Britney Spears de volta aos velhos tempos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sensui Shinoba
Contato:

Re: Britney Spears de volta aos velhos tempos

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2016 20:11

Urubu Rei escreveu:Você tem aquelas mesmas fotos não manipuladas? Só achei algumas que (acho que) são do mesmo dia e que a perna parece menos judiada, mas isso até onde eu sei é normal, depende do ângulo, do movimento do corpo, etc.

Não que eu duvide que sejam photoshop, afinal a perna da mulher parece um campo minado depois da guerra. :))
Eu já vi as fotos originais há muito tempo atrás, mas agora é foda achar...
Mas garanto que são bem diferentes dessas aí

Tem uma penca de fotos dela com as pernocas de fora, de bikini ou roupa de ginástica dessas mesmas épocas, se em alguma época ela esteve esculhambada assim todas as outras fotos apontariam pra isso, pois ela nunca escondeu o corpo

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 17 Jun 2016 20:24

Sensui, é você?
phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jun 2016 20:33

abukake escreveu:nao e bem assim nao
trapezio e mais genetica e foco
se voce ver atletas da categoria mens pshyque o trapezio nao e tao saltado e ninguem ali e puro
Os trapézios e ombros tem mais receptores androgênicos, isso é fato, e a primeira coisa que cresce são eles, é claro que foco e genética, menos que foco, tem influências
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 17 Jun 2016 20:37

Nile escreveu:Os trapézios e ombros tem mais receptores androgênicos, isso é fato, e a primeira coisa que cresce são eles, é claro que foco e genética, menos que foco, tem influências
dei uma pesquisada aqui e achei um estudo que diz isso mesmo que o uso de esteroides anabolizantes androgênicos (EAA) causa hipertrofia das fibras tipo IIa, aumento mionuclear e formação de novas fibras, nos músculos trapézio e vasto lateral, além de aumento na expressão de receptores androgênicos (AR) no músculo trapézio.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jun 2016 20:49

Isso mesmo, é bem notável mesmo em quem começa fazer ciclo, quem ja comeu carne de cavalo sabe, e o contrário das panturilhas é verdadeiro kkk

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2016 20:49

Nile escreveu:Os trapézios e ombros tem mais receptores androgênicos, isso é fato, e a primeira coisa que cresce são eles, é claro que foco e genética, menos que foco, tem influências
Antebraços entrariam nessa classe de grande quantidade de recpetores androgênicos ou seria mais genético mesmo?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jun 2016 20:50

Sensui Shinoba escreveu:Eu já vi as fotos originais há muito tempo atrás, mas agora é foda achar...
Mas garanto que são bem diferentes dessas aí

Tem uma penca de fotos dela com as pernocas de fora, de bikini ou roupa de ginástica dessas mesmas épocas, se em alguma época ela esteve esculhambada assim todas as outras fotos apontariam pra isso, pois ela nunca escondeu o corpo
Não necessariamente. Ainda que estejam ali, celulite é algo que pode ou não aparecer numa foto. Mesmo a olho nu isso acontece, dependendo do movimento, do ângulo que se olha, etc. Fora que essas famosas utilizam de diversos truques pra disfarçar o máximo possível e há várias outras fotos dela com a perna (direita, principalmente) bem zoada.

Bom, eu dei uma procurada boa e não achei as tais fotos originais. Não confio na palavra de fã. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2016 21:04

Urubu Rei escreveu:Não necessariamente. Ainda que estejam ali, celulite é algo que pode ou não aparecer numa foto. Mesmo a olho nu isso acontece, dependendo do movimento, do ângulo que se olha, etc. Fora que essas famosas utilizam de diversos truques pra disfarçar o máximo possível e há várias outras fotos dela com a perna (direita, principalmente) bem zoada.

Bom, eu dei uma procurada boa e não achei as tais fotos originais. Não confio na palavra de fã. :hehe:
Há uma penca de fotos com ela fazendo o mesmo movimento, no mesmo ângulo, com a mesma iluminação e as pernas estão totalmente diferentes e só em meia dúzia aparece ela esburacada. Será que todas as outras 883 sofreram alteração? Não são fotos postadas por ela e sim tiradas por paparazzi

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jun 2016 21:33

Sensui Shinoba escreveu:Há uma penca de fotos com ela fazendo o mesmo movimento, no mesmo ângulo, com a mesma iluminação e as pernas estão totalmente diferentes e só em meia dúzia aparece ela esburacada. Será que todas as outras 883 sofreram alteração? Não são fotos postadas por ela e sim tiradas por paparazzi
É exatamente o que acontece com várias outras famosas, sem haver indicio de photoshop. Pra mim parece simples: Elas fazem de tudo pra esconder qualquer imperfeição, mas eventualmente, por um motivo ou outro, não conseguem. Vai ver que nesse dia ela se descuidou mais, sei lá. Fora que esse negócio de ângulo, iluminação etc é mais complexo do que parece.

Mesmo atualmente eu tenho certeza que ela não é aquilo que se vê no palco. Tá gostosa, mas a realidade nua e crua deve ser bem diferente. Certamente que há uma puta produção ali. Essas cantoras não usam meia calça à toa, por exemplo.

Mas pouco importa, eu a comeria muito. Você a comeria também, ou preferiria bater um bom papo sobre sua carreira?
Spoiler:
Não pegue ar. É só zoação. :lol:

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2016 23:54

Vcs procurando defeito em mulher gostosa ta muito esquisito rsrsrs

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2016 23:56

Urubu Rei escreveu: Você a comeria também, ou preferiria bater um bom papo sobre sua carreira?
Eu prefiro bater um papo sobre sua carreira, qual é o seu disco preferido dela?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jun 2016 15:56

Sensui Shinoba escreveu:Eu prefiro bater um papo sobre sua carreira, qual é o seu disco preferido dela?
Aquele que está pra ser lançado. No exato momento em que for lançado, não preciso nem ouvir e meu favorito passa a ser seu sucessor.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 21 Jun 2016 22:38

Antocrives escreveu:Não é por nada não, mas olha a batata da perna da Ronda, puta batata de tia obesa
hahahah ri pra cacete quando li seu comentário, não tinha reparado. imaginei a ronda gordola chegando na casa da irmã e roubando doce do sobrinho escondido huahuaha
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 21 Jun 2016 23:02

dessas popstars novas a que eu mais pago uma madeira é a demi lovato... novinha (23), gostosa e com uma cara de safada que ó...

Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pavão
Contato: