Dificilmente, o Fedor ainda não estava tão decadente. O mais provável seria o velho coração de galinha do Vitor entrar em ação depois do primeiro soco.Lex Babyface escreveu:O Belfort chegou a pegar essa luta que o Barnett caiu no dopping. Será que o pastor teria chocado o mundo em 2009?
Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
- The Trooper
- Contato:
Re: Fedor vs Maldonado (ao vivo no combate)
Quem sabe, ele fez duas lutas nesse ano vencendo o Franklin e o Lindland, ambas por KO e primeiro round.Lex Babyface escreveu:O Belfort chegou a pegar essa luta que o Barnett caiu no dopping. Será que o pastor teria chocado o mundo em 2009?
Tinha 32 anos e se não me engano, usava TRT.
Poderia ter vencido, sim.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E particularmente achei o terceiro round muito parelho, com Fedor batendo mais, porém com maior acerto e contundência de Maldonado, que teve muitos golpes "limpos".
Se fosse um Glover Teixeira (falando só de LHW), Fedor tinha perdido uns 10 anos de vida (isso se não perdeu uns 5).Tmentira escreveu:acho essa história que o Fedor perdeu pq o arbitro não parou no primeiro round besteira. A grande maioria dos árbitros teria parado, mas não parou e o Fedor recuperou e empatou a luta (o garfo foi não terem dado empate). o árbitro para a luta para proteger o lutador, para evitar danos desnecessários, pq na esmagadora maioria das vezes em que um lutador se encontra na situação do Fedor a tendência é que ele apague de vez, mesmo que ainda não esteja apagado, e já tinha apagado ai é quase certeza que vai apagar mais ainda nos próximos golpes.
O árbitro devia ter parado para preservar o lutador, pois estatisticamente ele vai apagar total e levar golpes desnecessários, dar a vitória para o oponente é consequência disso, o principal objetivo da interrupção é proteger o lutador, determinar o vencedor é consequência.
O arbitro não parou e o Fedor recuperou? Sorte do árbitro, que jogou contra uma estatística pesadíssima, e méritos do Fedor.
Se for do jeito que o pessoal está falando o Minotauro perdeu do Bob Sapp e ganhou a segunda luta contra o Mir.
E particularmente achei o terceiro round muito parelho, com Fedor batendo mais, porém com maior acerto e contundência de Maldonado, que teve muitos golpes "limpos".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu acho que o Pride era superior apenas no show que cercava as lutas, com aquelas entradas, toda a atmosfera épica, etc. No resto, UFC >>>>>>>>>>>>>>>>Pride.terroso escreveu:Ok, não tinha notado que estava falando do Sanchez.
Sobre o doping, não vejo que o MMA cresceu após o cerco, na minha opinião piorou, muitos lutadores tops caindo, performance piorando além de ter uns mais protegidos que outros.
Por isso o Pride é, e sempre vai ser o maior evento da história.
E mesmo no que tange promoção, me corrijam seu eu estiver errado, mas o que é investido nisso hoje e a qualidade que se tem não dá pra comparar. Um exemplo é essa propaganda foda:
No mais, o esporte evoluiu muito tecnicamente (estamos na era dos lutadores completos), profissionalmente, em termos de reconhecimento como esporte, projeção mundial, etc. Claro que ainda está engatinhando em alguns aspectos, mas a evolução é notável.
Chamam de UFCirco, mas o engraçado mesmo é quando isso parte de um fã do Pride que adorava aquele monte de bizarrice que havia lá.
Enfim, eu gostava do Pride também, mas não vejo como possa ser considerado um evento superior de modo geral.
Penso, logo bustamanteio.
- cardonelli
- Contato:
ou o jungle fight e o famoso "bateu, bateu o peso" do wallid ismail kkkkkkkFilipe escreveu:Quem acha que o Pride foi o melhor evento é pq nunca viu o Rio Heroes.
Bruce buffer e Lenne Hardt n são nada se comparados ao: "Go to your córner and wait for porrada!"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Isso é o que dá ficar escolhendo adversários a dedo....
Critiquem o desempenho do Minota, Cro Cop, Wand, Shogun etc....Mas eles estavam competindo em alto nível! Não escolhendo adversários a dedo.
Já tinha achado pouco ter sido derrotado pelo Hendo mesmo tendo uma vantagem física de uns 15 kg...Agora perdeu pro Maldonado!
Vejo que algumas pessoas ficaram com pena, mas eu achei bem feito! Respeito tudo que o Fedor conquistou, considero que ele foi o melhor HW de todos os tempos (em conquistas e em tempo de invencibilidade)....Mas não acho que mesmo ele no auge seria invencível se enfrentasse os caras de hoje em dia...O esporte evoluiu muito! Se ele fosse dessa geração, certamente seria um lutador mais completo ainda!
Mas o Fedor de hoje não é nem top 20 dos pesados (e olhe que a categoria dos pesados é fraca)...Nem na LHW ele seria top 20 atualmente.
Sei que a mão do Maldonado entrou e muita coisa muda quando isso acontece, mas independente disso o Fedor não é nem sombra do que já foi!
Poderia estar aposentado, mas prefere escolher adversários a dedo...Pior que eu não entendo. Uma vitória sobre um cara como o Maldonado acrescenta em quê a ele? Pra mim essa vitória com uma pitada de garfo ainda foi mais feia! Foi muito feia mesmo! Vergonhosa!
Um cara que foi surrado na categoria dele no UFC e quando enfrentou um peso pesado de verdade lá nem foi capaz de dar uma luta...Agora vai e dá uma surra de pau mole no Fedor! kkkkkkkk
Se o Fedor tivesse continuado treinando poderia estar no top 10, mas parar e voltar assim? Nunca vi dar certo com ninguém...
Outro que deve passar vergonha é o Lesnar! Escolheram um lutador que casa com o jogo dele e ainda vergonhosamente liberaram o veneno pra ele, mas vai passar vergonha! Pode até chegar fazendo uma luta boa por causa dos venenos, mas uma hora ou outra alguém vai matar ele no octagon! Espero que seja o próprio Hunt!
Critiquem o desempenho do Minota, Cro Cop, Wand, Shogun etc....Mas eles estavam competindo em alto nível! Não escolhendo adversários a dedo.
Já tinha achado pouco ter sido derrotado pelo Hendo mesmo tendo uma vantagem física de uns 15 kg...Agora perdeu pro Maldonado!
Vejo que algumas pessoas ficaram com pena, mas eu achei bem feito! Respeito tudo que o Fedor conquistou, considero que ele foi o melhor HW de todos os tempos (em conquistas e em tempo de invencibilidade)....Mas não acho que mesmo ele no auge seria invencível se enfrentasse os caras de hoje em dia...O esporte evoluiu muito! Se ele fosse dessa geração, certamente seria um lutador mais completo ainda!
Mas o Fedor de hoje não é nem top 20 dos pesados (e olhe que a categoria dos pesados é fraca)...Nem na LHW ele seria top 20 atualmente.
Sei que a mão do Maldonado entrou e muita coisa muda quando isso acontece, mas independente disso o Fedor não é nem sombra do que já foi!
Poderia estar aposentado, mas prefere escolher adversários a dedo...Pior que eu não entendo. Uma vitória sobre um cara como o Maldonado acrescenta em quê a ele? Pra mim essa vitória com uma pitada de garfo ainda foi mais feia! Foi muito feia mesmo! Vergonhosa!
Um cara que foi surrado na categoria dele no UFC e quando enfrentou um peso pesado de verdade lá nem foi capaz de dar uma luta...Agora vai e dá uma surra de pau mole no Fedor! kkkkkkkk
Se o Fedor tivesse continuado treinando poderia estar no top 10, mas parar e voltar assim? Nunca vi dar certo com ninguém...
Outro que deve passar vergonha é o Lesnar! Escolheram um lutador que casa com o jogo dele e ainda vergonhosamente liberaram o veneno pra ele, mas vai passar vergonha! Pode até chegar fazendo uma luta boa por causa dos venenos, mas uma hora ou outra alguém vai matar ele no octagon! Espero que seja o próprio Hunt!
Eu discordo. Acho que o maldonado levou sim o primeiro round, mas morreu no gás e perdeu o segundo e o terceiro round. Fedor prensou na grade varios momentos.viniciusfs escreveu:Maldonado ganhou mas não deixaram ganhar. Sacanagem isso. Fedor tem que esquecer esse papo de lutar e curtir a vida.
Apesar de o fedor ter ganhado, pra mim foi bem parelha. Ele nao vai achar nada no UFC na minha opiniao. A não ser que melhore o gás.
E cá entre nós, os dois tem um queixão fudido ein? Cada bordoada!
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
tentando falar algo em favor do fedor:
Mostrou coração p/ virar (ou não) o jogo, c/ a ajuda do arbitro é claro. Estupidamente teve coragem de aceitar o desafio de sair na mão c/ o Maldonado em vez de ir p/ estrategia de chão . Estava morto no gas no final, mas teve um otimo condicionamento fisico (p/ um quarentão) p/ se virar depois da surra do 1r.
Apelando nos argumentos : Talvez víssemos uma outra apresentação se não fosse aquele NOT q o Maldonado aplicou no 1r, pois tudo a seguir foi um improviso/ um automatico de um Fedor grogue.
.
.
.
.
.
.
.
.
Enfim, aposenta Fedor! Vc já fez historia.
E parabens p/ Maldonado, aquela musica do rocky ao fundo quando o juiz estava p/ anunciar o vencedor traduziu o ocorrido: Apollo = Fedor e Rocky = Maldonado. BR foi escalado p/ fazer escada/ show p/ campeao, mas foi la e zuluzou.
Mostrou coração p/ virar (ou não) o jogo, c/ a ajuda do arbitro é claro. Estupidamente teve coragem de aceitar o desafio de sair na mão c/ o Maldonado em vez de ir p/ estrategia de chão . Estava morto no gas no final, mas teve um otimo condicionamento fisico (p/ um quarentão) p/ se virar depois da surra do 1r.
Apelando nos argumentos : Talvez víssemos uma outra apresentação se não fosse aquele NOT q o Maldonado aplicou no 1r, pois tudo a seguir foi um improviso/ um automatico de um Fedor grogue.
.
.
.
.
.
.
.
.
Enfim, aposenta Fedor! Vc já fez historia.
E parabens p/ Maldonado, aquela musica do rocky ao fundo quando o juiz estava p/ anunciar o vencedor traduziu o ocorrido: Apollo = Fedor e Rocky = Maldonado. BR foi escalado p/ fazer escada/ show p/ campeao, mas foi la e zuluzou.
serio que tu acha o maldonado com punch?KRATOSCS escreveu:Fiquei impressionado de inicio como o Maldonado aguentou a blitz do Fedor, mas na verdade ele defendeu tudo, o Maldonado tem um punch animal e sabe onde bate, o problema dele é que não solta seu jogo, já o Fedor quis brutalizar e pagou o preço de se expor contra um boxer que joga no contra golpe, o lado bom é o gás que achei bom pra idade e a resistência, o lado ruim foi todo o resto, nem parece aquele cara técnico e inteligente de antes.
eu acho que ele tem uma técnica boa como boxer sim, mas é um jogo mais pra pontuar ou bater no corpo. One punch ko eu nunca vi nele.
tb acho. se o maldonado tivesse esse punch todo o fedor nunca teria levantado naquele gnp que ele praticamente tava apagado.Pegaso escreveu:serio que tu acha o maldonado com punch?
eu acho que ele tem uma técnica boa como boxer sim, mas é um jogo mais pra pontuar ou bater no corpo. One punch ko eu nunca vi nele.
Concordo, aliás, o q falta pro Maldonado é punch.Pegaso escreveu:serio que tu acha o maldonado com punch?
O golpe q derrubou o Fedor se deve a onde pegou, ao Fedor estar indo pra cima etc e etc.
Se é um soco do Hunt, por exemplo, o Fedor cai dormindo.
o maldonado soca puxando o freio, pra ser mais certeiro
o hunt joga bomba
o hunt joga bomba
Por isso que sou contra a nomenclatura "GOAT".
1 - Meio que desmerece aqueles que estão vindo agora e que vão vir depois.
2 - Carrega uma responsabilidade imensa ser O Melhor de Todos os Tempos.
3 - Em um esporte tão novato e complexo como o MMA, que até poucos anos atrás se chamava Vale Tudo fica ainda mais complicado denominar um GOAT visto a frequente evolução nas técnicas, biotipos, treinamentos...
4 - Sou a favor de dividir por áreas ou épocas, por exemplo:
Fedor foi o melhor lutador da era PRIDE, Jon Jones é o melhor lutador dos últimos anos...
Ou, Jon Jones é o melhor MMA wrestler até hoje, Anderson Silva é o melhor MMA striker...
Mas é só opinião minha.
1 - Meio que desmerece aqueles que estão vindo agora e que vão vir depois.
2 - Carrega uma responsabilidade imensa ser O Melhor de Todos os Tempos.
3 - Em um esporte tão novato e complexo como o MMA, que até poucos anos atrás se chamava Vale Tudo fica ainda mais complicado denominar um GOAT visto a frequente evolução nas técnicas, biotipos, treinamentos...
4 - Sou a favor de dividir por áreas ou épocas, por exemplo:
Fedor foi o melhor lutador da era PRIDE, Jon Jones é o melhor lutador dos últimos anos...
Ou, Jon Jones é o melhor MMA wrestler até hoje, Anderson Silva é o melhor MMA striker...
Mas é só opinião minha.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Evolução do MMA é #meuzovo, o fator tempo é cruel com todos e não poderia ser diferente com o Goat. Michael Schumacher quando voltou a correr na formula 1, também sentiu o peso do tempo, Ronaldo quando jogou pelo Sport Club Corinthians Paulista também sentiu o peso da idade...
Fedor durante 10 anos reinou absoluto, incontestável e imbatível.
Hoje ele não precisa mais ficar treinando na sibéria 14 horas por dia, por longos períodos, antes das lutas, mas mesmo com o fator tempo, ele tem todo direito de lutar quantas vezes ele achar que deve lutar, nada vai apagar a importância histórica de Fedor.
Quem é saudosista adora ver ele lutando, mais lento, mas velho, sem o mesmo punch ou o mesmo queixo, mas é o Fedor.
Quando aparecer outro pesado do shape e do tamanho do padeiro passando o rodo na geral por 10 anos, ai sim, podemos falar que o tempo dele passou. por enquanto só existem prospects, nada comparável a história do Fedor, nada.
Fedor durante 10 anos reinou absoluto, incontestável e imbatível.
Hoje ele não precisa mais ficar treinando na sibéria 14 horas por dia, por longos períodos, antes das lutas, mas mesmo com o fator tempo, ele tem todo direito de lutar quantas vezes ele achar que deve lutar, nada vai apagar a importância histórica de Fedor.
Quem é saudosista adora ver ele lutando, mais lento, mas velho, sem o mesmo punch ou o mesmo queixo, mas é o Fedor.
Quando aparecer outro pesado do shape e do tamanho do padeiro passando o rodo na geral por 10 anos, ai sim, podemos falar que o tempo dele passou. por enquanto só existem prospects, nada comparável a história do Fedor, nada.
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- Edward Khil
- Contato:
Então o maldonado não tem punch? é o msm q dizer q o romário não sabia cobrar pênalti... meu Deus do céu...brunolobo escreveu:tb acho. se o maldonado tivesse esse punch todo o fedor nunca teria levantado naquele gnp que ele praticamente tava apagado.
Направление? Какое направление?!