Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Tartaruga
Mensagens: 14305
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2016 20:14

O governo tem que fazer uma campanha de esterilização!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Austin-Flint » 21 Jun 2016 20:42

Confesso que eu fiquei bem mal ao ler essa notícia, não sei se é porque eu tinha acabado de ler a notícia que o Maicon iria voltar pro Porto kkkk. Mas eu fiquei imaginando a situação da garota, em pleno banheiro do colégio, com um aborto saindo pela vagina, sangrando horrores, com mais dois fetos no útero. Cara, que situação mais degradante e bizonha!
Eu acho os adolescentes de hoje em dia já tem a noção das coisas, do que é moralmente certo e errado, o que é saudável e o que não é; mas será que eles sabem mesmo das consequências de seus atos, do que é o mundo real e como ele funciona? Como é que falta uma conscientização em torno da gravidez precoce, DSTs, se existe tanta informação na mídia, publicidade, internet, se o governo faz tanta ação educativa em torno do tema, principalmente nas escolas públicas? Eu realmente não consigo entender...não sei se eles realmente são burros, se é falta de presença dos pais ou se eles acham bonito se fuderem na vida e fuderem com a vida dos outros.
Quanto a questão da legalização do aborto, eu sou a favor da legalização do aborto até o primeiro trimestre de gestação, como um forista já tinha postado páginas atrás. Acho que o corpo é da mulher e ela faz o que bem entender, mas também acho uma puta sacanagem e um crime uma mulher abortar um feto que já tem condições de viver fora da vida intrauterina, mesmo sob medidas intervencionistas.

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por NoNickName85 » 21 Jun 2016 22:02

Não sei o que é pior: Obrigar uma menina de 15 anos a criar 3 crianças ou abortar.

Essa garota não tem estrutura nenhuma para ser mãe, e tem de começar a tomar remédio para não engravidar novamente, uma vez que fechar as pernas não deve ser o plano dela.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 21 Jun 2016 22:17

NoNickName85 escreveu:Não sei o que é pior: Obrigar uma menina de 15 anos a criar 3 crianças ou abortar.

Essa garota não tem estrutura nenhuma para ser mãe, e tem de começar a tomar remédio para não engravidar novamente, uma vez que fechar as pernas não deve ser o plano dela.

A única coisa certa é que ela iria parir três crianças. Em nenhum momento ela estaria obrigada a criar os filhos, assim como ninguém está e isso é bem óbvio.

Quanto a mundicinha, melhor seria esterilizar de uma vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6027
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Pegetto » 22 Jun 2016 00:20

Bluetauro escreveu:Quer dizer então que os padres não podem "pedofiliar", mas as mães podem assassinar seus filhos?
não seria essa uma incoerência.

Abraços
Hahahaha já... não é possível, espero que outros posts também estejam sendo de zoeira como o seu.

Que tópico, que tópico. Como nao costumo acompanhar tópicos do tipo, nao sabia que era assim.

No aguardo do post do General Moscardo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4725
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Counter » 22 Jun 2016 01:12

A causa disso é a descaracterização e banalização da família, cultura do baile de favela news!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 22 Jun 2016 03:48

Bruges escreveu: E ser contra aborto e a favor da pena de morte é contraditório (não falei de ninguém em específico).
não, não é. o oposto disso que é contraditório (ser contra a pena de morte e a favor do aborto). já fiz esse desenho aqui diversas vezes, mas não custa refazer: vida inocente >>>>>>>>>>(infinito)>>>>>>>>>> vida de um criminoso hediondo.

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por wolfzin » 22 Jun 2016 08:23

SR.SATÃ escreveu:Prove que sua mae deveria ter abortado e concerte a merda que ela fez.
até o Satanaz é contra o aborto. Acho que os religiosos deveriam ficar atentos.


Spoiler:
EITA BRILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO não pega ar vlw
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por wolfzin » 22 Jun 2016 08:34

E pessoal de boa.

Por que vocês querem obrigar essas mulheres a passarem risco de vida devido a um parasita no corpo delas? Acho que cabe a elas ou não se tratar ne?

Qual a diferença do aborto pra camisinha e pra pilula do dia seguinte? Todos tem a mesma função IMPEDIR OUTRO SER HUMANO DE NASCER.

Peguem muito ar. Amor e compaixão a todos. #teammalicia
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por wolfzin » 22 Jun 2016 08:36

brunolobo escreveu:não, não é. o oposto disso que é contraditório (ser contra a pena de morte e a favor do aborto). já fiz esse desenho aqui diversas vezes, mas não custa refazer: vida inocente >>>>>>>>>>(infinito)>>>>>>>>>> vida de um criminoso hediondo.

Ai você esta assumindo 2 premissas, quem podem estar erradas. Que o bebe sera um inocente e não um serial killer. E que o criminoso não foi condenado indevidamente.

Se o deus de vocês fosse onipresente e assinasse a sentença com firma reconhecida, eu apoiaria suas ideias primo brilhoso.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Boxing » 22 Jun 2016 08:43

wolfzin escreveu:Ai você esta assumindo 2 premissas, quem podem estar erradas. Que o bebe sera um inocente e não um serial killer. E que o criminoso não foi condenado indevidamente.

Se o deus de vocês fosse onipresente e assinasse a sentença com firma reconhecida, eu apoiaria suas ideias primo brilhoso.
Sobre condenação indevida pode até acontecer, mas se basear no futuro do bebe para argumentar é bizarro hahahahaha, como vc pode usar de argumento algo que nem aconteceu e não tem o menor indicio de que possa acontecer um dia, mesmo que se torne um serial killer, no momento do aborto era impossível de prever isso! pelo amor de deus.

Mas nesse caso tenho o mesmo ponto de vista do Bruno, Inocente(fato que um bebe é inocente)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminoso condenado(realmente comprovado)

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por wolfzin » 22 Jun 2016 08:53

Boxing escreveu:Sobre condenação indevida pode até acontecer, mas se basear no futuro do bebe para argumentar é bizarro hahahahaha, como vc pode usar de argumento algo que nem aconteceu e não tem o menor indicio de que possa acontecer um dia, mesmo que se torne um serial killer, no momento do aborto era impossível de prever isso! pelo amor de deus.

Mas nesse caso tenho o mesmo ponto de vista do Bruno, Inocente(fato que um bebe é inocente)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criminoso condenado(realmente comprovado)
Concordo com esse ponto em 99,9% das vezes, estava só apontando as exeções. Mas continuo achando que existem abordagens melhores do que criminalisar o aborto e matar bandido.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Boxing » 22 Jun 2016 09:31

wolfzin escreveu:Concordo com esse ponto em 99,9% das vezes, estava só apontando as exeções. Mas continuo achando que existem abordagens melhores do que criminalisar o aborto e matar bandido.
Sobre crimes hediondos na minha opinião pena de morte é a melhor solução, sobre aborto não tenho posição formada...

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15191
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por cardonelli » 22 Jun 2016 09:41

:argue:
Counter escreveu:A causa disso é a descaracterização e banalização da família, cultura do baile de favela news!
Cultura do multiculturalismo
Cultura feminazi
Cultura dos D.H

Cultura do cada um faz o que quer e ninguém Tem nada com isso.

Como vc disse, é a descaracterização e banalização da família.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: RE: Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jun 2016 10:33

Tartaruga escreveu:O governo tem que fazer uma campanha de esterilização!
bato sempre nessa tecla.

fazer uma campanha fudida de esterilização, tipo bolsa laqueadura.

porém acho que trará impacto na previdência futuramente..... não sei...

mas se oferecessem um cartãozinho com crédito de sei lá, 100 reais por cada familiar que aderisse a uma vasectomia/laqueadura, aposto que daria muito certo... ainda mais que nego ia saber que poderia transar sem camisinha...

mas Huezil é complexo.... é fazer isso e o número de hiv/dst subir rapidamente.

foda...

eu não sei qual a dificuldade que pobre tem com contracepção.... não entendo.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Anom, Begege, Jeansl, Krusher, lethalshot, Ninja, Padão, Puime, Tartaruga, The Griot e 210 visitantes