Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por J Luc » 22 Jun 2016 11:29

leofla escreveu:Você quis dizer :

Mulambos não tem série b
Travecos tem mundial
Bambis nunca cairam
E portumeiras não tem mundial e caiu 2x

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Não sr... quis dizer exatamente o q eu disse!!!

Contra fatos não há argumentos... Por isso a proposta do meu post, é em cima das dívidas dos clubes, q em um período de recessão como esse, só desanima um mais ainda... :dunno:

Dentro dessa ótica, esportivamente falando, o q me alivia um pouco, é saber q o Palmeiras dos grandes é o q menos deve, enquanto os Mulambos devem até o furico e não tem estádio... Os bambis, tbm devem p caralho, pouca arrecadação com um estádio árcaico, vão falir de novo... E os Travecos, nem queimando a rosca de maneira coletiva, dão conta de pagar o Entulhão, serão presos pela Lava Jato!!! :lol:

Abs...

leofla

Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por leofla » 22 Jun 2016 11:38

J Luc escreveu:

Não sr... quis dizer exatamente o q eu disse!!!

Contra fatos não há argumentos... Por isso a proposta do meu post, é em cima das dívidas dos clubes, q em um período de recessão como esse, só desanima um mais ainda... :dunno:

Dentro dessa ótica, esportivamente falando, o q me alivia um pouco, é saber q o Palmeiras dos grandes é o q menos deve, enquanto os Mulambos devem até o furico e não tem estádio... Os bambis, tbm devem p caralho, pouca arrecadação com um estádio árcaico, vão falir de novo... E os Travecos, nem queimando a rosca de maneira coletiva, dão conta de pagar o Entulhão, serão presos pela Lava Jato!!!

Abs...
Kkkkkk o único q fez auditoria seria pra saber o real valor da dívida foi o flamengo.

Momento bom do palmeiras e graças ao nobre senão teria sido tri rebaixado antes que o Vasco.

Flamengo msm sem estádio e só com 50 mil sócios ( palmeiras tem acho q o triplo disso) tem receita superior ao palmeiras,nossa receita e a maior do país sem estádio e sócio torcedor pífio!

ou seja enquanto vcs estão no auge nos não atingimos nem 30% do nosso potencial.

Todo ano a dívida diminui e a receita aumenta no flamengo, as projeções para 2018 são de a receita ser no mínimo o dobro da dívida, receita chegando a casa dos 500 milhões.

Enfim portumeiras não é adversário em termos econômicos o único que seria por motivos óbvios seria o curica mas esse se enrolou com o estádio.

J Luc
Contato:

Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por J Luc » 22 Jun 2016 11:53

leofla escreveu:Kkkkkk o único q fez auditoria seria pra saber o real valor da dívida foi o flamengo.

Momento bom do palmeiras e graças ao nobre senão teria sido tri rebaixado antes que o Vasco.

Flamengo msm sem estádio e só com 50 mil sócios ( palmeiras tem acho q o triplo disso) tem receita superior ao palmeiras,nossa receita e a maior do país sem estádio e sócio torcedor pífio!

ou seja enquanto vcs estão no auge nos não atingimos nem 30% do nosso potencial.

Todo ano a dívida diminui e a receita aumenta no flamengo, as projeções para 2018 são de a receita ser no mínimo o dobro da dívida, receita chegando a casa dos 500 milhões.

Enfim portumeiras não é adversário em termos econômicos o único que seria por motivos óbvios seria o curica mas esse se enrolou com o estádio.

Tá bom!!! Mas em q disso aí eu devo acreditar???

Já q na primeira tese q vc defende, está completamente enganado... :lol:

http://historicofutebolmelhor.com.br/estimativa-receita

Receita superior em ST??? =))

Pelo visto vc ainda acredita q o ST Avanti é 9,9 né??? :))

Verdão arrecada quase o dobro Léo, basta vê aí 55 x 31 mi...

E as projeções do mulambos, não tá nada bem, se continuar assim, fecharão 2016, com 44 mil STs, 9 mil a menos q hoje!!! "Isso pq ainda não atingimos 30% do potencial" :-J ... Engraçado q vcs esquecem q torcedores do framengo em geral Léo, tem outras peocupaçoes antes de se filiar a um ST, tipo colocar uma dentadura, trocar a antena p digital, comprar 1kg de feijão :D

Abs...

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por leofla » 22 Jun 2016 12:16

J Luc escreveu:

Tá bom!!! Mas em q disso aí eu devo acreditar???

Já q na primeira tese q vc defende, está completamente enganado...

http://historicofutebolmelhor.com.br/estimativa-receita

Receita superior em ST??? =))

Pelo visto vc ainda acredita q o ST Avanti é 9,9 né??? :))

Verdão arrecada quase o dobro Léo, basta vê aí 55 x 31 mi...

E as projeções do mulambos, não tá nada bem, se continuar assim, fecharão 2016, com 44 mil STs, 9 mil a menos q hoje!!! "Isso pq ainda não atingimos 30% do potencial" :-J ... Engraçado q vcs esquecem q torcedores do framengo em geral Léo, tem outras peocupaçoes antes de se filiar a um ST, tipo colocar uma dentadura, trocar a antena p digital, comprar 1kg de feijão :D

Abs...
Ahahaha tu não entendeu o q eu falei tô justamente concordando com vc quanto a st e bilheteria,o palmeiras da um banho no flamengo!

Flamengo sem estádio e com sócio torcedor fraco ainda assim é a maior receita do país! Ou seja não atingimos nem 30% do nosso potencial se tivéssemos estádio com certeza nosso st chegaria a no mínimo uns 150 mil e a arrecadação com bilheteria seria absurda.

Só com estádio o flamengo vai poder explorar seu verdadeiro potencial econômico isso é fato.

J Luc
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por J Luc » 22 Jun 2016 12:22

leofla escreveu:Ahahaha tu não entendeu o q eu falei tô justamente concordando com vc quanto a st e bilheteria,o palmeiras da um banho no flamengo!

Flamengo sem estádio e com sócio torcedor fraco ainda assim é a maior receita do país! Ou seja não atingimos nem 30% do nosso potencial se tivéssemos estádio com certeza nosso st chegaria a no mínimo uns 150 mil e a arrecadação com bilheteria seria absurda.

Só com estádio o flamengo vai poder explorar seu verdadeiro potencial econômico isso é fato.

Aí sim, aí posso concordar, mas em partes...

Por exemplo, com o Estádio, Flamengo vai subir muito a arrecadação? Sim claro, não há dúvidas quanto a isso!!!

Flamengo é o time q mais arrecada??? Obviamente, os números não mentem nunca... Por ter a maior "torcida" do país, a mãe Globo insiste em pagar muito mais aos filhos mais queridos por ela, e isso já é um puta diferencial na arrecadação total!

O critério de distribuição de cotas está certo??? Não!!! Deveria ter uma parcela por méritos esportivos... mas isso é uma outra discussão.

Chegaria a 150 mil ST??? Só tendo o Estádio p saber!!! Logo não é concordo com a idéia de q "não atingiram 30%"... Ainda vale lembrar q o torcedor mulambo, não tem esse apelido a toa, tratasse de um perfil mulambento e baixa renda em sua imensa maioria :lol:

Agora o principal de tudo... Esse famoso Estádio, sai do papel quando??? Quem vai fazer é a Super Diretoria ou a Mega Ultra Diretoria??? Já q aparentemente, a SD, está com os dias contados :D ...

Em fim, eu como não sou mulambo e não acredito em papai Noel, desde os 4 anos... não acredito q saia nunca do papel :lol: e até lá... Flamengo não tem Teto =))

abs...
Editado pela última vez por J Luc em 22 Jun 2016 12:30, em um total de 1 vez.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jun 2016 12:38

Philly Shell escreveu:Bom saber q o Atlético está assim. Isso deve vir desde a administração Kalil. Bom q evito votar nele p prefeito de BH. Se o cara faz isso em um clube de futebol, imagina em uma cidade?
Não sou defensor do Kalil mas olha como o galo era antes dele. E com certeza os antecessores dele fizeram merda tbm.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por leofla » 22 Jun 2016 12:49

J Luc escreveu:

Aí sim, aí posso concordar, mas em partes...

Por exemplo, com o Estádio, Flamengo vai subir muito a arrecadação? Sim claro, não há dúvidas quanto a isso!!!

Flamengo é o time q mais arrecada??? Obviamente, os números não mentem nunca... Por ter a maior "torcida" do país, a mãe Globo insiste em pagar muito mais aos filhos mais queridos por ela, e isso já é um puta diferencial na arrecadação total!

O critério de distribuição de cotas está certo??? Não!!! Deveria ter uma parcela por méritos esportivos... mas isso é uma outra discussão.

Chegaria a 150 mil ST??? Só tendo o Estádio p saber!!! Logo não é concordo com a idéia de q "não atingiram 30%"... Ainda vale lembrar q o torcedor mulambo, não tem esse apelido a toa, tratasse de um perfil mulambento e baixa renda em sua imensa maioria

Agora o principal de tudo... Esse famoso Estádio, sai do papel quando??? Quem vai fazer é a Super Diretoria ou a Mega Ultra Diretoria??? Já q aparentemente, a SD, está com os dias contados :D ...

Em fim, eu como não sou mulambo e não acredito em papai Noel, desde os 4 anos... não acredito q saia nunca do papel e até lá... Flamengo não tem Teto =))

abs...
Esse é apenas um dos muitos projetos que chegam ao Flamengo pra construção de estádio a diretoria tem que analisar a melhor proposta além de esperar até outubro pra ver se pode ou não ter a concessão do Maracanã.

"O projeto está finalizado e foi entregue ao Flamengo. Havia um termo de confidencialidade para que nada vazasse. Maurício Rodrigues garante que tem tudo organizado e depende apenas de um sinal verde do clube para iniciar os trabalhos.
– Se derem o OK, partimos para a construção."

Essa diretoria e viciada na parte financeira e sabe q sem estádio não tem como evoluir de forma absurda nesse sentido.

por enquanto vamos evoluindo devagar msm sem estádio e st... Já é esperado a receita e dívida pra o fim desse ano e início do próximo se igualar, algo próximo aos 400 milhões de receita e o msm valor em dívidas.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 22 Jun 2016 13:49

Pinel escreveu:Não sou defensor do Kalil mas olha como o galo era antes dele. E com certeza os antecessores dele fizeram merda tbm.
Ele fez o que praticamente todos os diretores do futebol brasileiro fazem, gastam como se não houvesse amanhã e deixam a conta pro próximo (não) pagar.

J Luc
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por J Luc » 22 Jun 2016 16:52

leofla escreveu:Esse é apenas um dos muitos projetos que chegam ao Flamengo pra construção de estádio a diretoria tem que analisar a melhor proposta além de esperar até outubro pra ver se pode ou não ter a concessão do Maracanã.

"O projeto está finalizado e foi entregue ao Flamengo. Havia um termo de confidencialidade para que nada vazasse. Maurício Rodrigues garante que tem tudo organizado e depende apenas de um sinal verde do clube para iniciar os trabalhos.
– Se derem o OK, partimos para a construção."

Essa diretoria e viciada na parte financeira e sabe q sem estádio não tem como evoluir de forma absurda nesse sentido.

por enquanto vamos evoluindo devagar msm sem estádio e st... Já é esperado a receita e dívida pra o fim desse ano e início do próximo se igualar, algo próximo aos 400 milhões de receita e o msm valor em dívidas.

Qual projeto??? :-? Vc não colocou nhm link, nhm fonte, nada nada no seu post.

Mas já q existe um projeto (a mais de 100 anos :D ), pode afirmar qual será a data limite p o inicio das obras???

Veja q eu to te perguntando o INÍCIO... pq o final das obras, a entrega do estádio... (-|

Coloca aí p gente poder cobrar, Léo :rolleyes: ... Tipo 2017, 2021, 2044... =))

Abs...

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 14 maiores clubes do futebol brasileiro por suas dívidas

Mensagem por leofla » 22 Jun 2016 17:20

J Luc escreveu:

Qual projeto??? :-? Vc não colocou nhm link, nhm fonte, nada nada no seu post.

Mas já q existe um projeto (a mais de 100 anos :D ), pode afirmar qual será a data limite p o inicio das obras???

Veja q eu to te perguntando o INÍCIO... pq o final das obras, a entrega do estádio... (-|

Coloca aí p gente poder cobrar, Léo :rolleyes: ... Tipo 2017, 2021, 2044... =))

Abs...
Flamengo sempre se escorou no Maracanã de pouco tempo pra cá foi que veio dar mais atenção a fazer um estádio mas sempre sem grandes esforços por ter o Maracanã como opção.

Ahahaha não tente desvirtuar fato é que meu time sem estádio e com sócio torcedor fraco e a maior receita do Brasil disparado enquanto outros times com sócio torcedor beirando 200 mil e cobrando 80 no ingresso mais barato mão consegue nos passar em receitas.

e a tendência é nossas receitas só aumentarem msm sem estádio essa é a manga amarga e verde q tu tem q chupar kkkkk abraços.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 17:38

J Luc escreveu:Putz q merda!!! (-|

Por isso cada vez menos posto aq, todo tópico de futebol e até os q não são, descamba p essa rivalidadezinha clubística e não tratam de assuntos sérios como esses, de maneira sensata, imparcial!

.............

Dito sso, vale ressaltar alguns pontos relevantes:

Mulambos não tem teto!
Travecos, paguem o estádio!
Bambis já caíram e já faliram!
Verdão primeiro campeao mundia, interclubes!

:blow:

Abs...

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 22 Jun 2016 17:43

Urso_Verde escreveu:Alguém leva a sério o comentário de um cara feio como o cão chupando manga que se acha igual o Ben Novo Batman Affleck?

Fica na sua aí seu bambi simpatizante, vai no estádio ajudar seu time vai ...
Kkkkkk porra Urso, ta me confundindo com o Vinil!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 23:43

Urso_Verde escreveu:Não...SPFW com os mesmo diretores e jogadores...vai ler o livro da biografia do Arthur Friedrich tem um capítulo especial sobre isto...
De como o Futebol saiu do Paulistano virou São Paulo faliu, constituíram outro bambi faliram de novo ué cadê a torcida ? Kkkk nesta época os "italianinhos de merda" já mandava em São Paulo ...

Agora aceita que faliram duas vezes

Repetindo novamente: falir antes ou mesmo se falir agora não faz o São Paulo ser menor que o seu time bi-rebaixado. Todos os clubes brasileiros já teriam falidos se fossem empresas. Aliás, teu clube é que tá sendo sustentando por um playboy e uma hora a conta vai chegar e vocês voltarão a ser o que são desde os anos 80 ou depois que perderam a Parmalat, ou seja, irrelevantes. Com relação a torcida, ela foi crescendo ano após ano, enquanto a do time de colônia ia sumindo.Por isso somos a segunda torcida paulista desde os anos 80.Para choro de você(e da Globo) o mesmo aconteceu pelo Brasil depois do Telê e somos a terceira do Brasil inteiro. Pode importar mais italianos da Itália que isso não vai mudar.

Entenda uma coisa, não existe meia virgem, ou pouco virgem porque só deu uma vez...deixou de ser virgem
Caiu no campeonato paulista....perdeu o cabaço.

Disputou a fase de grupo com os times da segunda divisão do Paulistão.

Se nas fases finais disputou com os times da serie A e foi vencedor é outra história.
Tivemos a poucos anos um Torneio João Havelange iguaizinho a este regulamento, inclusive São Caetano série B, Fluminense série C poderiam ter sido campeão BR.

Aí não valeria ?

Aceita que é o teu time quem caiu. E vou repetir novamente: se a gente caiu uma vez, o teu caiu duas vezes. O teu não apenas perdeu a virgindade, ele é uma putinha promíscua da segundona. O exemplo de time da série B disputando a com times da primeira é mais adequado ao Palmeiras e ao Vasco que sendo times que tavam na segundona (mais de uma vez, sendo portanto frequentadores assíduos) disputaram a Copa do Brasil.

Vocês reclamam do meu clubismo, e podem reclamar a vontade mas eu não venho com espantalhos para esfregar a verdade na cara de vocês.

No lugar da "verdade" você vem com delírios de grandeza de torcedor de time inferior que tenta rebaixar o rival superior ao nível do próprio clube(clube frequentador da série B). É um milharal inteiro de delírios.

Quer ser tão grande quanto o São Paulo?

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Jun 2016 04:50

Paulo J. escreveu:E mesmo assim tem mundial, mais torcida e nunca caiu para a segundona.

Imagem

Imagem

Imagem
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jun 2016 11:13

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador