Melhor atuação de um goleiro num jogo oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
minhoca
Contato:

Re: Melhor atuação de um goleiro num jogo oficial

Mensagem por minhoca » 21 Jun 2016 09:38

The Griot escreveu:Dida em Corinthians 3, São Paulo 2, pegando 2 pênaltis do Raí...
2

Fábio Cusão Santos contra o Corinthians na final do brasileirão também foi boa

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 21 Jun 2016 09:49

De cabeça assim me lembro de imediato do Fábio Costa contra o Corinthians...não lembro se era final ou semi final de brasileiro...mas o marginal agarrou até quando tinha impedimento kkk

Edit: vi que postaram la em cima rss

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jun 2016 09:51

Não acompanho quase nada de futebol (só copa do mundo mesmo) mas lembro daquele goleiro da Alemanha (Oliver Kahn) acho que vou em 2002. Principalmente contra Camarões que ele salvou várias vezes onde os caras estavam de cara pra ele.
Outro foi aquele Ricardo de Portugal (acho que em 2006). O bicho pegava pênalti de todo mundo kkkkkkkk. Contra a Inglaterra foi bizarro, ele definiu a disputa sozinho. Além disso ainda pegou outros na copa. Kkkkkkk

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 21 Jun 2016 09:54

ROHI escreveu:Fala meu caro!

Nosso time ta uma baba esse ano hein? kkkkkk

Esse jogo foi sinistro! Tava assistindo ao vivo. Tem uma bola q o Castillo bate de primeira de perna esquerda e o Ceni pega quase de manchete. O cara olha pro ceu e solta algo do tipo ' NAO PODE SE' kkkkkkk O vovo Ceni tava no modo capeta kkkkk
Fala ROHI

Sempre gostei do SP, mas não sou São Paulino não, sou Cruzeirense (ou seja, meu time também está uma baba kkkkkkkkkkk)...

Esse jogo realmente é impressionante e dá pra ver pela expressão dos jogadores adversários e até do treinador que os caras chegam quase ao desespero com as defesas do Ceni rsrs.

Abço camarada.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2016 10:01

Lembro de uma atuação do goleiro da seleção belga, o Jean-Marie Pfaff, na Copa de 1986. O cara era um monstro. O Julio Cesar, em uma final da UCL contra o Chelsea, fechou o gol. Na juventude, eu fui um esforçado goleiro de pelada, mas como só tenho 1,75m, não dava para fazer milagres. Sempre admirei os grandes goleiros e passei a ver a importância que estes têm para uma equipe. Vendo o atual goleiro do SPFC, fico pensando no desespero da zaga a cada chute despretensioso ou bola cruzada na área.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Jun 2016 11:23

Prass contra o Rosário Central no Allianz esse ano.

São Marcos em qq jogo das fases finais em 99.

Dida x Raí (depois dessa nunca mais vi batedor errar o primeiro e bater de novo no msm jogo)

Rustu (goleiro da Turquia) contra Senegal nas quartas de final da Copa de 2002.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 21 Jun 2016 11:31

Do Brasil sem clubismo foi o Marcos tinha uns jogos que o cara fechava o gol não passava nada! Era milagre atrás de milagre, não lembro o jogo mas teve um que ele fez uma sequência de umas 3 defesas impossíveis uma atrás da outra!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jun 2016 11:35

O Marcos parecia ter reflexo de gato. É tanta defesa q nem dá pra lembrar tanta atuação boa

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 21 Jun 2016 11:55

Chander escreveu:Fala ROHI

Sempre gostei do SP, mas não sou São Paulino não, sou Cruzeirense (ou seja, meu time também está uma baba kkkkkkkkkkk)...

Esse jogo realmente é impressionante e dá pra ver pela expressão dos jogadores adversários e até do treinador que os caras chegam quase ao desespero com as defesas do Ceni rsrs.

Abço camarada.

To ligado, Chander. Tambem sou cruzeirense, pow! Por isso falei da BABA q ta o time kkkkkkk
La no inicio do topico falei do FABIO q ta segurando o BO a ANOS e lembro q ele caiu um pouco de nivel quando a diretoria tava pirraçando pra renovar e rolou ate papo de ele ir pras cocotas.

Talvez com Manoel/Dedé voltando, Robinho com ritmo de jogo, 1 lateral direito (nao confio em Lucas/Maykachaça) e um HOMEM GOL da pra fazer uma campanha decente no BR16.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 21 Jun 2016 11:59

Lex Babyface escreveu:Prass contra o Rosário Central no Allianz esse ano.

São Marcos em qq jogo das fases finais em 99.

Dida x Raí (depois dessa nunca mais vi batedor errar o primeiro e bater de novo no msm jogo)

Rustu (goleiro da Turquia) contra Senegal nas quartas de final da Copa de 2002.
Acho q foi um dos resultados mais injustos do futebol esse 2x0 do Palmeiras kkkkkkk apesas de q eu compactuo com a opiniao de que existe competencia e nao justiça/injustiça.

O Prass de fato pegou pra kct e o Mestre Allione com frieza deu a ultima facada no boi kkkkk

Esse ano vcs tem tudo pra ficar entre os 4, nao acho q chegue ao titulo pq tem jogadores que sao razoaveis mas q estao jogando ACIMA DA EXPECTATIVA (vide Moises, REUS Guedes e YAYA Tche Tche). Ai o elenco conta muito quando esses caras cairem o nivel.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 21 Jun 2016 13:23

ROHI escreveu:To ligado, Chander. Tambem sou cruzeirense, pow! Por isso falei da BABA q ta o time kkkkkkk
La no inicio do topico falei do FABIO q ta segurando o BO a ANOS e lembro q ele caiu um pouco de nivel quando a diretoria tava pirraçando pra renovar e rolou ate papo de ele ir pras cocotas.

Talvez com Manoel/Dedé voltando, Robinho com ritmo de jogo, 1 lateral direito (nao confio em Lucas/Maykachaça) e um HOMEM GOL da pra fazer uma campanha decente no BR16.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tinha me atentado não ROHI, nem li direito a descrição e já fui logo pros vídeos, e como estava falando do Ceni já fui concluindo que era Sãopaulino... kkkkkkkkkkk

Eu considero o Fábio o melhor goleiro do Brasil, há anos que ele vem carregando o time mesmo... falhar, claro que as vezes falha, mas se for olhar o que já salvou nem tem comparação.

Cara, mesmo com o retorno de Dedé e Manoel e dos demais que vc disse, precisamos urgente de um meia de criação... no jogo contra o Fla ficou evidente isso, o time pega a bola na intermediária adversária e não sabe o que fazer...
Vamos ver o que acontece... uma coisa é certa, não cairemos nunca rsrs...

Saudações Celestes
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Jun 2016 14:36

Do meu time, lembro da atuação antológica do Helton contra o River Plate no Monumental de Nuñez, na semi-final da Mercosul de 2000.

O River tinha aquele time mágico, com Ortega, Aimar e Saviola.

Apesar do jogo ter sido uma goleada de 4x1 pro Vasco no placar final, o jogo não foi moleza, O River jogou melhor, criou várias chances, mas, o Helton fez um monte de defesas sensacionais.

Estou no trabalho, não tem youtube. Depois posto um video.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2016 16:10

Cassio no mundial de clube.

Parou uma das potencias do futebol mundial!
Tapirus terrestris

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 21 Jun 2016 17:25

Este jogou apresentou o Neuer para o mundo.

Fechou o gol no jogo e garantiu nos penaltis.

phpBB [video]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Jun 2016 19:22

ROHI escreveu:Acho q foi um dos resultados mais injustos do futebol esse 2x0 do Palmeiras kkkkkkk apesas de q eu compactuo com a opiniao de que existe competencia e nao justiça/injustiça.

O Prass de fato pegou pra kct e o Mestre Allione com frieza deu a ultima facada no boi kkkkk

Esse ano vcs tem tudo pra ficar entre os 4, nao acho q chegue ao titulo pq tem jogadores que sao razoaveis mas q estao jogando ACIMA DA EXPECTATIVA (vide Moises, REUS Guedes e YAYA Tche Tche). Ai o elenco conta muito quando esses caras cairem o nivel.
Palmeiras tava uma bosta ali, era só no bumba meu boi do Marcelo Oliveira, era pra ter sido goleado.

Acho que Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Inter brigam pelo título, com Santos e SP correndo por fora.
Imagem

Responder