu tá casado tem os seus guris
Por mais que ela seja uma pessoa super do bem ela é a ex e ex é sempre uma desgraça
Abs !!
SÃO PAULO FC

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 16 Nov 2014 09:15

rei gabiru escreveu:Lendo o que os manos postam aqui parece tão fácil meter fumo nas ex´s... :lol:
Kkkkkkkkkkkkkk.. pqp, ri mto aqui e tenho o msm pensamento q vc...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Nov 2014 10:25

rei gabiru escreveu:Lendo o que os manos postam aqui parece tão fácil meter fumo nas ex´s... :lol:
O BJJF herdou os comedores do PVT :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Nov 2014 11:47

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:05, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 17 Nov 2014 09:34

Mr. Well escreveu: Certeza que sim.
Essa foi uma namorada que eu tive e, por incrível que pareça, nós nunca brigamos.
Nem quando terminamos o namoro na primeira e única vez.
O negócio desandou e a gente deixou de se ver, mas não brigamos nem nada.
A vida é feita de escolhas e a gente tem de abrir mão de muita coisa pra ter outras.
Já fiz algumas cagadas e aprendi que não vale a pena trocar a paz de espírito e o bem-estar da família por conta de aventuras. Não existe nada mais importante que a nossa família. É o nosso porto seguro.
Eu sempre fui um "Nester", fazedor de ninho. Namoradas firmes eu tive poucas, mas todas eram meninas bacanas, pra casar mesmo. Nenhuma delas era "a gata", mas eram "a mulher pra casar". Aquela mulher que só quer estar ali ao lado do cara e cuidar dele.
O mundo ideal não existe.
Pô anav,

belo post.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 17 Nov 2014 14:27

Mr. Well escreveu: Certeza que sim.
Essa foi uma namorada que eu tive e, por incrível que pareça, nós nunca brigamos.
Nem quando terminamos o namoro na primeira e única vez.
O negócio desandou e a gente deixou de se ver, mas não brigamos nem nada.
A vida é feita de escolhas e a gente tem de abrir mão de muita coisa pra ter outras.
Já fiz algumas cagadas e aprendi que não vale a pena trocar a paz de espírito e o bem-estar da família por conta de aventuras. Não existe nada mais importante que a nossa família. É o nosso porto seguro.
Eu sempre fui um "Nester", fazedor de ninho. Namoradas firmes eu tive poucas, mas todas eram meninas bacanas, pra casar mesmo. Nenhuma delas era "a gata", mas eram "a mulher pra casar". Aquela mulher que só quer estar ali ao lado do cara e cuidar dele.
O mundo ideal não existe.
perfeitas palavras cara.
Hoje estou casado, tenho um relacionamento mto bacana, sem brigas e muita sintonia.

Maaaaassss, puta que pariu, que vontade de comer determinadas mulheres e relembrar os velhos tempos.
Maaasssss, me conheço mais do que qualquer outra pessoa e sei que basta uma putaria para meu espírito putanheiro retomar com toda força possível, devastando e destruindo minha família, rsrsrs.
Então, como vc bem disse, optei pela paz de espírito e bem estar da família em troca das aventuras.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder