Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
Alguém tem o video?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Pô, melhor mudar o nick pra Maldonadosp.Malandrosp escreveu:Ah sim, tao limitado que espancou o fedor agora. Entre os lutadores mma que estao em alto nivel qualquer coisa pode acontecer.
Falando sério, Doente Capitalista, que luta é luta isso é fato, mas tomar atraso do limitadíssimo Maldonado é foda.
E isso que sou "fanboy" do Fedor.
Me lembrou Sakuraba x Smirnovas que o Saku apagou e foi acordado tomando porrada ate não poder mais.
O diferencial é que o Saku se recuperou e fez o dever de casa. Fedor se recuperou e nem usar a cabeça usou, ainda arrumou essa vitória garfada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
nao minotaurize o fedor manoMalandrosp escreveu:Enquanto tiver forcas para lutar, que continue lutando, ele ainda vence muitos.
o cara vai virar escada.....
infelizmente
é verdadezico escreveu:O Fedor foi muito inteligente por jamais ter ido para o UFC
mas acho que ele poderia ter feito uma super luta com o couture na epoca
seria uma luta muito boa pra ele
mas foi o que o fedor disse numa entrevista da epoca
falou que no ufc ele teria que lutar muitas vezes no ano contra lutadores tops e que isso seria ruim pra ele
fedor queria mais é lutar por lutas que fizessem sentido para ele, pegar bizarrices tipo choi, zulu, ou lutadores que ja foram tops um dia, arlovsky, syvia, lindland 2 categorias abaixo da dele
e 1x por ano fazer uma super luta
no ufc a coisa nao é bem assim
é campeao x contender sempre
fedor sabia que assim acabaria perdendo e tal
por isso nao foi pro ufc
deveria ter se aposentado depois que perdeu pro werdun
gsp foi muito inteligente
venceu e convenceu geral e antes de desse alguma merda ele saiu
Puta cena triste ver o russo correndo igual um boneco de pano,
enquanto é perseguido pelo grandioso MãeDanada no maior estilo: "Volta aqui benzinho, que ainda não acabou!"
enquanto é perseguido pelo grandioso MãeDanada no maior estilo: "Volta aqui benzinho, que ainda não acabou!"
O que rolou???leon3 escreveu:O garfo era previsível, até Maldonado ficou tranquilo. Lamentável. E o canal Combate, ta de parabéns! Canal lixo!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Malandrosp
- Contato:
Que garantia que se tem de que o Cain vai ser aquele lutador que ele era no passado, a 4 anos atras?Buda escreveu:o esporte evoluiu em todos os aspectos
fedor no auge seria top sim
pega aí os pesos pesados e meio pesados
depois do top 5 a coisa fica esquisita
fedor é muito mais lutador que o hunt por exemplo
mas acho que ele nao aguenta a pancada dos lutadores de hj nao
na epoca do pride ou o cara era top em pé e cego no chao ou era top no chao e cego em pé
aí o fedor levava a luta para onde ele queria
hj os caras estao mais equilibrados
pra mim o cain bota o fedor pra baixo a hora que quiser e nao seria finalizado nao, o nivel de chao do cain é muito melhor do que o do coleman e do hunt
quantos golpes fortes o fedor soltou no maldonado hj?
maldonado nao se abalou em nenhum
o miocici meteu 1 só no maldonado e ele caiu morto
o fedor tem condição fisica mais para meio pesado
e aí jon jones destroi ele facil
cromier pode vencer tb
vc ve até o hendo nocauteou
eu sempre apontei as falhas tecnicas do fedor
no chao era bom de finalização mas nao tinha tecnica de jj, saía do chao na base da explosao...
em pé era trocação toda aberta
e nas quedas era tipo judoca, perde pra um bom wrestler
ele prevaleceu no pride pq era o mais equilibrado em todos os setores
e a parte fisica era diferencial
muito rapido e explosivo
e era finalizador
aquela saida de quadril dele pro armlock era muito boa e tinha poder de nocaute nas mãos
é dificil encontrar um lutador que reúna todas essas caracteristicas
mas tem brechas
sempre teve
pra mim o melhor de todos os tempos é o jon jones
pq a unica brecha dele é a parte de chao e ele nao deixa essa brecha aparecer pq ninguem bota ele pra baixo ou quando bota nao consegue segura-lo no chao
pesado? cara... ate na 84 tá ruim pra ele!Hägar escreveu:Fedor é meu maior ídolo no MMA.
Nunca ninguém irá superá-lo na minha concepção.
Mas hoje tivemos a certeza de que o andróide adormeceu. Não existe isso de "luta é luta". Não quando colocamos lado a lado FEDOR e maldonado.
Sem explosão, batendo completamente aberto e sem UM PINGO DE INTELIGÊNCIA.
Hoje no UFC padeiro seria trucidado por qualquer pesado. Não há razão em colocar sua saúde em risco, pois hoje lutou mais de dois minutos fora de si e foi nocauteado mais de uma vez.
É ídolo e nada vai apagar sua história. Valeu Last Emperor.
imagina fedor vs romero, vs rockhold vs weidman... ainda seria azarao contra anderson e machida
Estou sendo generoso com ele ao constatar o óbvio ululante. Você que está tirando-o pra nada ao negar que ele não é nem sobra do que já foi. Porque apanhar do Maldonado é pra acabar.Malandrosp escreveu:Ah agora e russo que e ruim ne? o Mesmo que lutava no jogo do adversario e ganhava de todos assim, foi considerado o melhor do mundo por mais de 10 anos.
Ganhou de caras como Hunt, Andrei, Tauro, Cop caras que em sua grande maioria ainda brilham no mundo do mma.
Duas coisas: Preste mais atenção na interpretação de texto e informe sua idade.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 17 Jun 2016 19:18, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Com certeza e na minha opinião nas grades o Couture no auge trucidaria o melhor Fedor.Buda escreveu:é verdade
mas acho que ele poderia ter feito uma super luta com o couture na epoca
seria uma luta muito boa pra ele
mas foi o que o fedor disse numa entrevista da epoca
falou que no ufc ele teria que lutar muitas vezes no ano contra lutadores tops e que isso seria ruim pra ele
fedor queria mais é lutar por lutas que fizessem sentido para ele, pegar bizarrices tipo choi, zulu, ou lutadores que ja foram tops um dia, arlovsky, syvia, lindland 2 categorias abaixo da dele
e 1x por ano fazer uma super luta
no ufc a coisa nao é bem assim
é campeao x contender sempre
fedor sabia que assim acabaria perdendo e tal
por isso nao foi pro ufc
deveria ter se aposentado depois que perdeu pro werdun
gsp foi muito inteligente
venceu e convenceu geral e antes de desse alguma merda ele saiu
- Malandrosp
- Contato:
Pegetto escreveu:Pô, melhor mudar o nick pra Maldonadosp.
Falando sério, Doente Capitalista, que luta é luta isso é fato, mas tomar atraso do limitadíssimo Maldonado é foda.
E isso que sou "fanboy" do Fedor.
Me lembrou Sakuraba x Smirnovas que o Saku apagou e foi acordado tomando porrada ate não poder mais.
O diferencial é que o Saku se recuperou e fez o dever de casa. Fedor se recuperou e nem usar a cabeça usou, ainda arrumou essa vitória garfada.
Por voce acha que eu pago pau para o Maldonado? Nao esse o ponto mais a luta e importante trasforma os limitados em vencedores se eles se Esforçarem.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkk, Brutus é o maior fã do Fedor que conheço. Não que eu discorde dele, mas xinguem o pai dele mas não falem mal do Fedor, kkkkkkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho que você confundiu o avatar.Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkkk, Brutus é o maior fã do Fedor que conheço. Não que eu discorde dele, mas xinguem o pai dele mas não falem mal do Fedor, kkkkkkkkkkk.
Penso, logo bustamanteio.
Grana White bloqueando o Fedor no whats em 5, 4, 3...
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
- Malandrosp
- Contato:
Vamos ver o que acontece se ele perder varias, dai ele aposenta.Begege escreveu:nao minotaurize o fedor mano
o cara vai virar escada.....
infelizmente
Isso e bem facil de fazer voce nao tem mais argumentos para efetivar o seu ponto de vista, agora tenta me depreciar. Fedor ainda continua um grande lutador, acredito que ele possa vencer varios. Nao e o fato do maldonado ter pego ele ali que muda isso.Estou sendo generoso com ele ao constatar o óbvio ululante. Você que está tirando-o pra nada ao negar que ele não é nem sobra do que já foi. Porque apanhar do Maldonado é pra acabar.
Duas coisas: Preste mais atenção na interpretação de texto e informe sua idade.
fico admirado que em pleno 2016 vcs ainda discutam com o mestre malandrosp
tem que entender que ele está em outra sintonia, está além do seu tempo
tem que entender que ele está em outra sintonia, está além do seu tempo