FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - OITAVAS - IDA - 21/06 - 19:30
Escalação com foco TOTAL em cartoleta, mas se ganhar a partida de Ida, já é lucro!!

Tudo desvalorizado... Quero passar das 155 cartoletasKRATOSCS escreveu:Foco em cartolas onde ai Mileto? tudo jogador cobrão.

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 3ª FASE - 15/06 - 17:30
Continue assim, Mileto!Mileto escreveu:Sou o ÚNICO time que ainda não venceu...
Até o Kratos ganhou já, VSF!![]()
Pelo menos assim tem alguém pra ficar abaixo de mim.

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - OITAVAS - IDA - 21/06 - 17:30
PQP, não sabia dessa porra e so li agora... negócio eh rezar pra santo de devoção do Dostry.Mileto escreveu:ATENÇÃO!!! AVISO DE COPA DO BRASIL
Pessoal,
Amanhã começam as OITAVAS DE FINAL da Copa do Brasil!!! Atenção que o mercado fecha AMANHÃ, TERÇA FEIRA, 21/06, AS 19:30!!!!!
-----------------------------------------------
Mesmo com apenas 8 times, continua sendo Oitavas de Final, já que os 4 classificados enfrentarão os 4 que entrarão na próxima fase (4 melhores colocados da Série A 2015-2)
Lembrando ainda que agora estrearemos a fase de partidas de Ida e Volta!
Seguem os confrontos sorteados:
Da antiga x Pegasus_Futebol
GRESFC Filhos de Jah x S.E.Milets
Street Wolves x Lakers Soccer Clube
Nordtveit x Vododense FC
Mais tarde, colocarei lá na tabela esses confrontos, mas já estejam preparados!!
P.S.: Sorte que enfrento o único time q consegue ser pior q o meu.

Vai zuando mesmo... só pq ganhou uns joguinhos tá tirando onda, logo logo estaremos juntos novamente!Pegaso escreveu:snickt x mileto já tem o premio de pior jogo da rodada![]()

Vai ser CAGÃO assim lá na pqp!!!!Snickt escreveu:PQP, não sabia dessa porra e so li agora... negócio eh rezar pra santo de devoção do Dostry.
P.S.: Sorte que enfrento o único time q consegue ser pior q o meu.
Não escala e tem o Menino Jesus no time... VSF

Cuca fdp...Thiago não sei o q e Cristaldo no Banco....me fode
7 iguais pqp
mas pelo menos o menino Jesus vai desequilibrar...
mas pelo menos o menino Jesus vai desequilibrar...
Pelo visto minha oração pro santo do Dostry tá dando resultado! RsMileto escreveu:Vai ser CAGÃO assim lá na pqp!!!!
Não escala e tem o Menino Jesus no time... VSF![]()
![]()
![]()
- MayconBryant
- Contato:
O time ganha de 4 x 0 e o infeliz faz -3.40
ganhei meu jogo na copa
falta saber o tamanho da vantagem
falta saber o tamanho da vantagem
-
- Usuário Fundador
Estou com o Bressan e o Everton
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 25/05 - POST NA PG 30

CAMPEONATO BRASILEIRO - COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - JOGOS DE IDA
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
------------------------------------------------
Copa do Brasil - Oitavas de Final - IDA
Da antiga x Pegasus_Futebol
Confronto entre 2 equipes tradicionais do nosso campeonato, que já se enfrentaram pela Série A 2015-2. Naquele primeiro confronto, o time de Pegaso venceu facilmente por 49,34 x 12,29. Dessa vez, o time de loco abreu ofereceu maior resistência, mas ainda não foi o suficiente para vencer o duelo. Pegasus_Futebol levará uma boa vantagem de 12,58 pontos para o jogo de volta, porém, o alerta continua ligado, já que o ataque do Da antiga, nesse ano, mostrou-se mais efetivo que o do time de Pegaso, obtendo pontuações mais altas. O vencedor desse duelo enfrentará, nas Quartas de Final, o Fla-Ipanema.
GRESFC Filhos de Jah x S.E.Milets
E mais uma vez, os efeitos da névoa das 4:20 afetaram o desempenho do time de Snickt. Sem escalar, o time sofreu a 1ª derrota no confronto contra o S.E.Milets, já que na Série A do ano passado, o time de Mileto ganhou pela diferença mínima de 0,01 ponto (32,85 x 31,84). No entanto, os Filhos de Jah podem comemorar, já que a ineficiência do ataque do S.E.Milets voltou a aparecer, abrindo apenas 9,24 pontos de vantagem e deixando o duelo completamente em aberto para a partida de volta. O vencedor desse duelo enfrentará, nas Quartas de Final, o Vuadera FC.
Street Wolves x Lakers Soccer Clube
Que campanha do Street Wolves nessa Copa do Brasil! Das 3 equipes que chegaram até aqui desde a primeira fase (junto com o Da antiga e o Nordtveit), foi a única a ganhar a partida de ida nessa fase de Oitavas de Final. A vítima foi o Lakers Soccer Clube, que entrou em campo pressionado após ter entrado na zona de rebaixamento na última rodada. O Street Wolves, que vem em ótima campanha, na zona de classificação para a Séria A, colocou 24,35 pontos de vantagem para a partida da volta, dificultando muito a tarefa do time de Mayconbryant. O vencedor desse duelo enfrentará, nas Quartas de Final, o Ases da Bola F.C.
Nordtveit x Vododense FC
Mais uma equipe em grande fase, mais uma vitória do Vododense! O líder da Série A não demonstrou interesse em priorizar uma competição em específico, e abriu 21,05 pontos de vantagem para o confronto da volta contra o Nordtveit. O time de Kleber A Costa, que está numa posição não muito propícia para o acesso na Série B1, precisa reverter essa vantagem para conseguir um caminho mais curto até a Série A. O vencedor desse duelo enfrentará, nas Quartas de Final, o 1610 United.
------------------------------------------------
Bola Cheia: Street Wolves - 71,55 (Maior pontuação, maior goleada, maior vantagem para o jogo da volta!)
Bola Murcha: GRESFC Filhos de Jah - 39,48 (Única equipe a não superar a barreira dos 40 pontos, ao menos terá uma pontuação menor para superar. Mas para isso, precisa lembrar de escalar a equipe!)
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 6ª RODADA - 25/06 - 14:00
acho que foi a quinta vitória seguida do meu time. Mas o confronto tá em aberto, tem que focar
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 6ª RODADA - 25/06 - 14:00
to igual o Santa Cruz , ladeira abaixo !
o melhor que esta tendo no momento !