Cara, sempre defendi o Fedor como GOAT, apesar de achar que esse "cargo" hj pertence ao Jon Jones.Edward Khil escreveu:Ué, tá todo mundo falando merda de mim, só pq eu disse a verdade? Acham que eu faço questão de ser aceito aqui, concordando com TODAS AS IMBECILIDADES ESQUIZOFRÊNICAS que vocês toda hora falam por aqui? Dá licença, não sou conivente com estas tolices. Vocês tão denegrindo a imagem deste forum.
Agora uma pessoa que discorda dessa lavageira toda é pq quer brilhar? Qualquer um que tenha uma opinião diferente da maioria burra daqui, é brilhoso? Agora todo mundo é brilhoso, qualquer um que discorde do gaylobo, valdez, entre outros toscos fanáticos do futebol, é brilhoso.... e estes caras vivem ofendendo todo mundo e tem a CARA DE PAU de falar em banimento.
Ok, então... O Fedor LEVOU UM PAU do Maldonado, foi tirado pra nada, parecia uma criança tentando pegar de volta um doce de um homem. O Maldonado levou o maior garfo da história do esporte. Fedor nunca teve nível pro UFC e só ganhou de frangos no Pride. Sim, o Fedor levaria uma surra do Kimbo, e quiçá, do Dada 5000. Ele nem encostaria a mão no McGregor... Tá bom assim pra vocês, gostaram? Hhauhahahuhauhau, só que NUNCA!
Chega, este assunto me dá ásco, assim como tenho de vocês. Paz!
Mas vc escreveu muita coisa sem sentido... Maldonado NÃO tem punch... isso é um fato, ele é um pontuador, e não nocauteador.
Vc diz q soco q entrou no Fedor foi meio q um desequilíbrio? Cara, foi esse soco q deixou o Fedor no modo zumbi...
Desculpe, mesmo sendo fã do Fedor, e considerando no mínimo ele TOP 3 GOAT, vc parece não entender muito de MMA.