Spoiler:
Vitória por finalização no 1 round a favor do Kelvin Gastelum
Só nas bolsas de apostas, né? Pra mim o Gastellum era favorito. Era a típica luta boa para se apostar. O Ellenberger é um bom lutador, mas é superestimado e o Gastellum ainda é meio desconhecido e muita gente ainda não sabe quão bom ele é.edmor escreveu:Que dominio do Kelvin ein? Tava torcendo por ele, mas o jake era favorito.
Não acho que seja bem um caso de ser subestimado. De fato tem muita gente que não faz ideia de quão bom ele é, mas é que como todo prospect, ele tem que ir provando seu valor luta a luta. Isso é normal. Mas ele já é tratado há algum tempo como um dos grandes prospects do peso e como um cara que tem um futuro brilhante pela frente, sempre foi mais uma questão de quando ele chegaria nos cabeças do peso. Acho que depois dessa, não terá mais ninguém duvidando do cara.Sagaz escreveu:Gastelaum é underrated, porém tem um jogo bem consistente e mostrou uma boa agilidade no chão
Mangas foram jogadas ao vento...logan_rj escreveu:Que passada de carro do mini Velásquez. Top 10 pra ele
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes