2The Griot escreveu:Dida em Corinthians 3, São Paulo 2, pegando 2 pênaltis do Raí...
Fábio Cusão Santos contra o Corinthians na final do brasileirão também foi boa
2The Griot escreveu:Dida em Corinthians 3, São Paulo 2, pegando 2 pênaltis do Raí...
Fala ROHIROHI escreveu:Fala meu caro!
Nosso time ta uma baba esse ano hein? kkkkkk
Esse jogo foi sinistro! Tava assistindo ao vivo. Tem uma bola q o Castillo bate de primeira de perna esquerda e o Ceni pega quase de manchete. O cara olha pro ceu e solta algo do tipo ' NAO PODE SE' kkkkkkk O vovo Ceni tava no modo capeta kkkkk
Chander escreveu:Fala ROHI
Sempre gostei do SP, mas não sou São Paulino não, sou Cruzeirense (ou seja, meu time também está uma baba kkkkkkkkkkk)...
Esse jogo realmente é impressionante e dá pra ver pela expressão dos jogadores adversários e até do treinador que os caras chegam quase ao desespero com as defesas do Ceni rsrs.
Abço camarada.
Acho q foi um dos resultados mais injustos do futebol esse 2x0 do Palmeiras kkkkkkk apesas de q eu compactuo com a opiniao de que existe competencia e nao justiça/injustiça.Lex Babyface escreveu:Prass contra o Rosário Central no Allianz esse ano.
São Marcos em qq jogo das fases finais em 99.
Dida x Raí (depois dessa nunca mais vi batedor errar o primeiro e bater de novo no msm jogo)
Rustu (goleiro da Turquia) contra Senegal nas quartas de final da Copa de 2002.
kkkkkkkkkkkkkkkkkROHI escreveu:To ligado, Chander. Tambem sou cruzeirense, pow! Por isso falei da BABA q ta o time kkkkkkk
La no inicio do topico falei do FABIO q ta segurando o BO a ANOS e lembro q ele caiu um pouco de nivel quando a diretoria tava pirraçando pra renovar e rolou ate papo de ele ir pras cocotas.
Talvez com Manoel/Dedé voltando, Robinho com ritmo de jogo, 1 lateral direito (nao confio em Lucas/Maykachaça) e um HOMEM GOL da pra fazer uma campanha decente no BR16.
Palmeiras tava uma bosta ali, era só no bumba meu boi do Marcelo Oliveira, era pra ter sido goleado.ROHI escreveu:Acho q foi um dos resultados mais injustos do futebol esse 2x0 do Palmeiras kkkkkkk apesas de q eu compactuo com a opiniao de que existe competencia e nao justiça/injustiça.
O Prass de fato pegou pra kct e o Mestre Allione com frieza deu a ultima facada no boi kkkkk
Esse ano vcs tem tudo pra ficar entre os 4, nao acho q chegue ao titulo pq tem jogadores que sao razoaveis mas q estao jogando ACIMA DA EXPECTATIVA (vide Moises, REUS Guedes e YAYA Tche Tche). Ai o elenco conta muito quando esses caras cairem o nivel.
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 78 visitantes