Morgoth Melkor escreveu:Venho de duas vitórias, qualquer um que estiver pela frente vou assassinar, me dê um bom desafio Garcez.

Morgoth Melkor escreveu:Venho de duas vitórias, qualquer um que estiver pela frente vou assassinar, me dê um bom desafio Garcez.
Eu aceito, vai ser engraçado.Brutus escreveu:Desafio o Skywalker, Jedi viadinho que enfia o sabre de luz no rabo
Ele só sabe avaliar nível mundiçagem de músicas e nível de perobagem. Realmente em mundiçaria e viadagem ele está num nível muito acima dos demais.abnerjj escreveu:Se eu não tenho nível e dei uma surra em vc .. Ql nivel vc se enquadra??? Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo. o TUF já está nas quartas de final. Logo logo acaba.Eureek escreveu:Garcez, sugiro fechar só depois do último episódio do TUF , senão o card do TUF finale vai faltar um monte de luta .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Relaxa, Garça. o TUF não deve demorar muito para acabarGarcez escreveu:Depende de quando for, pretendo cadastrar ainda esse mês. Caso não dê, já tem bastante lutas.
Absurdo esse Co Main!!!Michael Scofield escreveu: E que co-main evento bizarro hein? Era pra ser eu e o Cremildo ali. Abner e Queixinho não tem nível.
Chola mais, quando percebeu que se continuasse vencendo teria que me enfrentar deu logo um jeito de perder para o queixodevidro. Mas você não vai conseguir correr para sempre e eu logo vou limpar essa mancha do meu cartel.cremildo escreveu:Absurdo esse Co Main!!!
Se eu fosse o administrador do Fantasy, rebaixaria essa luta ao card preliminar e colocaria Cremildo x Michael Scofield no Co Main.
Eureek que se deu bem, vai pegar um baita de um frango em sua primeira defesa da cinta.
Mendes não tem potencial para sequer vencer o play.
Gravaram um treino a portas fechadas entre você e o Scofield, consegui com o meu gibson a filmagem:cremildo escreveu:Absurdo esse Co Main!!!
Se eu fosse o administrador do Fantasy, rebaixaria essa luta ao card preliminar e colocaria Cremildo x Michael Scofield no Co Main.
Eureek que se deu bem, vai pegar um baita de um frango em sua primeira defesa da cinta.
Mendes não tem potencial para sequer vencer o play.
Chaves e tu seria clássicoM.A.D escreveu:Mandem um frango vindo de derrota. Quero surrar alguém até a morte para trilhar o caminho de vitórias novamente.
Desafia o playM.A.D escreveu:Mandem um frango vindo de derrota. Quero surrar alguém até a morte para trilhar o caminho de vitórias novamente.
Garça quando tava no fundo do poço auto-casou uma luta com o play, foi vergonhoso.cremildo escreveu:
Desafia o play
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes