Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: Games

Mensagem por Jase Robertson » 16 Jun 2016 07:40

pra quem gosta de Harvest Moon:

Stardew Valley

Stardew Valley is an open-ended country-life RPG! You’ve inherited your grandfather’s old farm plot in Stardew Valley. Armed with hand-me-down tools and a few coins, you set out to begin your new life. Can you learn to live off the land and turn these overgrown fields into a thriving home? It won’t be easy. Ever since Joja Corporation came to town, the old ways of life have all but disappeared. The community center, once the town’s most vibrant hub of activity, now lies in shambles. But the valley seems full of opportunity. With a little dedication, you might just be the one to restore Stardew Valley to greatness!

Imagem

jogo muito bom mesmo.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 16 Jun 2016 08:32

Jase Robertson escreveu:pra quem gosta de Harvest Moon:

Stardew Valley

Imagem

jogo muito bom mesmo.
legal esse tio de jogo, me amarrava em Horvest moon de PS1, sinto até falta....queria que fizessem um jogo top assim com bons gráficos.

pena q nao tem...
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 16 Jun 2016 12:30

Mostrar um gameplay que fiz sobre Dying Light, modo Pesadelo.

phpBB [video]

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 16 Jun 2016 15:30

joguinho indie pra PC .. Papers Please.. mto bom.. baixei no torrent

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Jun 2016 17:08

Alguém tem o Battlefront? to pensando em comprar o padrão que ta por 40 conto na origin, mas to com medo de ter servidor vazio.
TEAM Sagraódio

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jun 2016 20:06

MH92 escreveu:To com cupom de 20% da PSN pra usar até o fim do mês. Alguém indica algum jogo? Eu to na duvida entre Madden 17 e FIFA 17, entre esses acho que vou de Madden.
Como conseguiu um cupom de desconto?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jun 2016 20:07

Biruta escreveu:joguinho indie pra PC .. Papers Please.. mto bom.. baixei no torrent

Esse joguinho é muito legal.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 22:13

gostei bastante da e3 ....BF 1 simplesmente absurdo e ghost recon e GOW parecem ótimos tb

porra tive que RISCAR varios jogos da minha lista depois de ler reviews e ver criticas . Ia pegar o BF4 ( pelo modo campanha ) e falaram que é lixo , assim como The division falaram que é lixo tb , assim como homefront e BF hardline . Uncharted 4 parece que é uma decepção das grandes , pelo que li vc passa 70 % do jogo dando pulinhos ao invés de trocar tiro . Fui comprar o tal do metro 2033 e pqp que jogo HORRENDO de ruim ....ainda bem que paguei só 24 reais nessa merda e já apaguei do console .

Pessoal que ja jogou os AC do ps4 ( tem o unity , black flag e syndicate né ? ) pode me dizer qual o melhor ? Ou se são todos bons ? to pensando em pegar 1 ou 2 deles....ou se forem todos fodas mesmo eu pego os 3 . Alguém pode dar uma dica ?

Além dos ACs , vou pegar agora : Far cry 4 , Arkam Knight , Rainbow six siege , shadow of mordor , Hitman episodes, tomb raider definitive edition , the last of us e god of war . Parece que em relação a esses não tem erro né ? São todos tops .
Editado pela última vez por lethalshot em 16 Jun 2016 22:51, em um total de 1 vez.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 16 Jun 2016 22:43

Passando campeonato de counter=strike no esporte interativo. Amanhã as 23:00 é a final. Nostalgia bateu forte. Vou na steam comprar csgo para dar uns tiros. Alguém joga ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 22:54

Além dos já citados ACs ..alguém pode dar uma opinião do modo campanha do doom e do wolfstein para ps4 ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Jun 2016 23:03

Bruges escreveu:The Division é irado, tô gostando bastante, principalmente multiplayer.
Poxa...preciso ler mais então ..o que me irritou um pouco , pelo que eu li ( em relação ao modo campanha ) é que seria um jogo com elementos RPG que vc teria que ficar dando upgrades nas armas . Se vc não der , um heatshot não mata , vc tem que acertar a cabeça do cara 40 x pra ele morrer . O trailer que eu vi tb me pareceu muito robótico , muito arcade o jogo ....sei la , não gostei muito mas vou pesquisar mais de qualquer forma antes de descartar totalmente .

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 17 Jun 2016 09:19

Uncharted 4 é o melhor jogo do ano disparado, ação no ponto certo, o cine é top, os puzzles tbm são excelentes, só vejo falar bem do jogo.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Jun 2016 09:43

lethalshot escreveu:Além dos já citados ACs ..alguém pode dar uma opinião do modo campanha do doom e do wolfstein para ps4 ?
o unico que eu joguei foi o blackflag... dizem que foi o ultimo que prestou
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jun 2016 10:46

Lapada_no_Klingon escreveu:o unico que eu joguei foi o blackflag... dizem que foi o ultimo que prestou
O unity presta o problema e que e mal otimizado, não sei como ele se comporta nos consoles mas no pc e muito bug, mas ele ta um pouco a frente da geração, detalhamento dos interiores gráficos e a multidão são incríveis, o syndicate ainda não joguei mais pela dlc dele parece ser pica, mas qualquer ac depois do 2 aqui só vem de barco, agora o 3 e o pior deus e mais.
TEAM Sagraódio

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 17 Jun 2016 10:50

AC Unity depois das correções dos bugs ficou ótimo, eu gostei do jogo! E tá custando 50 pratas na PSN...nesse preço compraria sem pensar duas vezes.

O AC Syndicate eu acabei de fechar, inclusive a DLC Jack the ripper, que é excelente! O jogo em si eu achei um pouco repetitivo, mas dá pra perder umas horinhas ali..ahh e tá em promoção na PSN tmb...salvo engano 70 pratas

Já o AC BLACK FLAG é um clássico rs...joguei no ps3 e comprei para o ps4...

Responder