E agora, me enfrentando, o Chaves vai apanhar tanto que não vai conseguir nem voltar chorando pro barril.
R.I.P.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGarcez escreveu: Da outra chance pro seu cérebro, ler novamente e interpreta bem rsrs
Quando falei frango não precisava ser pra tanto.bison escreveu:[...]
Cara perdedor folgado, vou adorar dar a segunda derrota consecutiva para vc.
Garcez escreveu:Da outra chance pro seu cérebro, ler novamente e interpreta bem rsrs
então me casa contra o demônio do SALINHO.Garcez escreveu:Não pode, ele venceu e você perdeu
Antocrives escreveu:E eu to entre os vencedores, tinha certeza que tinha perdido minha luta....
Mas aqui, o Antocrives perdeu sim... Perdeu por 1 FDV, dá uma checada láPegetto escreveu:
Fui até confirmar achando que eu que tinha errado.
Ué... eu fui pelo o quê o Cremildo postou:Mileto escreveu:Mas aqui, o Antocrives perdeu sim... Perdeu por 1 FDV, dá uma checada lá
Posse ser muitas coisas, mas não sou injusto!Michael Scofield escreveu:Obrigado.
Você pelo menos mantém certo nível de coerência. Apostou em mim na luta contra Big Catoio (e de fato eu era favorito), e agora reconheceu que fui homem e honrei a palavra ao pagar a aposta e continuar participando.
No entanto, sua coerência não lhe salvará de uma surra, você já falou merda demais de mim e será castigado.
Corrigi lá!Pegetto escreveu:Ué... eu fui pelo o quê o Cremildo postou:Bom, tô de saída aqui do trampo, mas depois dou uma olhada na página do próprio Fantasy.Spoiler:
kkkk nego chegou ontem e já vem com essa ofensividade pra cima de mim, se fosse TT tudo bem, mas não achei..Antocrives escreveu:Na verdade não é bem assim eu aceitando de boa, vou arrumar:
Que porra é essa Garcez, não entendi nada, mas blz, vc quem manda aqui.
Sinceramente, você marcou meu combate com o zehmetal e agora vem com essa? Sacanagem isso aí. Dessa forma apenas eu estou sendo prejudicado por um erro que não foi meu.
Garcez me desculpe, foi TT sim. Eu entendi os motivos e não faz diferença pra mim, vou espancar qualquer um mesmo.Garcez escreveu: kkkk nego chegou ontem e já vem com essa ofensividade pra cima de mim, se fosse TT tudo bem, mas não achei..
Chaves 67 escreveu:Garcez me desculpe, foi TT sim. Eu entendi os motivos e não faz diferença pra mim, vou espancar qualquer um mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes