Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vicente
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Vicente » 22 Jun 2016 10:08

Paulo J. escreveu:Ele cansou é de mostrar burrice e instabilidade. Uma hora ele quer fugir da família e virar um Guarda da Noite.Outra hora ele quer voltar para a família e fugir da Guarda da Noite.Depois ele quer se infiltrar nos Selvagens.Depois ainda ele quer entregar os Selvagens.Mais para a frente ele quer unir todo mundo e acaba morrendo.Depois ele não quer ajudar a irmãz.Mas para frente ele quer se jogar sozinho contra um exercito para ajudar o irmão. E tudo sem tática alguma, apenas agindo na loucura do momento(e sendo ajudado pelos roteiristas).Não entendo essa idolatria toda por esse personagem.
- Se não tivesse ido para a patrulha teria ficado com a Catelyn por quem era desprezado.
- Queria voltar pois o pai havia sido decapitado, irmãs prisioneiras, Robb em guerra.
- Ele queria ser um ranger da patrulha, se voluntariou com o objetivo de encontrar o tio desaparecido.
- Não queria se infiltrar nos selvagens, estava seguindo ordem do Halfhand( esqueci o nome).
- Quis unir todo mundo porque sabe quem é o inimigo real(White Walkers).

Agir pela loucura do momento concordo, más é esperado de um cara de 17 anos de idade.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 10:13

café c/ leite escreveu:Bicho, vai ver a série de novo ou ler os livros, porque pqp, tu tá viajando.

Eu ou vocês com o grande "estrategista" emotivo?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Jun 2016 10:17

vc nao sabe nem q dia é hoje

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 10:21

Vicente escreveu:- Se não tivesse ido para a patrulha teria ficado com a Catelyn por quem era desprezado.
- Queria voltar pois o pai havia sido decapitado, irmãs prisioneiras, Robb em guerra.
- Ele queria ser um ranger da patrulha, se voluntariou com o objetivo de encontrar o tio desaparecido.
- Não queria se infiltrar nos selvagens, estava seguindo ordem do Halfhand( esqueci o nome).

Agir pela loucura do momento concordo, más é esperado de um cara de 17 anos de idade.

Ou seja apenas foi fazendo as coisas em decorrência das circunstâncias e do estado emocional dele.E essa de que é "moleque" e pode fazer loucuras? Isso é argumento do Biel e não de um suposto "gênio estrategista".A verdade é que ele é um personagem forçado que vocês colocam nas nuvens, mas nunca fez nada para merecer isso.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jun 2016 10:22

Vicente escreveu:- Se não tivesse ido para a patrulha teria ficado com a Catelyn por quem era desprezado.

Se não entender agora não entende nunca mais.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 10:22

aquatico escreveu:vc nao sabe nem q dia é hoje

Dia de babar o Snow?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 10:24

Pinel escreveu:Se não entender agora não entende nunca mais.

Argumentos fracos. Continua sendo um personagem ruim e burro que pela lógica da própria série já devia ter morrido(na verdade já morreu).

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jun 2016 10:25

Paulo J. escreveu:Argumentos fracos. Continua sendo um personagem ruim e burro que pela lógica da própria série já devia ter morrido(na verdade já morreu).
Continue na sua cruzada, eu parei por aqui.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Jun 2016 10:26

O Jon Snow é um bravo guerreiro, é um cara valente e honrado na medida do possível... mas realmente é burro e emocional. Só aquela cena dele partindo pra cima dos cavalos no último episódio prova isso.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 22 Jun 2016 10:33

primeira coisa, parece que estão discutindo seres humanos reais. GOT é uma série, ok? kkkk

Segunda coisa, falem mal da minha mãe, da minha avó, mas do Jon Snow JAMAIS!!!!!!!! kkkkkkkk pra mim GOT é a história dele....sou fã total.

aqui saiu umas especulações muito boas depois da batalha dos bastardos: http://www.seriemaniacos.tv/got-maniaco ... -bastards/

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 22 Jun 2016 10:43

Paulo J. escreveu:Ou seja apenas foi fazendo as coisas em decorrência das circunstâncias e do estado emocional dele.E essa de que é "moleque" e pode fazer loucuras? Isso é argumento do Biel e não de um suposto "gênio estrategista".A verdade é que ele é um personagem forçado que vocês colocam nas nuvens, mas nunca fez nada para merecer isso.
Óbvio que ele agiu conforme a situação. Não o considero " gênio estrategista", aliás únicos estrategistas(não militarmente) que considero gênios são Varys e o Litlefinger, estes saíram da merda e atingiram posições no conselho do rei.

Militarmente a estória não dá muito detalhes pra tirar conclusões, talvez o Tyrion pelo que fez com a frota do Stannis.
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Jun 2016 10:47

Paulo J. escreveu:Argumentos fracos. Continua sendo um personagem ruim e burro que pela lógica da própria série já devia ter morrido(na verdade já morreu).
Os 4 principais não deveriam ter sobrevivido se eles tivessem o mesmo tratamento do Ned por exemplo.
Bran- Um aleijado sendo carregado no meio de uma guerra indo pro lugar mais perigoso de todos.
Tyrion - 1 anão que teve que lutar em guerra contra caras bem maiores e mais forte, ganhou um julgamento por combate no Vale, foi condenado a morte em King's Landing, perdeu o julgamento por combate e escapou no último segundo matando o homem mais poderoso do reino no processo.
Dany- Era pra ser a escrava sexual de um Khal, mas numa sequencia de sorte acabou virando a pessoa com o maior poder em toda série.
Jon- Tu mesmo já falou.

A verdade é que agora os grandes protagonistas vão ter mais e mais plot armor, alguém tem que suceder ao fim da saga.
Antigo Nick: Zer0

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 22 Jun 2016 10:52

Só tenho uma critica ao Jon, que foi ele não atingir minhas expectativas para ele.
Eu esperava atitude, especialmente apos o renascimento (espero que esse da batalha seja a vera). Acima de tudo, se confirmado protagonismo dele nessa história (R+L). Queria que ele pudesse ser meu personagem favorito, mas esta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE disso.

Em resumo:

Eu queria gostar dele por quem ele é, mas esta difícil de gostar dele pelo jeito como ele tem agido.
:!! GO VIKINGS! \m/

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Jun 2016 11:14

Vicente escreveu:Óbvio que ele agiu conforme a situação. Não o considero " gênio estrategista", aliás únicos estrategistas(não militarmente) que considero gênios são Varys e o Litlefinger, estes saíram da merda e atingiram posições no conselho do rei.

Militarmente a estória não dá muito detalhes pra tirar conclusões, talvez o Tyrion pelo que fez com a frota do Stannis.
O Tywin era gênio também pra mim, mas acabou surpreendido e morto, aliás com o Tywin, o Joffrey e agora o Ramsay mortos, quem vocês acham que vai ser o próximo grande vilão?

Nos livros há vários indícios apontando pro Euron Greyjoy, mas na série eu acho que eles teriam preparado ele melhor se ele fosse virar o grande vilão da história. Cersei desde a treta com os Pardais perdeu bastante da antipatia que os grandes vilões do GoT tinham, Petyr é vilão, mas também não tem a crueldade desses outros, tem o NIght King, mas a não ser que ele possa falar, ele não consegue preencher a lacuna deixada por um Joffrey ou Ramsay...
Antigo Nick: Zer0

Responder