Falou e disse, mestre Livinho canta muito fácil e os halteres não sabem bem como lidar. Essa aqui é um marco da carreira dele, uma obra prima do funk de putaria. Disparado melhor mc de São PauloMichael Scofield escreveu:Que felicidade ver esse tópico, velho. Em um fórum cheio de rosckeiros g0ys eu achava que era o único fã do Livinho.
Primeiramente, que fique bem claro, que independente da opinião do Off, o Livinho já é um mestre pra mim. Inclusive me animei a usar bigode.
Esse vídeo "Cheia de Marra" foi lançado há 22 dias e tem 26 Milhões de Visualizações (média de mais de 1 milhão por dia).
Acredito que o Livinho seja o GOAT do Funk de São Paulo.
Outros dois sucessos, lançados no ano passado:
Nem vou falar na época que ele cantava Funk Putaria (2013, 2014) porque seria covardia com os halteres. Todos se lembram dos sucessos do cara na putaria:Spoiler:
Um pouco mais sobre a personalidade pode ser conferida na entrevista a seguir:
MC Livinho: 'Já transei com cinco mulheres ao mesmo tempo' ... 'Meu único vício era mulher'
Abraços.
Mestre MC Livinho GOAT
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Novos mestres
- sawadee-krap
- Contato:
Latino escreveu:Pior que a minha mineira me fez lançar um bigode assim por causa dele kkkkkkkkkkkk
Fomos em um churrasco da faculdade onde trabalho e tava geral usando bigode assim. Tendência.

Qualquer um que fica se gabando de aventuras com mulheres... que tem vício em mulher, que mulher isso, que peguei aquela outra... Dá pra desconfiar...Michael Scofield escreveu: Um pouco mais sobre a personalidade pode ser conferida na entrevista a seguir:
MC Livinho: 'Já transei com cinco mulheres ao mesmo tempo' ... 'Meu único vício era mulher'
Abraços.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
pq ele canta parecendo q ta recebendo uma pica no cu?
canta q nem homem
parece um viadinho
canta q nem homem
parece um viadinho
Olhem os comentários das mulheres nos vídeos do Mestre. As novinha pira no bigode
Flamengo
Quem é livinho?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Queixodevidro
- Contato:
Nunca tinha ouvido falar desse livinho, e só pela cara de imundícia e pelos comentários de alguns foristas lúcidos não precisei nem ver os vídeos para formar opinião.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem vi video ou escutei a música, se o Michael Scofield gostou é mundiçaria.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tomei a liberdade de lhe quotar por aqui. Acredito que você tenha algo a agregar no tópico, Urubu.Urubu Rei escreveu:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Funkeiros Mestres das mundiçarias isso sim
Depois não sabem o porque da imbecilidade dos jovens de hoje em dia. Olhem os ídolos que eles aceitam só um espelho isso tudo.
Melhor foi no Globonews outro dia naquele 'Estudio I' estavam exaltando a produção 'Kondzilla' pelos views no Youtube e chamando o cara de
' Importante criador de conteúdo cultural' . Só esqueceram que; na semana anterior estavam condenando tudo relacionado a 'cultura de estupro' , mas claro sem mencionar funk.
Depois não sabem o porque da imbecilidade dos jovens de hoje em dia. Olhem os ídolos que eles aceitam só um espelho isso tudo.
Melhor foi no Globonews outro dia naquele 'Estudio I' estavam exaltando a produção 'Kondzilla' pelos views no Youtube e chamando o cara de
' Importante criador de conteúdo cultural' . Só esqueceram que; na semana anterior estavam condenando tudo relacionado a 'cultura de estupro' , mas claro sem mencionar funk.
- Craig Nicholls
- Contato:
Os participantes desse tópico podem ser divididos em 2: os que conhecem o Livinho e os que não conhecem. Impossível conhecer e não admirar o mestre.
So passando pelo topico...
No mais, que bigodinho ridiculo, tenho é pena de quem consegue seguir isso!
Tendência Uiiiii, KKKKKKKKKKK
No mais, que bigodinho ridiculo, tenho é pena de quem consegue seguir isso!
Tendência Uiiiii, KKKKKKKKKKK
Prefiro evitar a fadiga.Michael Scofield escreveu:Tomei a liberdade de lhe quotar por aqui. Acredito que você tenha algo a agregar no tópico, Urubu.
Penso, logo bustamanteio.