Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica
Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi
Esse país esta um verdadeiro caos.
Bandidos são tratados como heróis ( Genoíno e jose Dirceu )
Gays são tratados como vítimas da sociedade .
Agora querem criar porra de cartilha gay para nossas crianças . me falem aonde isso está certo. Quer dar a bunda dê mas não venha exigir direitos pois não tem nada de normal . nessa merda de país terá cota para tudo e todos
Quero saber se vão criar cota para as vadias ou para quem gosta de comer buceta.
Quem nunca foi zuado na escola por algum motivo . isso faz parte da vida de todos . os gayzinhos que aguente a bronca
Só não sei como os cariocas não mataram esse lixo de Jean willys. Lixo de pessoa
Agora querem criar porra de cartilha gay para nossas crianças . me falem aonde isso está certo. Quer dar a bunda dê mas não venha exigir direitos pois não tem nada de normal . nessa merda de país terá cota para tudo e todos
Quero saber se vão criar cota para as vadias ou para quem gosta de comer buceta.
Quem nunca foi zuado na escola por algum motivo . isso faz parte da vida de todos . os gayzinhos que aguente a bronca
Só não sei como os cariocas não mataram esse lixo de Jean willys. Lixo de pessoa
- cardonelli
- Contato:
involução da sociedade.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Raphael Shaka
- Contato:
phoenix escreveu:Esse país esta um verdadeiro caos.

Viciado não é doente 

- Pitbulldog
- Contato:
E parmera, vc é coelhofóbico! Cadeia já!Urso_Verde escreveu: Você quer saber de um pensamento perigoso ? Eu odeio coelhos

O espírito Samurai nunca morre!!!
Mas pelo menos elegemos o Bolsonaro e ainda foi disparado o mais votado que é uma resposta a essa merda de Jean Willys e os seu seguidores, mas olhe o que canalha do Haddad está fazendo aí em SP e que logo vai se espalhar pelo Brasil:phoenix escreveu:Esse país esta um verdadeiro caos.
Escolas de SP acabam com “O Dia das Mães” e instituem o “Dia dos Cuidadores”. Viva o fim da família, prefeito Fernando Haddad!
Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.
O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.
Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.
Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.
O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.
O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.
Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”
Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?
Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.
Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.
Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?
Pior que alguns militantes estão falando bem desse lixo de hadad . encheu as principais vias de SP de corredor de ônibus e as famosa ciclo vias que meia duzia de naturalistas usam. Ainda bem que só tem mais 2 anos dessa merda no poder. Como muitos já falaram "alckimin" não é grandes coisas mas nós paulistas sabemos o tamanho da encrenca que será eleger alguem do pt para o governo do estado.zico escreveu: Mas pelo menos elegemos o Bolsonaro e ainda foi disparado o mais votado que é uma resposta a essa merda de Jean Willys e os seu seguidores, mas olhe o que canalha do Haddad está fazendo aí em SP e que logo vai se espalhar pelo Brasil:
Obs: para os defensores dos gays, imaginem uma situação : vocês chegando em casa e pegam seu filho dando a bunda . o que falariam . filhao papai está orgulhoso de você ou filhao está usando"KY" para não se machucar.
Esse discurso é muito bonito para cegos verem mas se acontecer um dia com os defensores quero ver a reação
- Raphael Shaka
- Contato:
Exatamente ele... Mas pedofilia na cabeça deles, não é crime. E 10 anos é pra dar uns "amassos".Filipe escreveu: Edit: Vc n foi aquele usuário que disse que menina de 10 anos tem mais é que ficar beijando os menininhos e os pais não deveriam se importar com isso? Olha acho que seu pensamento sim que é perigoso amigo.
Viciado não é doente 

Filipe escreveu:
Leia o que vc me quotou cara, no meu post eu disse claramente. "Ninguém quer praticar violência contra nenhum homossexual, porque gastar tanta energia tentando mudar o pensamento alheio".
Agora quer comparar pensamentos neonazistas com apenas discordar com homossexualismo? Legal !! Até onde eu sei, não aceitar um pensamento contrário e tentar criar leis para tentar reprimir o pensamento individual está muito mais ligado com o fascismo que com a democracia.
Edit: Vc n foi aquele usuário que disse que menina de 10 anos tem mais é que ficar beijando os menininhos e os pais não deveriam se importar com isso? Olha acho que seu pensamento sim que é perigoso amigo.
Nem vou mais dicutir mas só queria perguntarRaphael Shaka escreveu:
Exatamente ele... Mas pedofilia na cabeça deles, não é crime. E 10 anos é pra dar uns "amassos".
na quarta/quinta série vocês não estavam ficando com as amiguinhas de sala?
um ponto interessante é esse de ser gay ser genético. deve ser mesmo. mas não é conclusivo se isso tb pode ser influenciável. só o risco de ser já é o suficiente pra evitar que crianças sejam expostas a isso.
se o cara nasceu pra ser gay, ok, depois da maturidade isso vem à tona. mas influenciar gente em formação ainda a tb ser? vá pra pqp
outra coisa, tem homossexual que precisa sair gritando pra todo mundo que é gay, parece que querem tornar esse comportamento escandaloso já estereotipado como se fosse algo normal. nunca vai ser!
o pior é que tem gente que acha isso bonito, que piada...
se o cara nasceu pra ser gay, ok, depois da maturidade isso vem à tona. mas influenciar gente em formação ainda a tb ser? vá pra pqp
outra coisa, tem homossexual que precisa sair gritando pra todo mundo que é gay, parece que querem tornar esse comportamento escandaloso já estereotipado como se fosse algo normal. nunca vai ser!
perfeito.Filipe escreveu:
Com 10 anos eu só queria ficar vendo Castelo Rá-Tim-Bum mano, a puberdade só vem com 12 ou 13 anos e ter interesse por meninos ou meninas começa depois da puberdade. Se antes é puramente por influência da mídia dos pais ou alguma outra coisa relacionada do ambiente em que a CRIANÇA vive.
o pior é que tem gente que acha isso bonito, que piada...
- Raphael Shaka
- Contato:
Comecei a namorar na escola na sétima série. E não me lembro de ninguém se pegando nas anteriores. A coisa era bem diferente.
Viciado não é doente 

.
Editado pela última vez por federer em 04 Dez 2014 22:12, em um total de 1 vez.
Rapaz, vou te falar que a lógica em ambos os casos é quase a mesma.Raphael Shaka escreveu:
Vc está desatualizado, hoje eles chamam isso de "versátil". No meu tempo, ser versátil era trocar em pé e ir pro chão.

“Go then, there are other worlds than these.”
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse saco de merda empentelhado é outro fodido sem perspectiva de vida. Gente que vive de falar mal dos outros deveria morrer.
Viciado não é doente 

ÉBrutus escreveu:O Batman não é o Pacotez?
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu até curtia a opinião dele em alguns assuntos, mas depois da campanha descarada para o PT e com um discurso medíocre do "Pq eu voto no PT" .. Larguei de mão..federer escreveu:E esses youtubers petitstas?
SÃO PAULO FC