Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
Re: Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
Quem diria hein... Maldonado sendo garfado contra o goat.. o 1 foi no minimo 10x8... so mao pararam a luta pq era o fedor... qq outra a luta pararia...
CC foi campeão do gp, venceu um frango e depois ficou estirado feito o Dhalsim contra o Napão. Não estava no auge??? Estava sim. Depois disso pegou a gangorra, só mostrando que no UFC o buraco é muito mais embaixo.TuPeT escreveu:Rapaz, e tem gente falando mal do fedor no auge. Puta merda, morro, mas não vejo de tudo.
E Crocop não estava no auge quando perdeu pro Napão.
Os que estão falando sobre o padeiro, acompanharam de verdade a época do Pride? Com sinceridade?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Naquela luta o Couture estava em fim de carreira, muito longe do seu auge, o Minota tb não estava.Guilherme Wolverine escreveu:Nem o Minotauro 50% foi surrado na grade zico, porque o Fedor no auge seria?
- Malandrosp
- Contato:
Talarico escreveu:Se ele perder 4 em 8, por exemplo?
Vamos ver ele rico ne... Ele voltou a lutar por dinheiro. O unico interesse que lutador tem na luta e o dinheiro que isso traz para ele.
Em que ano foi o auge do Couture?zico escreveu:Naquela luta o Couture estava em fim de carreira, muito longe do seu auge, o Minota tb não estava.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
No Japão é permitido suco a vontade, no Estados Unidos é preciso ter mais cuidado com isso, então o auge dos lutadores que foram do Pride pro UFC foram, goste ou não foi lá no Japão.Montfort escreveu:CC foi campeão do gp, venceu um frango e depois ficou estirado feito o Dhalsim contra o Napão. Não estava no auge??? Estava sim. Depois disso pegou a gangorra, só mostrando que no UFC o buraco é muito mais embaixo.
Barnett é frango????????
Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.TuPeT escreveu:Rapaz, e tem gente falando mal do fedor no auge. Puta merda, morro, mas não vejo de tudo.
E Crocop não estava no auge quando perdeu pro Napão.
Os que estão falando sobre o padeiro, acompanharam de verdade a época do Pride? Com sinceridade?
2000? Sou viciado em MMA muito mas muito antes disso, vi o primeiro e o segundo UFC pouco depois de acontecer, 93 ou 94, e já em 95 já estava vendo ao vivo as lutas do Amaury no Maracanazinho e do Carlão Barreto no Metropolitan.
Quanto ao Pride, vi todos, não perdi um sequer e claro que sempre achei o Fedor muito bom mas melhor de todos os tempos? Jamais.
Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.terroso escreveu:Provavelmente começaram a acompanhar MMA após o fim do PRIDE.
Criticar o Fedor da época é o mesmo que criticar um Michael Jordan por exemplo, que aliás, foi outro que voltou da aposentadoria e não fez nada.
Não tem como o Fedor lutar em alto nível, chegou a idade, o queixo não é mais o mesmo, serve apenas como uma sessão nostálgica.
Sempre achei o padeiro GOAT até a chegada do JJ, hoje ele é o maior da história dos pesados, até quem não gosta dele tem que aceitar isso. E sim Zico, no auge estupraria o Couture e o Lesnar na mesma noite.
2000? Sou viciado em MMA muito mas muito antes disso, vi o primeiro e o segundo UFC pouco depois de acontecer, 93 ou 94, e já em 95 já estava vendo ao vivo as lutas do Amaury no Maracanazinho e do Carlão Barreto no Metropolitan.
Quanto ao Pride, vi todos, não perdi um sequer e claro que sempre achei o Fedor muito bom mas melhor de todos os tempos? Jamais.
E claro, o Fedor no auge estupraria o Couture, o Lesnar o Batman e o Superman todos na mesma noite
Eu realmente nunca entendi a devoção que o Fedor tem por aqui e no falecido mas acho que como vcs começaram a acompanhar o MMA na época do Pride e nunca tinha visto aquilo antes ficaram com a impressão que os lutadores do Pride eram semi deuses ou coisa parecidas, são os Pridetes
-
- Contato:
Lmentavel a apresentacao do Fedor. Claro que mostrou raça e velocidade, alem de ter caído pra dentro desde o primeiro minuto, como nos velhos tempos.
Mas nao tentar uma queda sequer? O que mais me irritou no meio de tudo foi isso. Parece q ele quis mostrar que venceria lutando so boxe nos dois ultimos rounds, uma pena.
Depoos dessa, nao vejo mais sentido em que ele va pro UFC.
Mas nao tentar uma queda sequer? O que mais me irritou no meio de tudo foi isso. Parece q ele quis mostrar que venceria lutando so boxe nos dois ultimos rounds, uma pena.
Depoos dessa, nao vejo mais sentido em que ele va pro UFC.
terroso escreveu:No Japão é permitido suco a vontade, no Estados Unidos é preciso ter mais cuidado com isso, então o auge dos lutadores que foram do Pride pro UFC foram, goste ou não foi lá no Japão.
Barnett é frango????????
Terroso, nos EUA doping com EPO é crime federal. Lance Armstrong, apesar de ter superado um câncer e ser herói nacional, se fodeu. Só um lutador retardado faria uso. Esportivamente, só não é tão baixo quanto comprar juízes.
Depois do UFC, o MMA só cresceu e melhorou em todos os aspectos, doa a quem doer.
E não me referi ao Barnett. Quis dizer que estreou no UFC contra um frango (Eddie Sanchez) e cotado para ser o próximo campeão. E tomou no rabo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Com todo respeito, vc bebeu?Malandrosp escreveu:Vamos ver ele rico ne... Ele voltou a lutar por dinheiro. O unico interesse que lutador tem na luta e o dinheiro que isso traz para ele.
- Malandrosp
- Contato:
Ele luta por dinheiro, ele vai continuar lutando enquanto ele precisar de dinheiro, e nao por que perdeu 4, ele nao vai se aposentar por que a galera quer que ele se aposente.Talarico escreveu:Com todo respeito, vc bebeu?
Ok, não tinha notado que estava falando do Sanchez.Montfort escreveu:Terroso, nos EUA doping com EPO é crime federal. Lance Armstrong, apesar de ter superado um câncer e ser herói nacional, se fodeu. Só um lutador retardado faria uso. Esportivamente, só não é tão baixo quanto comprar juízes.
Depois do UFC, o MMA só cresceu e melhorou em todos os aspectos, doa a quem doer.
E não me referi ao Barnett. Quis dizer que estreou no UFC contra um frango (Eddie Sanchez) e cotado para ser o próximo campeão. E tomou no rabo.
Sobre o doping, não vejo que o MMA cresceu após o cerco, na minha opinião piorou, muitos lutadores tops caindo, performance piorando além de ter uns mais protegidos que outros.
Por isso o Pride é, e sempre vai ser o maior evento da história.
Eu pelo menos acompanho ''Vale Tudo'' desde o Top Sport, VHS da locadora e Batarelli no ''canal do esporte'' além de ter mais de 400 eventos na coleção (estou até criando um site para trocas), pelos outros não posso falar.zico escreveu:Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.
E claro, o Fedor no auge estupraria o Couture, o Lesnar o Batman e o Superman todos na mesma noite
Eu realmente nunca entendi a devoção que o Fedor tem por aqui e no falecido mas acho que como vcs começaram a acompanhar o MMA na época do Pride e nunca tinha visto aquilo antes ficaram com a impressão que os lutadores do Pride eram semi deuses ou coisa parecidas, são os Pridetes
E os lutadores do Pride não eram semi deuses, eram apenas os melhores da época, simples.
Boa! Inverteu a lógica dos argumentos usados pelos lovers do Padeirozico escreveu:Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.
Essa devoção exagerada ao russo começou com o fim do Pride. Antes disso tinha muita gente que odiava o Fedor, principalmente por causa das lutas contra o Minota. O que teve de gente xingando o russo por causa daquele NC contra o brasileiro