Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
- Palhaço de Fórum
Re: Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
RIP fedor. UFC que cancele essa negociação pra já.
Burro demais. Perdeu 50% do gás naquela primeira sequência inteirinha na guarda do caipira. De brinde, não tentou derrubar nenhuma vez, que seria um caminho tranquilo.
Volte para a aposentadoria porra. Esse cara já venceu prime crocop na trocação, não pode ficar se expondo ao ridículo dessa maneira.
Burro demais. Perdeu 50% do gás naquela primeira sequência inteirinha na guarda do caipira. De brinde, não tentou derrubar nenhuma vez, que seria um caminho tranquilo.
Volte para a aposentadoria porra. Esse cara já venceu prime crocop na trocação, não pode ficar se expondo ao ridículo dessa maneira.
Bom... rapida análise.
O Fedor obviamente não é mais o mesmo no quesito físico, ate ai ok.
Mas na inteligencia.. pqp, parece q emburreceu.
Parece q ele nunca viu uma luta do Maldonado... o caipira aguenta muita porrada e só tem boxe.
O Fedor não estudou o adversário... podia ter trabalhado chutes nas pernas, tentar levar pro chão como ele fazia muito bem.
Antigamente ele tinha vários gameplans durante a luta.
Na minha opinião ou deu MALDONADO ou Empate.
O Fedor obviamente não é mais o mesmo no quesito físico, ate ai ok.
Mas na inteligencia.. pqp, parece q emburreceu.
Parece q ele nunca viu uma luta do Maldonado... o caipira aguenta muita porrada e só tem boxe.
O Fedor não estudou o adversário... podia ter trabalhado chutes nas pernas, tentar levar pro chão como ele fazia muito bem.
Antigamente ele tinha vários gameplans durante a luta.
Na minha opinião ou deu MALDONADO ou Empate.
kkkkkkkk
Alguém em sã consciência achava mesmo que o Fedor ia perder essa luta no quintal de casa?
Alguém em sã consciência achava mesmo que o Fedor ia perder essa luta no quintal de casa?
Maldonado deu um k.o no Fedor no primeiro round o juiz deixou a luta seguir até o Fedor ressuscitar. 10x8 para Maldonado no 1 round. Fedor volta melhor no 2 e 3 mas não consegue nocautear empate para mim.KRATOSCS escreveu:Alguém resume saporra ai
garfaram. Justo seria o empate. Mas se alguém tivesse que ganhar, teria que ser o Maldonado.
Nunca que o Fedor ganhou isso.
Nunca que o Fedor ganhou isso.
Pra variar, o gordalho tem que terminar a carreira dele assim mesmo, com uma puta vergonha. Fica aí lutando nesse país de merda nesses eventos de merda. UFC é para profissional.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Ai caralho, garfaram o caipira sem dó. PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tem que sair todo mundo algemado dessa porra
-
Garfaram na minha opinião!!
Fedor depois dessa se aposenta!!
Fedor depois dessa se aposenta!!
-
- Usuário Fundador
O verdadeiro GOAT ri do alto de seu trono neste momento...
Garfo, e o combate só não foi interrompido pq era o Fedor, acho q ele deu umas duas apagadas no 1o round
Editado pela última vez por Ittocs em 17 Jun 2016 18:32, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code