Eurocopa 2016 - França

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por lekodf » 21 Jun 2016 23:51

o "mestre" nobre maia esta por ai?

falei q esse sergio ramos era uma merda supervalorizado e o nobremaia veio defender o cara. ta ai, no primeiro gol da croacia ficou plantado e o atacante antecipou facilmente. dps foi la bater o penalti e bateu no meio do gol. lixo. com tanto jogador bom colocam esse perna de pau pra bater

ja to vendo essas bixas espanholas serem eliminadas pela itália copeira.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Counter » 22 Jun 2016 01:17

Croácia vem muito forte, pqp!
Hoje jogaram de igual pra igual e venceram a Espanha sem o principal jogador do time, o Modric.
O time é muito alinhado.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 22 Jun 2016 14:06

Go Iceland !

Mas a Áustria acordou, nada como uma pré eliminação para mostrar que tem sangue

--------------------------------------------

Hungria 2 x 2 Purtugal
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por bentao » 22 Jun 2016 14:08

CR7 que golaço!! pqp!

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Biruta » 22 Jun 2016 14:11

pqp
vamo hungriaaaaaaaaaaaaaa

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 22 Jun 2016 14:17

3 x 2 Hungria

A maquininha de chutar Dszudzsak

Injustiça com quem se bronzeou muito para brilhar
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Tmentira » 22 Jun 2016 14:19

3x3, 2 do CR7, o jogo está bom de ver!!!

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Joaommavt » 22 Jun 2016 14:20

O afrescalhado marcou de novo..... 3x3
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 22 Jun 2016 14:23

Muita emoção em Lyon VSF

áustria empatou tbém
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Counter » 22 Jun 2016 14:56

O mestre CR7 colocou o pau na mesa e acabou a brincadeira.

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por peudoria » 22 Jun 2016 15:11

Mestre CR botou o pau na mesa hoje pra delirio dos haters hahahahaha...


Esse time de Portugal é muito mal armado na minha opinião. Eles deveriam jogar mais fechados e explorar a velocidade dos seus homens de ataque nos contragolpes. Seria melhor do que tentar propor o jogo com um meio de campo limitado que não cria e que acaba deixando o Pepe e o R Carvalho expostos. Tudo bem que o Pepe é um dos melhores do mundo no combate, porém é se arriscar demais. E outra, CR deveria movimentar mais pra tentar armar o jogo e tabelar com os companheiros. No primeiro tempo quando ele fez isso saíram dois gols de jogadas criadas por ele(um em impedimento). Não sei se é recomendação do treinador, mas ele tem ficado tempo demais parado entre os zagueiros adversários


De qualquer forma Portugal entra como azarão contra a Croácia, assim como entraria contra a Inglaterra se tivesse passado como segundo do grupo

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por peudoria » 22 Jun 2016 15:16

Sky escreveu:Boa partida do Pipocaldo contra a fabulosa geração da Hungria.

Com isso, Portugal chega a ótima sequência de 3 empates num grupo dificílimo, que ainda tem Islândia e Áustria.


Nunca criei expectativa em relação a esse limitado time Português, mas passar em terceiro nesse grupo realmente foi abaixo do esperado. Pelo andar da carroagem não me surpreenderei se eles ficarem de fora da copa(não sei qual o grupo deles nas eliminatórias)

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Counter » 22 Jun 2016 15:26

peudoria escreveu:Mestre CR botou o pau na mesa hoje pra delirio dos haters hahahahaha...


Esse time de Portugal é muito mal armado na minha opinião. Eles deveriam jogar mais fechados e explorar a velocidade dos seus homens de ataque nos contragolpes. Seria melhor do que tentar propor o jogo com um meio de campo limitado que não cria e que acaba deixando o Pepe e o R Carvalho expostos. Tudo bem que o Pepe é um dos melhores do mundo no combate, porém é se arriscar demais. E outra, CR deveria movimentar mais pra tentar armar o jogo e tabelar com os companheiros. No primeiro tempo quando ele fez isso saíram dois gols de jogadas criadas por ele(um em impedimento). Não sei se é recomendação do treinador, mas ele tem ficado tempo demais parado entre os zagueiros adversários


De qualquer forma Portugal entra como azarão contra a Croácia, assim como entraria contra a Inglaterra se tivesse passado como segundo do grupo
Pra mim é mal armado também, fora isto que você citou também tem a formação. O Renato Sanches independente da idade não poderia ficar no banco, e o Quaresma também tem vaga no lugar do João Mário, que também é bom jogador, mas Quaresma é aquele cara talentoso e imprevisível, que a qualquer momento pode fazer uma jogada plástica e culminar em gol. Aquele lateral Eliseu de Portugal contribuiu para dois gols, o primeiro tentando cavar uma falta pífia e perdendo a bola e o segundo, esperou o cara avançar e ficou acompanhando lateralmente e um pouco distante, dando espaço pro chute.
Editado pela última vez por Counter em 22 Jun 2016 15:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Thiago RS » 22 Jun 2016 15:27

Portugal pode ter jogado mal na 1ª fase, mas no mata-mata é outro torneio. Ainda por cima, Portugal escapou do chaveamento que tem Itália, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha. É azarão contra a Croácia, mas pode ser que o time engrene daqui pra frente.
peudoria escreveu:Nunca criei expectativa em relação a esse limitado time Português, mas passar em terceiro nesse grupo realmente foi abaixo do esperado. Pelo andar da carroagem não me surpreenderei se eles ficarem de fora da copa(não sei qual o grupo deles nas eliminatórias)
Só fica fora da Copa se quiser: o grupo de Portugal tem Hungria, Andorra, Ilhas Faroe, Letônia e Suíça. Só este último pode trazer alguma dificuldade, a Hungria acho q não faz frente.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jun 2016 15:34

Quanto gol está saindo no finzinho dos jogos. Parece ate combinado pra dar mais emoção rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes