Ah não gosta? Foda-se vire reprodutora de menor abandonado e encubadora de dst.
O mais triste da noticia é que ela não morreu junto

Fale por você meu caro.Karamazov escreveu: Vai fazer um favor em não falar com muita gente. Eu sou o primeiro da fila. Valeu! Até nunca mais, tchaus!
Mas como agnóstico eu te pergunto, é melhor uma vida de merda em um orfanato ou nem mesmo existir? Tenho minhas dúvidas...Fit_11 escreveu:Todo mundo se preocupa com a "vida" dentro do útero, mas ninguém quer saber da VIDA fora dele. Ninguém se preocupa, ia ser problema da menina.
Boxing escreveu:Não tenho posição formada sobre aborto, sou propenso a uma regulamentação/criminalização, mas essa sua frase foi bizarra hahahaha!!
Isso não é um desafio, é uma pessoa inconformada com opinião contraria a sua e sem poder de argumentação falando qualquer merda como forma de "ataque".
Tb acho esquerda bizarra, uma ancora... mas nesse ponto do aborto ainda não tenho opinião formada! Agora a sua afirmação é completamente imbecil hahaha, quem é a favor deve provar se matando??? what?SR.SATÃ escreveu:Esse negocio de discursao de aborto e coisa de esquerdinhas de merda. Se realmente for a favor prove se matando!
Prove que sua mae deveria ter abortado e concerte a merda que ela fez.Boxing escreveu:Tb acho esquerda bizarra, uma ancora... mas nesse ponto do aborto ainda não tenho opinião formada! Agora a sua afirmação é completamente imbecil hahaha, quem é a favor deve provar se matando??? what?![]()
Qual a lógica nisso amigo... a decisão do seu próprio aborto nunca seria sua, seria da sua mãe.
Para provar que sou a favor de pena de morte devo me matar tb? hahaha
bem, o aborto é liberado no sus. basta estar nas condições que a lei prevê. o que se quer hoje no Brasil é ter direito a curetagem trimestral ou sempre que precisar. há lugares onde isso já acontece, como a Austrália. Lá, as questões que hj são encaradas no brasil ficaram pra trás, lá é 1o mundo, né?Boxing escreveu: Não tenho posição formada sobre aborto, sou propenso a uma regulamentação/criminalização, mas essa sua frase foi bizarra hahahaha!!
Isso não é um desafio, é uma pessoa inconformada com opinião contraria a sua e sem poder de argumentação falando qualquer merda como forma de "ataque".
E quem disse que há vida antes da formação do sistema nervoso? Eu, pessoalmente, não acredito em vida antes da formação completa do sistema nervosoChaves 67 escreveu:Pra mim todo abortista é mau caráter, quem não respeita a vida vai ter algum compromisso com a verdade? Quem defende assassinato de bebês não merece nem atenção em nenhum debate. Encerro aqui.
HAHAHAHAAHA!!!KYO escreveu:Eu só acredito quando um pastor ou colega do forum mostrar uma procuração assinada por Deus com firma reconhecida em cartório.
Tendi...Garfield escreveu:Deixar de ser crime abortar, as clinicas deixarem de ser clandestinas. E talvez, ai ja é outra discussão, liberar no SUS aborto.
SR.SATÃ escreveu:Quem e a favor do aborto poderia dar uma prova que seus pais estavam errados e fazer o servico que eles deveriam ter feito agora que tal? Aceitam o desafio?
H.R. escreveu:Era só a aprendiz de puta ( e todas as outras biscates que querem abortar ) usarem a porra da camisinha e tomar pilula.
Ah não gosta? Foda-se vire reprodutora de menor abandonado e encubadora de dst.
O mais triste da noticia é que ela não morreu junto
Galera convicta em suas colocações hein? Meus parabéns!Chaves 67 escreveu:Pra mim todo abortista é mau caráter, quem não respeita a vida vai ter algum compromisso com a verdade? Quem defende assassinato de bebês não merece nem atenção em nenhum debate. Encerro aqui.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, Opinião e 184 visitantes