Pois é ....é o terceiro relato que vejo desse tipo , realmente DESANIMADOR ...eu vou esperar chegar em 40 r$ no download secundario . rs ...depois eu compro ...RequintesDePuberdade escreveu:Sou um deles. rs
Reclamei do Uncharted 4 no topico do PS3.
Joguei o U1, 2 e 3 várias vezes. Esse foi uma vez só e olha lá. Vou tentar trocar. Achei o pior de todos disparado.
Você só pula e anda.
É bonito, o tiroteio ta legal, mas quase não tem. Achei os puzzles os mais fáceis da série toda e também tem menos que antes.
O clima de aventura ficou em terceiro plano. Quase parei de jogar várias vezes. Fiquei embasbacado enquanto jogava pq o jogo não começava...Deu raiva.
Acho que nem da pra considerar um jogo, na moral.
Na minha opinião se alguém tiver interesse em jogar por ser fan da série (como eu) ou algo assim espere o preço baixar bastante. Não vale mais de R$ 150,00.
Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
-
- Aprendiz
- Contato:
será ? porra eu vi uns videos do syndicate e achei FODÁSTICO !!Batman escreveu:o blackflag é o melhor desses novos beeeem de longe
mas só pelas batalhas navais e a historia geral mesmo (do tempo em q se passa pq o enredo de assassinos continua uma merda) pq o gameplay em geral é o mesmo de sempre.
dai tem os spinoffs do bf q o pessoal fala bem tbm mas eu n joguei ainda
mas pow, se curte AC eu recomendo o BF facil
aposto 10 pila do Lapada ssahusahu q tu vai jogar um pouco dos outros dois e gostar no começo mas logo n gostará mais
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Games
Não manjp dos paranaues de informática. Mas joguei no notebook e rodou. Sem uma super definição mas da para jogarBiruta escreveu:
vo ver issae
meu problema é rodar só... pq aqui fala q só tenho 64mb d video.. é compartilhado.. vo ver se altero
vlew
syndicate em geral todo mundo acha q ficou melhor q o unity mas q n foi o suficiente pra dizer q é bomlethalshot escreveu:será ? porra eu vi uns videos do syndicate e achei FODÁSTICO !!
de qualquer forma experimente ué, se n estiver enjoado pode ser q goste.
Até pq eu me amarrei no local e era sahuahu

Reviver a época de lanhouse
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rpz BF4 e obrigação comprar, já que o próxima vai ser primeira guerra, vc pode alterar um fps moderno e antigo. Eu nem tenho PS4 mas já acho só pelos gameplay que o U4 e o segundo melhor jogo já feito ate o momento, se blood and wine fosse um jogo a parte ele seria o terceiro, Geraldão e muito foda kkkkkkkkkk
Eu nunca joguei o AC4 pq ele tem ligação com o AC3 (odeio pior que os spin off), tiver tempo dou uma olhada, pra mim o primeiro e insuperável foi o primeiro jogo do 360 que joguei em 2008 aquela porra explodiu minha mente, sombra pra caralho, textura linda, qualidade de iluminação, movimentação, gráfico ainda surpreendia, hoje eu prefiro um bom roteiro.
Eu nunca joguei o AC4 pq ele tem ligação com o AC3 (odeio pior que os spin off), tiver tempo dou uma olhada, pra mim o primeiro e insuperável foi o primeiro jogo do 360 que joguei em 2008 aquela porra explodiu minha mente, sombra pra caralho, textura linda, qualidade de iluminação, movimentação, gráfico ainda surpreendia, hoje eu prefiro um bom roteiro.
TEAM Sagraódio
rapaz podem falar o q quiserem do tédio q era jogar AC1 (nem achei q era asuhashu) mas porra, aquele jogo era o primeiro de uma franquia e como primeiro ele foi extremamente foda. O enredo era mt bom tbm na moral (tirando a parte de memoria nos descendentes sahsahu)Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz BF4 e obrigação comprar, já que o próxima vai ser primeira guerra, vc pode alterar um fps moderno e antigo. Eu nem tenho PS4 mas já acho só pelos gameplay que o U4 e o segundo melhor jogo já feito ate o momento, se blood and wine fosse um jogo a parte ele seria o terceiro, Geraldão e muito foda kkkkkkkkkk
Pena q o brotherhood foi um filler idiota e Revelations n aproveitou a chance foda q tinha em melhorar a jogabilidade (e ainda por cima colocou aquelas missoes de proteger a torre se fuder)
a ligação com o AC3 é minima cara sahuauh é mt superior ao 3 e se gosta do 1 ao Rev certamente gostará do 4 tbm
Acompanha o CSGO bro?phoenix escreveu:
Reviver a época de lanhouse
rapaz n sei de onde estão tirando q só falam bem de u4
de cada 10 pessoas q vi falarem de u4, 8 reclamaram
por um momento até achei q estavam falando do novo unreal tournament
Sei que a pergunta não foi pra mim, mas eu to acompanhando CS GO desde 2014 quando o time do Fallen ainda estava na Kabum.Counter escreveu:Acompanha o CSGO bro?
Pra quem não sabe, atualmente o time número 1 de CS GO do mundo é brasileiro. Ganharam um campeonato de 500 mil dólares recentemente (500 mil para o vencedor e 1 milhão no total)
Cara, os sites de mídias especializadas em geral estão falando extremamente bem, inclusive apontando como GOTY de 2016, porém quando vejo reviews de pessoas realmente só tem reclamação sobre o game rsBatman escreveu:rapaz n sei de onde estão tirando q só falam bem de u4
Letalshot não compensa mesmo comprar o U4, vai fundo no Tomb Raider, mas eu no seu lugar ainda faria uma força para comprar o BF4 (R$14,99), o game não é só mata-mata, é bastante estratégico/cadenciado, existem pontuações para se fazer através de bandeiras, veículos de todos os tipos, enfim, veja umas gameplays pelo menos no youtube do multiplayer para não ficar com peso depois, pois é um otimo game!!
OBS: Troquei o MGV no The Witcher 3 ontem, não posso deixar de reconhecer que trata-se de um puta jogo, com um enredo fantástico, mas definitivamente não é estilo de jogo que me agrada, não vejo graça nessa parada de ficar conversando com NPCS todo o tempo, acho que não tenho paciência mais para isso (a paciencia para situações assim já foi gasta foi na epoca que jogava tibia rs), The Witcher 3 trata-se mais um game que terei que trocar rs
Re: RE: Re: Games
Achei os jogos no YouTube. Não acompanhei ao vivo. Grande feito dos brs. Vou colocar os links para quem quiser assistirDarkFallz escreveu:
Sei que a pergunta não foi pra mim, mas eu to acompanhando CS GO desde 2014 quando o time do Fallen ainda estava na Kabum.
Pra quem não sabe, atualmente o time número 1 de CS GO do mundo é brasileiro. Ganharam um campeonato de 500 mil dólares recentemente (500 mil para o vencedor e 1 milhão no total)
Mlg Columbus
lg vs navi mapa 1 overpass
http://youtu.be/8i8EdGFjg1E
Mapa 2 mirage
http://youtu.be/7W6NTn3-NAo
Re: RE: Re: Games
Estou acompanho pela TV esse campeonato. Nostalgia Boa. Lembro da febre nas lan houses em 2001. Vários corujoes de sexta feira. Fico feliz pelo feito dos brs, principalmente do "fallen".Counter escreveu: Acompanha o CSGO bro?
-
- Contato:
Jogo pica será o Scalebound,o resto é resto
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ah deve ser isso , só acompanhei discussoes em forums, vi nd em midias aindaFelipeL escreveu:Cara, os sites de mídias especializadas em geral estão falando extremamente bem, inclusive apontando como GOTY de 2016, porém quando vejo reviews de pessoas realmente só tem reclamação sobre o game rs
Letalshot não compensa mesmo comprar o U4, vai fundo no Tomb Raider, mas eu no seu lugar ainda faria uma força para comprar o BF4 (R$14,99), o game não é só mata-mata, é bastante estratégico/cadenciado, existem pontuações para se fazer através de bandeiras, veículos de todos os tipos, enfim, veja umas gameplays pelo menos no youtube do multiplayer para não ficar com peso depois, pois é um otimo game!!
OBS: Troquei o MGV no The Witcher 3 ontem, não posso deixar de reconhecer que trata-se de um puta jogo, com um enredo fantástico, mas definitivamente não é estilo de jogo que me agrada, não vejo graça nessa parada de ficar conversando com NPCS todo o tempo, acho que não tenho paciência mais para isso (a paciencia para situações assim já foi gasta foi na epoca que jogava tibia rs), The Witcher 3 trata-se mais um game que terei que trocar rs
mas sei lá
é 6 pila pra alugar um jogo no ml n eh? Melhor opção é alugar e conferir por si mesmo