humm ..muita gente reclamando que o jogo deveria ter MUITO mais ação do que tem ....Roronnoa escreveu:Uncharted 4 é o melhor jogo do ano disparado, ação no ponto certo, o cine é top, os puzzles tbm são excelentes, só vejo falar bem do jogo.
Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
E o overwatch? Tô achando os reviews parciais demais
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tenho U4, Tomb Raider e BF4/Hardline.lethalshot escreveu:gostei bastante da e3 ....BF 1 simplesmente absurdo e ghost recon e GOW parecem ótimos tb
porra tive que RISCAR varios jogos da minha lista depois de ler reviews e ver criticas . Ia pegar o BF4 ( pelo modo campanha ) e falaram que é lixo , assim como The division falaram que é lixo tb , assim como homefront e BF hardline . Uncharted 4 parece que é uma decepção das grandes , pelo que li vc passa 70 % do jogo dando pulinhos ao invés de trocar tiro . Fui comprar o tal do metro 2033 e pqp que jogo HORRENDO de ruim ....ainda bem que paguei só 24 reais nessa merda e já apaguei do console .
Pessoal que ja jogou os AC do ps4 ( tem o unity , black flag e syndicate né ? ) pode me dizer qual o melhor ? Ou se são todos bons ? to pensando em pegar 1 ou 2 deles....ou se forem todos fodas mesmo eu pego os 3 . Alguém pode dar uma dica ?
Além dos ACs , vou pegar agora : Far cry 4 , Arkam Knight , Rainbow six siege , shadow of mordor , Hitman episodes, tomb raider definitive edition , the last of us e god of war . Parece que em relação a esses não tem erro né ? São todos tops .
Cara, não deixe de comprar o BF4, aproveite que está em promoçao e ta saindo por meros R$ 14,99 na PSN, assim como o Hardline que também está em promoção com o preço de R$ 21,90.
A campanha do BF4 não é realmente das melhores, no entanto não sinto falta disso pois simplesmente é o melhor multiplayer da geração (minha opinião), se vc gosta de qlqr tipo de multiplayer com ctz esse game vai te atrair.
Sobre o U4, não me agradou também, parei no capitúlo 6, pode ser que tenha mais ação e tal, mas realmente ficar saltando de um lugar para o outro até agora não foi tão divertido e prazeroso de se fazer.
Sobre o Tomb Raider eu comprei fazem 02 dias, joguei 10 minutinhos mas já deu para perceber a pegada do jogo, é um bom game mas sem fator replay, portanto saiba que depois de ter zerado é provavel que seja um jogo que vai ficar encostado, mas parece ter uma campanha bem divertida apesar de linear.
queria jogar mas no meu pc fica meio lerdo.. sei laphoenix escreveu:Passando campeonato de counter=strike no esporte interativo. Amanhã as 23:00 é a final. Nostalgia bateu forte. Vou na steam comprar csgo para dar uns tiros. Alguém joga ?
tenho o cs 1.6 aqui mas n consigo jogar
por isso jogo cross fire
Re: RE: Re: Games
Baixei ontem a noite. Do rodando em um notebook I5 sem placa de vídeo. Só baixei a resolução. Hoje a noite vou dar uns tirosBiruta escreveu:
queria jogar mas no meu pc fica meio lerdo.. sei la
tenho o cs 1.6 aqui mas n consigo jogar
por isso jogo cross fire
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: RE: Re: Games
no steam?phoenix escreveu:Baixei ontem a noite. Do rodando em um notebook I5 sem placa de vídeo. Só baixei a resolução. Hoje a noite vou dar uns tiros
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
qto pagou?
Re: RE: Re: RE: Re: Games
Pela steamBiruta escreveu:
no steam?
qto pagou?
R$ 24,90
Re: RE: Re: RE: Re: Games
vo ver issaephoenix escreveu:Pela steam
R$ 24,90
meu problema é rodar só... pq aqui fala q só tenho 64mb d video.. é compartilhado.. vo ver se altero
vlew
-
- Aprendiz
- Contato:
tem muita gente reclamando muito tb....acho que vou esperar lá na frente ele baixar de preço ...depois eu pego ...pq pagar preço cheio agora e depois se arrepender é tenso . A não ser que compre mídia fisica pra depois caso não goste , poder vender.Roronnoa escreveu:Uncharted 4 é o melhor jogo do ano disparado, ação no ponto certo, o cine é top, os puzzles tbm são excelentes, só vejo falar bem do jogo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que falaram aí parece que os 3 são ótimos ...tanto o unity , quanto o black flag e o syindicate . Vou pegar os 3 ...rsLapada_no_Klingon escreveu:o unico que eu joguei foi o blackflag... dizem que foi o ultimo que prestou

-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que esse jogo vai me irritar um pouco ..kkkk a mesma coisa do U4 com tanto pulinho e puzzle . . Vou esperar mais pra frente aí pego mais barato . Ambos.Bruges escreveu:Isso é verdade, tem que sempre mudar de arma, dar upgrade nas armas, etc... Também você vai ganhando habilidades novas, tem uma progressão estilo RPG. Tem inimigos especiais que realmente não morrem com headshot, tem que fuzilar o cara hahaha
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa ! vou pegar os 3 logo de uma vez . tenho vistos um videos e parecem ser fodas mesmo ..todos eles.In The Red Corner escreveu:AC Unity depois das correções dos bugs ficou ótimo, eu gostei do jogo! E tá custando 50 pratas na PSN...nesse preço compraria sem pensar duas vezes.
O AC Syndicate eu acabei de fechar, inclusive a DLC Jack the ripper, que é excelente! O jogo em si eu achei um pouco repetitivo, mas dá pra perder umas horinhas ali..ahh e tá em promoção na PSN tmb...salvo engano 70 pratas
Já o AC BLACK FLAG é um clássico rs...joguei no ps3 e comprei para o ps4...
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é ...mas essa falta de ação vai me irritar ...eu me conheço , por isso vou esperar pra pegar la na frente quando tiver mais barato . Eu não preciso que o jogo seja frenético , tanto que eu adoro stealth game como o MGS phantom pain que pra mim é um dos melhores jogos já feitos , simplesmente uma obra prima ...mas eu to achando que nesse estilo de pouca ação do U4 eu vou de fato me irritar .... melhor esperar pra pegar mais barato la na frente ...KRATOSCS escreveu:O 2 e 3 foram muito melhores, eu não curti muito o final, mas o jogo tem momentos épicos, verdade que não tem lá muita ação mas nas horas que tem o galo canta, eu morria direto pq achei que ficou mais difícil matar com tiro na cabeça.
o blackflag é o melhor desses novos beeeem de longelethalshot escreveu:gostei bastante da e3 ....BF 1 simplesmente absurdo e ghost recon e GOW parecem ótimos tb
porra tive que RISCAR varios jogos da minha lista depois de ler reviews e ver criticas . Ia pegar o BF4 ( pelo modo campanha ) e falaram que é lixo , assim como The division falaram que é lixo tb , assim como homefront e BF hardline . Uncharted 4 parece que é uma decepção das grandes , pelo que li vc passa 70 % do jogo dando pulinhos ao invés de trocar tiro . Fui comprar o tal do metro 2033 e pqp que jogo HORRENDO de ruim ....ainda bem que paguei só 24 reais nessa merda e já apaguei do console .
Pessoal que ja jogou os AC do ps4 ( tem o unity , black flag e syndicate né ? ) pode me dizer qual o melhor ? Ou se são todos bons ? to pensando em pegar 1 ou 2 deles....ou se forem todos fodas mesmo eu pego os 3 . Alguém pode dar uma dica ?
Além dos ACs , vou pegar agora : Far cry 4 , Arkam Knight , Rainbow six siege , shadow of mordor , Hitman episodes, tomb raider definitive edition , the last of us e god of war . Parece que em relação a esses não tem erro né ? São todos tops .
mas só pelas batalhas navais e a historia geral mesmo (do tempo em q se passa pq o enredo de assassinos continua uma merda) pq o gameplay em geral é o mesmo de sempre.
dai tem os spinoffs do bf q o pessoal fala bem tbm mas eu n joguei ainda
mas pow, se curte AC eu recomendo o BF facil
aposto 10 pila do Lapada ssahusahu q tu vai jogar um pouco dos outros dois e gostar no começo mas logo n gostará maislethalshot escreveu:Pelo que falaram aí parece que os 3 são ótimos ...tanto o unity , quanto o black flag e o syindicate . Vou pegar os 3 ...rs
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é bicho ..eu ia pegar BF4 justamente pq ta barato demais . porem falaram tão mal do modo campanha que desanimei ... e em relação ao multiplayer imagino que seja top mesmo , mas eu meio que perdi o interesse por multiplayer shooters ... O que eu gosto de jogar multiplayer é CO-OP ...ou então jogos de luta como Mortal Kombat XL ( o que jogo atualmente ) ...esse negócio de ficar jogando mata mata de tiro eu já não tenho mais muito saco ...não vejo muita graça ....FelipeL escreveu:Tenho U4, Tomb Raider e BF4/Hardline.
Cara, não deixe de comprar o BF4, aproveite que está em promoçao e ta saindo por meros R$ 14,99 na PSN, assim como o Hardline que também está em promoção com o preço de R$ 21,90.
A campanha do BF4 não é realmente das melhores, no entanto não sinto falta disso pois simplesmente é o melhor multiplayer da geração (minha opinião), se vc gosta de qlqr tipo de multiplayer com ctz esse game vai te atrair.
Sobre o U4, não me agradou também, parei no capitúlo 6, pode ser que tenha mais ação e tal, mas realmente ficar saltando de um lugar para o outro até agora não foi tão divertido e prazeroso de se fazer.
Sobre o Tomb Raider eu comprei fazem 02 dias, joguei 10 minutinhos mas já deu para perceber a pegada do jogo, é um bom game mas sem fator replay, portanto saiba que depois de ter zerado é provavel que seja um jogo que vai ficar encostado, mas parece ter uma campanha bem divertida apesar de linear.
Sobre o U4 é aquilo ...alem de vc e o requintes , outro amigo meu tb ja falou a mesma coisa . Eu tenho quase certeza que esse jogo vai me irritar muito portanto só vou comprar mais pra frente mesmo quando nao tiver nada melhor pra comprar ...
Sobre o tomb raider .... vai sair por R$ 19 .....assim como os outros que vou pegar agora ( a serie AC ...batman ...far cry 4 etc ) vão sair todos baratos tb ( tudo na faixa de 30-50 ) ....e são todos jogos pra jogar o modo single player mesmo e sei que esses jogos depois que vc zera , fica difícil de ter o tesão pra jogar de novo ..... zerei MGS phantom pain e GTA 5 recentemente e pra mim foram duas obras primas e até mesmo esses jogos que tem um ÓTIMO replay value , eu abandonei depois de ter zerado a história principal .