Eurocopa 2016 - França

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Nile » 17 Jun 2016 15:06

A torcida Croata vez uma merda à la torcida do verdão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por peudoria » 17 Jun 2016 15:09

Não é a primeira vez que torcedores croatas fazem isso em estádios. Se não me engano nas eliminatórias para Euro jogando no San Siro contra a Itália, mundiças croatas também jogaram rojões no campo

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por alexvozao » 17 Jun 2016 15:14

Karamazov escreveu:Discordo pesado. Argentina, Chile, México, Brasil, EUA, Uruguai e Colômbia estão entre as 16 melhores seleções do mundo, sem dúvidas. Não é a mesma diferença q entre clubes. Tem o equador também, q daria de laço em várias seleções dessa euro. Messi, Neymar e Suarez jogam. E, tirando o técnico do brasil e da argentina, os técnicos são de muito bom nível.
tô falando no Geral pelo futebol apresentado, se vc ta assistindo os dois campeonatos vê claramente a diferença nos jogos em termos táticos e organização em campo, ontem o jogo do EUA x Equador foi uma pelada.

Avatar do usuário
LDBraz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Dez 2015 21:02
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por LDBraz » 17 Jun 2016 16:40

Só passando deixar registrado minha indignação com esse babaca do Datena narrando. Pqp, se paga de entendedor, comenta mais que o comentarista ( que é outra bosta) e não entende nada de futebol. Pqp, e to sendo obrigado a ver pela band pq estou no trabalho!! foi mal o desabafo ai

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2016 16:42

time da turquia fraco demais.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Nile » 17 Jun 2016 16:43

A Espanha vai ganhar essa bagaça de novo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 17 Jun 2016 16:50

LDBraz escreveu:Só passando deixar registrado minha indignação com esse babaca do Datena narrando. Pqp, se paga de entendedor, comenta mais que o comentarista ( que é outra bosta) e não entende nada de futebol. Pqp, e to sendo obrigado a ver pela band pq estou no trabalho!! foi mal o desabafo ai
Lado positivo é que pelo menos eles estão transmitindo

Da dó do Edmundo, totalmente despreparado para comentar o torneio, fica gaguejando vergonha total, Neto não vou falar. Eles vivem de "colas" e não tem vergonha de falar isso, agradecem ao vivo !

Datena acompanha futebol internacional mais que esses dois juntos, mas é tremendo de um boçal gosta de controlar tudo

A melhor transmissão é do ex locutor da globo. Ao menos fala os nomes dos jogadores o mais corretamente possível
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
LDBraz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Dez 2015 21:02
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por LDBraz » 17 Jun 2016 17:05

Krampus escreveu:Lado positivo é que pelo menos eles estão transmitindo

Da dó do Edmundo, totalmente despreparado para comentar o torneio, fica gaguejando vergonha total, Neto não vou falar. Eles vivem de "colas" e não tem vergonha de falar isso, agradecem ao vivo !

Datena acompanha futebol internacional mais que esses dois juntos, mas é tremendo de um boçal gosta de controlar tudo

A melhor transmissão é do ex locutor da globo. Ao menos fala os nomes dos jogadores o mais corretamente possível

O que me deixou de cara foi o Datena metendo o pau no futebol do Jaunfran, que é um puta lateral. falando pra tirar o Nolito e o Morata sendo que a Turquia tava totalmente atras, o que dificulta o futebol dos caras e mesmo assim cada um guardou o seu

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 17 Jun 2016 17:19

LDBraz escreveu:O que me deixou de cara foi o Datena metendo o pau no futebol do Jaunfran, que é um puta lateral. falando pra tirar o Nolito e o Morata sendo que a Turquia tava totalmente atras, o que dificulta o futebol dos caras e mesmo assim cada um guardou o seu
Como entre eles o Datena é o que mais acompanha futebol internacional ele se dá o luxo de falar o que quer pq não tem ninguém para questiona lo

Tá do jeito que ele gosta, narra, comenta, joga conversa fora. Sportv mesmo sem graça é melhor. Só que é menos disponível. Band qq bar está passando

Mas tenha calma que na final tem Galvão sedento de vingança torcendo para os alemães estarem nela :lol:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 17 Jun 2016 17:21

Tirem a Turquia daí

Terceiro gol estava impedido, nem os juizes conseguem ver os movimentos do Iniesta
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
LDBraz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Dez 2015 21:02
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por LDBraz » 17 Jun 2016 17:36

Krampus escreveu:Como entre eles o Datena é o que mais acompanha futebol internacional ele se dá o luxo de falar o que quer pq não tem ninguém para questiona lo

Tá do jeito que ele gosta, narra, comenta, joga conversa fora. Sportv mesmo sem graça é melhor. Só que é menos disponível. Band qq bar está passando

Mas tenha calma que na final tem Galvão sedento de vingança torcendo para os alemães estarem nela :lol:
HAHAHAHAHAHA, pelo menos a final é no final de semana, ai posso ver no sportv. O sonho do galvão é uma final em que a alemanha leve uma cacetada de gol hahah

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12556
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 18 Jun 2016 11:03

Essa Bélgica é muito enceradeira pqp
Criou nada no primeiro tempo contra uma Irlanda que também não chega
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12556
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 18 Jun 2016 11:05

Porra KKKKKKKKKKKKKKKK
Acabei de falar que a Bélgica não chegava e foi lá acabou de meter o gol com o Lukaku :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12556
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 18 Jun 2016 11:15

Hazard é overrated demais, e ainda é capitão nesse time
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12556
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 18 Jun 2016 11:19

Bélgica tentou trocentas vezes esse chuveirinho vagabundo, e só agora conseguiu meter uma bola lá dentro
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, ThiagoM TJP e 88 visitantes