Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
- viniciusfs
- Contato:
Re: Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
Maldonado ganhou mas não deixaram ganhar. Sacanagem isso. Fedor tem que esquecer esse papo de lutar e curtir a vida.
- Patatá Atômico
- Contato:
Pior que é verdadezico escreveu:Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.
2000? Sou viciado em MMA muito mas muito antes disso, vi o primeiro e o segundo UFC pouco depois de acontecer, 93 ou 94, e já em 95 já estava vendo ao vivo as lutas do Amaury no Maracanazinho e do Carlão Barreto no Metropolitan.
Quanto ao Pride, vi todos, não perdi um sequer e claro que sempre achei o Fedor muito bom mas melhor de todos os tempos? Jamais.
E claro, o Fedor no auge estupraria o Couture, o Lesnar o Batman e o Superman todos na mesma noite
Eu realmente nunca entendi a devoção que o Fedor tem por aqui e no falecido mas acho que como vcs começaram a acompanhar o MMA na época do Pride e nunca tinha visto aquilo antes ficaram com a impressão que os lutadores do Pride eram semi deuses ou coisa parecidas, são os Pridetes
acho essa história que o Fedor perdeu pq o arbitro não parou no primeiro round besteira. A grande maioria dos árbitros teria parado, mas não parou e o Fedor recuperou e empatou a luta (o garfo foi não terem dado empate). o árbitro para a luta para proteger o lutador, para evitar danos desnecessários, pq na esmagadora maioria das vezes em que um lutador se encontra na situação do Fedor a tendência é que ele apague de vez, mesmo que ainda não esteja apagado, e já tinha apagado ai é quase certeza que vai apagar mais ainda nos próximos golpes.
O árbitro devia ter parado para preservar o lutador, pois estatisticamente ele vai apagar total e levar golpes desnecessários, dar a vitória para o oponente é consequência disso, o principal objetivo da interrupção é proteger o lutador, determinar o vencedor é consequência.
O arbitro não parou e o Fedor recuperou? Sorte do árbitro, que jogou contra uma estatística pesadíssima, e méritos do Fedor.
Se for do jeito que o pessoal está falando o Minotauro perdeu do Bob Sapp e ganhou a segunda luta contra o Mir.
O árbitro devia ter parado para preservar o lutador, pois estatisticamente ele vai apagar total e levar golpes desnecessários, dar a vitória para o oponente é consequência disso, o principal objetivo da interrupção é proteger o lutador, determinar o vencedor é consequência.
O arbitro não parou e o Fedor recuperou? Sorte do árbitro, que jogou contra uma estatística pesadíssima, e méritos do Fedor.
Se for do jeito que o pessoal está falando o Minotauro perdeu do Bob Sapp e ganhou a segunda luta contra o Mir.
O grande mérito do Fedor foi anular totalmente o jogo do Minota quando este estava no auge e ganhar no sufoco do Crocop, no mais ganhou de uma porrada de galinha morta, normal molezinha que os campeões tinham no Pride, e fugiu de uma porrada de desafios da época.one punch escreveu:Boa! Inverteu a lógica dos argumentos usados pelos lovers do Padeiro
Essa devoção exagerada ao russo começou com o fim do Pride. Antes disso tinha muita gente que odiava o Fedor, principalmente por causa das lutas contra o Minota. O que teve de gente xingando o russo por causa daquele NC contra o brasileiro
Na minha opinião não eram, no máximo estavam no bolo junto com os do UFC.terroso escreveu:Eu pelo menos acompanho ''Vale Tudo'' desde o Top Sport, VHS da locadora e Batarelli no ''canal do esporte'' além de ter mais de 400 eventos na coleção (estou até criando um site para trocas), pelos outros não posso falar.
E os lutadores do Pride não eram semi deuses, eram apenas os melhores da época, simples.
Que porrada de desafios zico ????????????zico escreveu:O grande mérito do Fedor foi anular totalmente o jogo do Minota quando este estava no auge e ganhar no sufoco do Crocop, no mais ganhou de uma porrada de galinha morta, normal molezinha que os campeões tinham no Pride, e fugiu de uma porrada de desafios da época.
O Barnett caiu no doping e o 49, só faltaram essas duas lutas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sim, os lutadores do Pride não eram semi deuses como tem gente que acredita, o problema é que tem gente que acha que ao contrário, ele eram um bando de lutador meia boca, e não eram isso tb. Nem tanto para um lado como para o outro, tinha muito cara top lutando no Pridezico escreveu:Bem, não sei dos outros mas eu acompanho o MMA muito antes do Pride existir.
2000? Sou viciado em MMA muito mas muito antes disso, vi o primeiro e o segundo UFC pouco depois de acontecer, 93 ou 94, e já em 95 já estava vendo ao vivo as lutas do Amaury no Maracanazinho e do Carlão Barreto no Metropolitan.
Quanto ao Pride, vi todos, não perdi um sequer e claro que sempre achei o Fedor muito bom mas melhor de todos os tempos? Jamais.
E claro, o Fedor no auge estupraria o Couture, o Lesnar o Batman e o Superman todos na mesma noite
Eu realmente nunca entendi a devoção que o Fedor tem por aqui e no falecido mas acho que como vcs começaram a acompanhar o MMA na época do Pride e nunca tinha visto aquilo antes ficaram com a impressão que os lutadores do Pride eram semi deuses ou coisa parecidas, são os Pridetes
Fedor tava mais rápido que os HW, mas isso atolado de bomba né.
Nao que os outros nao usem, mas nem por teste o Fedor passou.
Nao que os outros nao usem, mas nem por teste o Fedor passou.
Não Terroso, o Barnett foi pego no doping bem antes de ir pro Pride, quando ainda era o campeão do UFC, depois passou uns 3 anos no evento japonês e essa luta nunca foi cogitada, quanto ao 49, acho muito estranho que essa luta tb não foi marcada, correu publicamente do Bob Sap quando o negão era um monstro que aterrorizou o mundo na luta com o Minota, cansou de correr do UFC com várias desculpas e mesmo no Strikeforce cansou de escolher adversário e nunca marcou a luta com o Overeem, que era o monstro da época.terroso escreveu:Que porrada de desafios zico ????????????
O Barnett caiu no doping e o 49, só faltaram essas duas lutas.
Meia boca não, muito longe disso, eram tão bons quanto os lutadores do UFC na época.Tmentira escreveu:Sim, os lutadores do Pride não eram semi deuses como tem gente que acredita, o problema é que tem gente que acha que ao contrário, ele eram um bando de lutador meia boca, e não eram isso tb. Nem tanto para um lado como para o outro, tinha muito cara top lutando no Pride
zico, a luta contra o baby face foi cancelada pois o mesmo caiu no doping. No fim o evento todo foi cancelado.zico escreveu:Não Terroso, o Barnett foi pego no doping bem antes de ir pro Pride, quando ainda era o campeão do UFC, depois passou uns 3 anos no evento japonês e essa luta nunca foi cogitada, quanto ao 49, acho muito estranho que essa luta tb não foi marcada, correu publicamente do Bob Sap quando o negão era um monstro que aterrorizou o mundo na luta com o Minota, cansou de correr do UFC com várias desculpas e mesmo no Strikeforce cansou de escolher adversário e nunca marcou a luta com o Overeem, que era o monstro da época.
http://bleacherreport.com/articles/2234 ... t-canceled
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sim, teve isso depois que acabou o Pride, nem me lembrava, mas o fato é que essa luta nunca aconteceu.terroso escreveu:zico, a luta contra o baby face foi cancelada pois o mesmo caiu no doping
http://bleacherreport.com/articles/2234 ... t-canceled
Galera, eu acho o Fedor foda, muito bom lutador, está no bolo ali com várias outros grandes lutadores entre os melhores de todos os tempos , pra mim apenas não é essa sumidade invencível que muito ainda acreditam que seja ou que pelo menos era na época do Pride, via várias deficiências no seu jogo.
Isso é questão de opinião, pra mim foi melhor peso pesado do Pride, o que é muita coisa, apesar de eu achar que o Minota teve uma carreira mais foda que a dele, mas como o Fedor ganhou dele 2 vezes, não tem como falar que o baiano foi melhor.
Já disse isto outras vezes e fui esculhambado: a última boa apresentação foi contra Tim Sylvia (e mesmo assim não deu para ver muita coisa); nas demais lutas, ou perdeu, ou lutou mal.
Falo “mal” não só no sentido de apresentação ruim, mas também no sentido de suas qualidades não fazerem a compensação com as deficiências como ocorria antes (lutas contra Arlovski e Rogers). As deficiências desta última luta são as mesmas que ele sempre teve. Suas qualidades é que não são mais as mesmas.
Regra simples a todos mortais, evolução e idade. Em determinado momento uma para e a outra não.
Eu acho normais essas derrotas, poucos lutadores sabem quando parar, a regra é insistir (Tyson, Minotauro, Wanderlei Silva, Fedor, Cro Cop, Holyfield, Sakuraba, Chuck Liddell, Tito Ortiz...). A era Fedor acabou há uns 10 anos.
E não acho que ele esteja suando a carreira, é o lutador de que mais gostei ver lutando. O tempo passou, só isso.
Falo “mal” não só no sentido de apresentação ruim, mas também no sentido de suas qualidades não fazerem a compensação com as deficiências como ocorria antes (lutas contra Arlovski e Rogers). As deficiências desta última luta são as mesmas que ele sempre teve. Suas qualidades é que não são mais as mesmas.
Regra simples a todos mortais, evolução e idade. Em determinado momento uma para e a outra não.
Eu acho normais essas derrotas, poucos lutadores sabem quando parar, a regra é insistir (Tyson, Minotauro, Wanderlei Silva, Fedor, Cro Cop, Holyfield, Sakuraba, Chuck Liddell, Tito Ortiz...). A era Fedor acabou há uns 10 anos.
E não acho que ele esteja suando a carreira, é o lutador de que mais gostei ver lutando. O tempo passou, só isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Belfort chegou a pegar essa luta que o Barnett caiu no dopping. Será que o pastor teria chocado o mundo em 2009?
terroso escreveu: Por isso o Pride é, e sempre vai ser o maior evento da história.
Gosto é gosto.
Abraços.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.